introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 7 de julho de 2012

SURYA - 17 Abril 2006 - Um ensinamento sobre milagres divinos


Amado Surya, 
17 de Abril de 2006 

EU SOU Surya e vim até vós, neste dia, a partir do Grande Sol Central. 

Fico feliz por vos contactar novamente. 

Por agora, esqueçamos os nossos problemas humanos e viajemos através do tempo e espaço para a área do Universo onde eu adoro habitar. 

Não conseguem imaginar a felicidade e a calma deste lugar - ele é o berço de tudo o que existe no Universo. 

Quantas vezes muitos de vocês já ansiaram por ele? Quando sentem, por vezes, a angústia e a depressão oprimir o vosso coração, começam a tentar encontrar explicações para esses estados interiores. Infelizmente, decidem procurar explicações no exterior quando a razão real está escondido dentro de vocês. Neste momento, a vossa alma anseia pelo Mundo que deixou há milhões de anos, mas cuja memória ainda se encontra gravada nos vossos corações. 

Sétimo Céu, Calma, Paz e Felicidade eterna e abrangente expressam o estado em que vivo e o estado em que vocês residiam antes de descerem para o mundo físico. Se pudessem fugir da vaidade envolvente e mergulhar neste imenso estado de felicidade, não quereriam retornar ao vosso mundo. Ora, esses estados são acessíveis apenas quando se alcança um certo nível de desenvolvimento espiritual. Todos vocês têm a capacidade de atingir esses estados. Talvez não na encarnação actual, mas numa das próximas, certamente irão experimentar esta felicidade e tranquilidade incomparáveis. Como se regressassem a casa do Pai e não desejassem sair novamente. 

Começam a chegar os tempos em que se recordarão do lugar de onde as vossas almas vieram. É o primeiro passo para iniciarem a viagem de regresso rumo à infinita bem-aventurança. 
Eu vim recordar-vos novamente desse lugar de onde vieram e para onde devem retornar. O problema é que o vosso orgulho e os problemas quotidianos em que estão sempre mergulhados torna difícil o nosso contacto. 

No entanto, venho tentar libertar-vos desse orgulho e desses problemas. Vocês têm o direito de me mandar embora, como a uma mosca irritante -  é um direito vosso. No entanto, estou certo de que muitos escutarão as minhas palavras e o que está para além delas. 

Eu percorri uma enorme distância. Contudo, esta distância não é mesma que no universo físico. Este caminho que vos separa da Realidade Superior encontra-se no vosso interior. É por isso que vos é difícil entender a Realidade de que falo, e me é igualmente difícil a mim descer ao vosso nível para vos poder contactar, ainda que através do nosso Mensageiro especialmente preparado. 

Chegamos ao seu templo e começamos a transmitir as nossas mensagens. Este é o milagre que está a acontecer à frente dos vossos olhos, porque têm a oportunidade de ler as nossas mensagens no mesmo dia em que as transmitimos. Os Milagres Divinos acontecem naturalmente mesmo que não se apercebam deles. Esta é uma característica de todos os milagres que vêm de Deus. Qualquer “milagre” que nasça da consciência humana não pode acontecer de forma natural e exige uma formação especial para ser executado – tal como acontece com aquilo a que chamam Magia.  Mas se depararem com um Milagre Divino, então a primeira coisa que chama a atenção é o facto de acontecer de uma forma tão natural e espontânea que surge como algo de fascinante e extraordinário.

Portanto, quando sentem um desejo de conhecerem um milagre na vossa vida, isso não é nada condenável. E, se os procurarem, encontram-nos certamente. No entanto, os milagres, tal como tudo o que vos rodeia neste mundo têm uma dupla natureza. Há os Divinos e há os humanos. Portanto, aprendam a discernir e a aprendam a distinguir. Não há nada de negativo na vossa aspiração por milagres. Mas quando dedicam muito tempo a esta aspiração, com grande probabilidade, irão encontrar a “ilusão do milagre”, com o qual nem Deus nem as Forças Divinas têm nada que ver. Portanto, devem voltar-se para Deus e para a verdade Divina e não apenas pensar em milagres. Na verdade, é só quando a vossa consciência se aproxima da Verdade Divina que começam a experimentar verdadeiros milagres na vida. 

Acreditem, Deus fará milagres, no momento certo, sem que o peçam. Desse modo, o progresso em direcção à verdade Divina é o caminho certo para começarem a ver maravilhas.

Agora, deixo-vos tête-à-tête com os vossos pensamentos sobre os milagres e o Mundo Divino. Os Milagres de Deus exigem os olhos de uma criança. Deixem os vossos jogos e problemas “adultos” e procurem, por alguns minutos, regressar à inocência da vossa infância, quando esperavam maravilhas. Deus deu-vos essas maravilhas na forma do nascer e do pôr do sol, da neve, da chuva, do arco-íris. Não as conseguem ver?

Perderam a magia do olhar de crianças que vos permitia ver todos esses milagres na natureza. Por que não os vêem agora ?

Eu concordo que têm muitos problemas na vida e muitas tarefas a desempenhar. No entanto, se olharem para as vossas vidas de uma forma imparcial, entenderão que não haverá nada mais de importante do que observarem os milagres Divinos em que vivem mergulhados. E se, constantemente, começarem a ver as maravilhas Divinas no mundo circundante, a vossa vida mudará significativamente. E ficarão surpreendidos com o tempo que, afinal, dispunham para as observar. 

Percorri toda esta enorme distância apenas para vos lembrar que, se esperarem por milagres, eles começarão a acontecer à vossa volta. 

E só para isso valeu a pena fazer este caminho. 

EU SOU Surya e estou dentro dos vossos corações. 

Sem comentários:

Enviar um comentário