introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 3 de julho de 2012

HLARION - 10 Abril 2005 - Uma apenas das vossas vibrações de Amor e Compaixão é suficiente para aliviar o inferno em que muitas almas estão mergulhadas


Amado Hilarion,
10 de Abril de 2005

EU SOU Hilarion, o Senhor do Quinto Raio e vim até vós através desta Mensageira.

Vim falar convosco sobre algumas das situações que enfrentam actualmente na vida, mas a que não dão muita importância. Mas, se as analisarem, tornar-se-á claro que irão determinar a vossa vida durante muitos anos.

Vim dizer-vos que vocês mesmos podem criar o próprio futuro.  Para alguns esta informação pode parecer irreal e irrelevante.  Outros podem já estar familiarizados com ela.  Mas acho que é sempre útil recordar e repetir algumas lições já aprendidas anteriormente.

Assim, gostaria de me debruçar sobre as doenças somáticas e espirituais que sobrecarregam os vossos corpos, o físico e os supra físicos.

A memória do homem é muito curta e, como regra, é muito difícil que se aperceba da relação directa entre as acções que pratica e as suas consequências kármicas.  Mas é justamente neste contexto que funciona a Lei do Karma também chamada de Lei da Causa e Efeito ou da Retribuição.

A Mãe Maria e eu temos escutado muitos seres humanos a pedir a cura de doenças. A pessoa física cujo templo é acometido por uma doença grave está pronta para fazer sacrifícios significativos para se libertar dela.  Procura curadores externos, capazes de a ajudarem.  Só depois de ter consultado uma série de médicos e curandeiros - que espalham as suas mãos impotentes e recebem pagamentos muitas vezes excessivos – é que solicita ajuda a Deus e aos Mestres Ascensionados.

Contudo, há um momento em que o homem percebe que a doença lhe foi enviada do Céu e que somente Deus o pode dela libertar.  E então o homem busca caminhos para Deus e está pronto para rezar e fazer sacrifícios para alcançar a cura.
Quase ninguém entende que as doenças e sofrimentos não foram causados por nenhum Deus irado e vingativo mas pelas suas próprias acções do homem, realizadas na actual e anteriores encarnações.

Quando se é jovem e cheio de força e energia ninguém pensa nas consequências das suas acções.  Parece natural receber algo que se deseje, mesmo que para isso se tenha de ofender ou insultar alguém dolorosamente. Tão incomensuráveis são, por vezes, certos desejos que lutam denodadamente para os satisfazer, independentemente do prejuízo que possam causar a terceiros.

Isto revela que o vosso primeiro e principal inimigo está escondido no vosso interior - a mente carnal com os seus desejos insaciáveis.

Acham que não há nada de terrível em lutar para satisfazer os vossos desejos. Parece-vos algo de absolutamente natural, especialmente na juventude.  Não dão qualquer importância a violar as normas morais para os satisfazer.  Simplesmente não pensam no mal que causam aos outros.

Mas como se podem conquistar as paixões insaciáveis?  Como se pode acabar com a ganância para com os prazeres da vida?  Muito poucas pessoas são capazes de aprender por si mesmas, olhando para exemplos de outros, lendo livros e encontrando outros que possam compartilhar a sua Sabedoria.

A Lei do Karma entra em vigor para os que não são capazes de compreender nem de aprender.

Cada acto praticado em desacordo com a Vontade de Deus conduz ao mau uso ou desperdício da Energia Divina que flui em vocês e que é contaminada por esses actos imperfeitos.   Esta energia contaminada não desaparece, mas é mantida na vossa aura, nos corpos emocional, mental e etérico.  E transforma-se num íman, que atrai para si energias similares do mundo externo.

Portanto, se ofenderam alguém, essa energia, mais cedo ou mais tarde, vai atrair para vós situações que vos ferirão ou ofenderão.

 Todos os actos imperfeitos que cometeram encontram-se nos registos da aura.  Esses registos são como buracos na aura.  Se praticam frequentemente acções puníveis pela Lei do Karma, mais cedo ou mais tarde, a aura super-satura-se com essas vibrações negativas.  E chega a um ponto em que já não será possível, no decurso da actual vida, compensar o peso desse karma gerado pelas muitas acções negativas praticadas: simplesmente, há um excesso de energia negativa acumulada.

Já vos foi dito que os tempos que vivemos são únicos.  É o momento em que ocorre a mudança dos ciclos cósmicos e começa um novo ciclo.

Pessoas sobrecarregadas com muita energia negativa ficarão doentes e serão privadas da oportunidade de terem uma vida activa e útil.  Ser-lhes-á negado o acesso à Energia Divina para multiplicar as suas imperfeições neste mundo.  Uma pessoa com uma aura carregada com uma quantidade muito grande de energia negativa é como um leproso, um doente incurável e perigoso.  As vibrações negativas de sua aura são capazes de induzir vibrações negativas semelhantes na aura de qualquer pessoa com quem contacte.

Devido à lei da semelhança, tais pessoas serão atraídas para outras com condições afins, de tal modo que certas zonas do planeta Terra podem ser comparadas a leprosarias superlotadas.

Se alguém com uma aura pura passa casualmente numa dessas zonas, sentir-se-á como um peixe retirado da água e lançado à terra.

Quando observamos o planeta, vemos estas zonas, estes centros, como receptáculos de energias negativas de tal forma concentrados e densificados que nenhum dos raios de cura que incansavelmente enviamos para a Terra é capaz de os atravessar.

Quaisquer pessoas que se encontrem “presas” nestas leprosarias energéticas são incapazes de se ajudarem a si próprias, necessitando de auxílio que só pode vir de fora.

É por isso que estamos prontos para vos prestar toda a cooperação possível e para usar todos os seres capazes de manterem as suas vibrações a um nível suficientemente alto para prestar auxílio aos que, apesar de já parecerem espiritualmente mortos, ainda conseguem elevar os olhos ao céu e, sinceramente, suplicar e implorar por ajuda.

Estamos prontos para ajudar todos.  Esta ajuda não incide necessariamente sobre o corpo físico que, em muitas situações, já está para além da possibilidade de ser restaurado devido à predominância de certos processos irreversíveis.  A nossa preocupação primeira é ajudar as almas dessas pessoas.  Estamos a tentar curar e conservar as almas daqueles que fixaram os olhos no Céu, pelo menos uma vez na vida e que pediram ajuda sincera para ultrapassar os seus erros e limitações.  Ninguém está definitivamente perdido, mas é impossível salvar aqueles que não querem ser salvos. Embora exista sempre a possibilidade de prestar ajuda, por vezes faltam-nos colaboradores sinceros, disponíveis para se sacrificarem em prol da salvação da humanidade

Apelo agora a todos os que forem capazes de me ouvir e compreender o que estou a dizer.

Chegou o tempo de travar uma guerra sem quartel em benefício de cada alma encarnada.  Existem forças que procuram manter tantas almas quanto possível no plano da ilusão.  E há forças que lutam literalmente por cada alma, a fim de a retirarem do inferno representado, no plano físico, por muitos lugares no planeta.
E, às vezes, basta apenas um encontro, um olhar amoroso e compassivo para que uma alma condenada à não-existência seja ajudada a encontrar a fé, a esperança e o amor.

Mantenham o vosso equilíbrio e a vossa paz mental.  São guerreiros neste mundo.  E apenas uma das vossas vibrações de amor e compaixão é capaz de extinguir o fogo do inferno que, neste momento, queima muitas almas deste planeta.

EU SOU Hilarion e apelei para os guerreiros do Espírito no planeta Terra.


Sem comentários:

Enviar um comentário