introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







quarta-feira, 4 de julho de 2012

BUDA DO RAIO RUBI - 20 Abril 2005 - A vossa principal tarefa na Terra é ajudar a elevar a consciência dos seus habitantes

Buda do Raio Rubi,
20 de Abril de 2005

EU SOU o Buda do Raio Rubi e venho até vós através desta Mensageira.  Os meus deveres são os do cargo de um Buda do Raio Rubi.
 
Vim dar-vos algumas informações sobre a Hierarquia do Raio Rubi.
Talvez saibam que há muitos milhões de anos terrenos, os Mestres da Hierarquia do Raio Rubi descerem ao plano físico da Terra. Estávamos encarnados em corpos humanos.  Cada um de nós recebeu a oportunidade de habitar muitos corpos simultaneamente, integrados nos corpos superiores dos seres humanos.
Havia indivíduos que não poderiam aceitar-nos devido ao seu baixo nível de desenvolvimento e às suas baixas vibrações.  Havia também indivíduos capazes de receberem uma parte significativa dos Seres de Luz como uma parte constituinte de si próprios.  E houve alguns que receberam apenas uma pequena faísca.
Esta é a forma como o universo está organizado e como se processa a evolução de todos os seres viventes que o habitam: quando chega o momento certo, os Seres Maiores precipitam-se a prestar um serviço fundamental à evolução da vida, fundindo-se com as suas formas mais baixas e rudimentares e, dando assim, o impulso necessário para que possam desenvolver a sua Divindade.
Sabem que Sanat Kumara é o regente da Hierarquia do Raio Rubi e que veio até vós a partir de Vénus num momento difícil para o planeta Terra.  Nasceram aqui os fortes laços que unem actualmente os planetas Vénus e Terra. As nossas evoluções articulam-se fortemente. Praticamente todos os seres humanos possuem na estrutura dos seus corpos superiores algumas partículas de almas de Vénus.
Estas novas informações que vos estou a fornecer explica os factos bem conhecidos da descida de 144.000 almas de Vénus para ocuparem corpos humanos.
Vocês já sabem isso ou, pelo menos, já ouviram falar sobre isso antes.  Vou apenas ampliar um pouco mais esse conhecimento e dar-lhe uma expressão mais concreta.
O processo da encarnação dos Mestres em corpos humanos foi muito variado.  Era muito raro, nesses tempos muito antigos, que um Mestre Superior pudesse habitar um corpo humano com toda a força da sua Luz, devido ao seu fraco grau de desenvolvimento.  Como regra geral, cada Mestre de Vénus uniu-se e deu a sua Luz a um grande número de seres humanos.  Este processo pode ser comparado com o processo de corte de um grande pedaço de manteiga e da sua distribuição por pequenos pedaços de pão.

 Portanto, os Mestres, que vocês conhecem como os Mestres Ascensionados, têm uma parte considerável de si próprios encarnada em pessoas diferentes.
Ora qualquer Mestre que possua uma parte de si próprio encarnada na estrutura de seres humanos ainda sujeitos à lei do Karma e, por isso, encarnados na Terra, não pode deixar o planeta e atingir o estatuto libertado de um Ser Cósmico. Ele encontra-se preso ao planeta e aos seres que o habitam.
Sabem também que cada um pertence a um dos sete raios e, por isso, tem uma ligação com um determinado Mestre.  Podem agora entender a origem real dessa ligação.
Os Mestres Ascensionados continuarão a residir na Terra e a servir a humanidade até o momento em que o último ser humano encarnado supere o seu ego e o seu karma e atinja o nível de consciência de um Mestre Ascensionado.
Este era, até hoje, um conhecimento muito secreto e muito específico.
Sabem que, na verdade, tudo no universo é parte de Deus.  E cada um de vocês é apenas uma partícula, uma célula, um átomo do corpo Divino.  Quanto conseguirem elevar a vossa consciência, entenderão que não existe qualquer diferença entre vós e todas as demais criaturas vivas. Nesse momento, estarão pronto para se sacrificarem pelo bem de todos os seres vivos, porque entenderão que eles são vocês próprios. Quanto maior for nível de mérito e quanto mais elevada for a posição de um ser na hierarquia cósmica, tanto mais fácil lhe será sacrificar-se em prol da vida no universo.
Tal é a Lei.  As formas mais elevadas deverão sacrificar-se para permitir que as manifestações de vida mais atrasadas possam evoluir e atingir um nível superior de consciência.
Assim, quando os grandes Mestres estão encarnados na Terra, ensinam que todos os que possuem méritos mais elevados devem colocar-se ao serviço do todo.
A qualidade do coração, o Amor Universal, permite que aqueles que possuem um nível superior de consciência assumam o sacrifício em prol do desenvolvimento da consciência dos que estão nos degraus mais baixos da escada evolutiva.  E quando chegarem ao estágio de um Buda, poderão dar-se a si próprios e à Sua presença em benefício de milhões de criaturas vivas.
Existem Mestres Ascensionados presos à Terra, mas existem também Seres Cósmicos, cuja habitação é a totalidade do Cosmos e que, em conformidade com a Lei Cósmica e sua Vontade individual, são capazes de projectar a sua influência sobre uma imensidade de seres vivos,  de modo a gerar um impulso adicional de Luz que acelere a evolução dos que se encontram em estádios evolutivos mais baixos.
E eu, o Buda do Raio Rubi, tenho a possibilidade de residir nos corpos de muitos habitantes da Terra.  Possuo uma enorme divisibilidade da consciência e posso habitar, simultaneamente, os corpos de milhares e milhões de pessoas encarnadas ou em estado Ascensional.
Esta é a percepção que tem que desenvolver. Devem tentar perceber constantemente que a vossa estada na Terra está a chegar ao seu termo e que a principal tarefa que devem cumprir é ajudar a elevar a consciência dos habitantes da Terra até ao nível do Estado Ascensionado.
E mais adiante, quando deixarem de estar vinculados a dogmas, preconceitos e limites terrenos, verão abrir-se diante da vossa consciência novas perspectivas absolutamente cativantes.  A evolução é infinita.
Hoje tentei alargar um pouco mais os horizontes da vossa percepção do universo.  E, talvez até, alguns de vocês sintam prazer em saber da presença de um Mestre Ascensionado no vosso interior, pois esta é uma verdade que se encontra alojada há muito tempo no vosso subconsciente.  Mas para alguns isto vai, certamente, parecer demasiado fantástico.  Todos se encontram em diferentes níveis de evolução de consciência.  Mas pelo facto de estes ensinamentos estarem a ser dados a um público muito vasto, procurei transmitir-vos este novo grão de conhecimento de uma forma simples a fim de o tornar facilmente compreensível.
À medida que forem avançando no Caminho, sentir-se-ão ligados a muitas pessoas a nível interno e as vossas conquistas serão partilhadas simultaneamente por milhares e milhões de pessoas que habitam os planos mais elevados.  Mas o inverso também é verdadeiro: milhares e milhões de seres vivos serão também negativamente influenciados quando deixam deslizar a vossa consciência para níveis densos de materialidade e agressividade.
Não devem nunca recear encontrarem-se no lugar errado.  Não tenham receio de experimentar.  Não tenham medo de cometer erros.  Poderão sempre pedir auxílio e a ajuda nunca faltará.  Não estão sozinhos.  Estão permanentemente a ser observados e protegidos por uma tutela de total confiança.  Mas esta protecção só está disponível quando estão firmemente focados em seguir o Caminho Espiritual e em cumprir a Lei Divina neste universo.
Se desejam separar-vos deste universo e viver de acordo com as vossas próprias leis e a vossa própria vontade, não estão proibidos de o fazer.  Mas neste caso, a vossa liberdade terá limites definidos, além dos quais estarão ameaçados pelo estado de não-existência.
Não me entendam mal.  Eu não quero assustar ninguém.  Na verdade, quando se tornam perigosos para a prossecução dos planos Divinos para este universo, mesmo assim não correm o risco de desaparecer.  Continuarão a existir sob a forma de energia, sendo contudo apagado dos registos da vossa consciência tudo o que não estiver de acordo com o Plano Divino.  E recomeçarão, de novo, a vossa evolução a partir do nível mais baixo, subindo os degraus da evolução que levam ao infinito.
EU SOU o Buda do Raio Rubi e envio a minha energia para todos os que estão disponíveis para a receber.  O Raio Rubi é uma manifestação do Amor e é capaz de despertar a vossa consciência e abrir ainda mais as perspectivas do vosso Caminho.
Eu sou o Buda do Raio Rubi.




Sem comentários:

Enviar um comentário