introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 7 de julho de 2012

MORYA - 20 Abril 2006 - Comentários sobre os mundos densos e subtis que vos rodeiam


El Morya,
20 de Abril de 2006
 

EU SOU El Morya Khan e vim novamente através do meu Mensageiro. 

E, como antes, vim falar-vos sobre a vossa vida e o vosso lugar no universo. 

À semelhança das crianças que vêm a este mundo, vocês iniciam o processo de conhecimento da realidade, utilizando os órgãos dos sentidos físicos – começam por conhecer o mundo físico.

Este mundo existe e, num determinado momento da vossa evolução, ele representa  o lugar onde devem nascer e aprender. 

Antes de encarnarem, quando a vossa alma se encontrava ainda nos mundos subtis, receberam algum treino e informação sobre o que vos esperava no mundo físico denso. Agora venho dar-vos algumas informações sobre o que poderão esperar quando passarem para os mundos subtis. 

É que, quanto maior for a vossa preparação para a transição para esses mundos subtis, menos esforços serão necessários para que a vossa alma se adapte ao nosso mundo. Apesar de falarmos para todos, há pessoas que não conseguem apreender a informação contida nestes ensinamentos e, especialmente, a que está escrita nas entrelinhas.
Esta é a principal diferença entre os ensinamentos provenientes das mais altas oitavas e as que provém dos níveis mais baixos dos planos astral e mental.

 A informação é calculada de forma a ser clara para todos, independentemente do seu nível de consciência. No entanto, há algo que permanece oculto atrás do sentido geral do texto e que se só torna evidente para os que são capazes de ler nas entrelinhas e ouvir a voz do silêncio. 

Para todos há informação, porém nem todos são capazes de absorver tudo. 
Não se preocupem com o facto de haver muitas coisas que possam escapar da vossa consciência externa. Haverá um momento no vosso caminho em que, repentinamente, começarão a perceber o que não conseguiam compreender antes. O conhecimento simplesmente aflorará à vossa mente sem que consigam entender a sua proveniência.  Esforçar-se-ão por tentar descobrir uma possível fonte para essa informação e não encontrarão nenhuma. No entanto, talvez recordem que leram um dia estes ensinamentos dos Mestres Ascensionados e que, inconscientemente, assimilaram a informação neles contida. 

Através da sua leitura, conectam-se inconscientemente com certas egrégoras de energia e de informação e começam, espontaneamente, a tornarem-se mais sensíveis às várias camadas dos mundos subtis e à recepção de informações delas provenientes. Recebem a vossa formação durante as horas de sono, e através de súbitos insights e flashes de conhecimento e compreensão, que vos sensibilizam para os níveis mais elevados de ser. 

Parece tudo tão simples, não é verdade? 

No entanto, devo refrear a vossa ansiedade. Nenhuma informação ou conexão com qualquer fonte de informação poderá ocorrer sem o vosso consentimento. É-vos perfeitamente possível ler essas mensagens com um sentimento de desconfiança em relação às suas fontes e, nesse caso, colocam uma barreira intransponível entre nós e vocês. 

A vossa capacidade de acederem  às nossas bibliotecas, aulas e bancos de dados está estreitamente ligada  ao grau de receptividade com que aceitarem as nossas mensagens. Apenas aceitaremos que estão disponíveis para a vossa formação e para a percepção adicional de informação, conhecimento e energia quando as vossas almas se sentirem satisfeitas e saciadas ao lerem as nossas mensagens 

É exactamente nesse momento que receberão a senha de acesso às informações certas. E essa senha só vos é dada quando expressam disponibilidade para cooperar connosco e para receber as nossas informações. No entanto, somos nós que definimos o nível e a profundidade de acesso às informações e energias que disponibilizamos, em função do nível de maturidade da vossa consciência. Nós monitorizamos cuidadosamente a quantidade de energia recebida, para que não exceda o limite que possa causar algum dano à vossa saúde ou aos corpos subtis. 

Assim, o processo de penetração e de cooperação entre os mundos está sob o nosso controle cuidadoso. Quem quer que possua motivos mercenários não poderá ter acesso a informações que possam ser utilizadas em prejuízo de terceiros. E as vossas vibrações servem sempre como um critério eficaz. Cada um de vocês é representado por um espectro único de vibrações, uma  manifestação única da Chama Divina. E o grau das vossas realizações gera padrões vibratórios únicos que nos permitem identificar, sem falhas, o nível da vossa consciência. 

Não se devem preocupar se não receberam qualquer informação directamente a partir de nós.  Desde há muitos séculos que este processo de transferência e recepção de informação dos planos subtis está activo. Quando chegar o momento certo, receberão quanto for necessário.

No entanto, deverão estar numa condição de constante expectativa. Se não manifestarem permanentemente vontade e disponibilidade de se ligarem aos planos Superiores, a energia não poderá penetrar na vossa aura e isolar-se-ão do fluxo de informações provenientes dos planos subtis. 

Por um lado, não devem mostrar ansiedade se não receberem informação; por outro, devem mostrar disponibilidade constante para a aceitar no momento oportuno da sua chegada. A combinação destes dois factores, aparentemente incompatíveis, torna-se uma necessidade absoluta. 

As informações são-vos disponibilizadas a partir do momento em que se libertam do puro desejo egoísta de possuir alguma coisa. Ela é-vos entregue no mesmo grau em que se libertaram da vossa parte irreal – a quantidade e a qualidade da informação acessível é directamente proporcional ao grau do vosso desapego e à pureza das vossas vibrações. 

Não pode haver uma abordagem - padrão para todos. Cada pessoa é uma manifestação única da Divindade no mundo físico. E a qualidade mais importante será a vossa capacidade de seguirem os planos do Criador e não se deixarem surpreender pela multiplicidade de manifestações da Divindade em torno de vós. Não se devem isolar em si mesmos e nos vossos problemas, mas desenvolverem a capacidade de observar e apreciar a enorme variedade e multiplicidade de manifestações Divinas. 

É por isso que vos foi dito por Jesus que, a não ser que se tornem semelhantes a crianças pequenas, não entrarão no Reino Celestial. 

Dei-vos hoje algumas sugestões sobre o modo como devem se relacionar uns com os outros, com a Realidade Divina, com os mundos densos e subtis. Espero que possam promover e enriquecer o vosso desenvolvimento. 

EU SOU El Morya Khan e admiro a Luz de Deus em cada um de vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário