introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 3 de julho de 2012

JOÃO BAPTISTA - 11 Abril 2005 - Preparem os vossos templos para a chegada do Messias


João Baptista,
11 de Abril de 2005 

Eu sou João Baptista.  Fui o único que previu o advento do Messias, o Cristo. 

Eu vim. Vim contar-vos a história da minha vida, da minha vida passada. E  vim dar-vos algumas instruções sobre a vida actual. 

Muitas coisas mudaram na Terra desde a minha última encarnação.  As mudanças têm acontecido na vida familiar das pessoas, no seu trabalho, no mundo circundante.  Há agora muitas coisas novas e muitas invenções são utilizadas no mundo externo.  No entanto, se considerarmos as perspectivas do homem sobre o sentido da vida, as suas opiniões sobre Deus e sobre a estrutura do universo, não encontraremos mudanças realmente substanciais.  Sim, a terminologia mudou, foram feitas muitas descobertas científicas que revelaram ao homem a estrutura do universo e as leis do mundo físico.  Mas, ao mesmo tempo, a consciência do homem ainda está amarrada às manifestações externas do mundo físico e ao respeito por rituais e cerimónias religiosas externas relativamente a Deus, como se dois mil anos não tivessem passado desde o tempo da minha última encarnação.  

O homem utiliza as suas ideias e invenções científicas, com uma rapidez simplesmente invejável.  Mas, infelizmente, a utilização dessas invenções por parte do homem, conduzem-no não a Deus, mas ao afastamento de Deus.  

Torna-se cada vez mais familiar a audição de ritmos modernos durante os serviços religiosos e a utilização de terminologia científica para explicar o universo.  

Qualquer invenção científica, bem como qualquer realização da consciência humana, são imediatamente utilizadas pelo homem no sentido da sua separação de Deus.  

A simplicidade da Vida e da Mente Divina está envolta numa multiplicidade de termos técnicos e de ideias modernas que a escondem da vossa consciência.  Utilizais uma imensidade de termos técnicos quando falais de Deus.  Se tivessem aplicado o mesmo esforço para destruir os obstáculos que separam a vossa consciência do mundo Divino, a vida na Terra teria mudado, como se com um aceno de varinha mágica.  A maioria das invenções modernas, apenas bloqueia, de modo inultrapassável, o vosso caminho para o Divino.  


Sabem que eu vivi no deserto durante a minha encarnação. Alimentei-me de gafanhotos e mel silvestre. As pessoas pensavam que era louco.  Mas eu apenas me poderia sintonizar com Deus depois de me separar das pessoas e da sua vaidade.  E não teria trocado essa sintonia por quaisquer riquezas ou homenagens humanas.  

Eu raramente falava com as pessoas.   O meu ensinamento básico foi direccionado para a purificação das suas almas e para os preparar para a vinda do Messias.  As pessoas compreenderam as minhas palavras à sua própria maneira, pensando que me referia a algum Messias externo, um homem que viria libertá-las dos seus problemas e infortúnios.  

Mas eu referia-me não só à vinda de um Messias externo, mas também à vinda de um Messias interior que sempre habitou a consciência de cada homem.  Era para este último Messias que eu estava a preparar a consciência humana.  

Acho que nenhuma dessas pessoas entendeu o que eu disse.  Mas, ainda assim, a consciência humana mudou um pouco e elas começaram a esperar a vinda de Cristo.   Ele veio e cumpriu a sua missão com honra.  

O meu sermão custou-me a vida. Ao contrário da maioria do povo, os clérigos perceberam logo que se os meus ensinamentos fossem compreendidos pelo povo, ele seria dissuadido de participar em adorações e rituais externos para sempre e ter-se-ia dirigido ao encontro do verdadeiro Messias,  ao encontro do seu Deus interior.  

Após experimentarem a felicidade interior que essa comunhão lhes proporcionaria, as pessoas nunca mais confiariam em professores ou religiões externas. 

Depois de acederem ao estado de consciência Divina, as pessoas teriam sido atraídas muito rapidamente para quem tivesse experimentado estados semelhantes. É que o estado de consciência Divina é tão ou muito mais magnético do que qualquer manifestação dos estados não-divinos da consciência, típicos do mundo actual. 

As pessoas estão intimamente interligadas nos planos mais elevados.  Um pensamento feliz e positivo, se nascer simultaneamente em vários corações, é capaz de se espalhar rapidamente de coração a coração.  É semelhante a uma vela que pode facilmente acender um milhão de velas com a sua chama.  
Eu não tive a oportunidade de dar os meus ensinamentos a um grande número de pessoas, é claro.  Eu ensinava apenas os poucos que tinham coragem de me vir escutar.  As pessoas tinham medo porque os clérigos as proibiam de comunicar comigo. Por isso, a situação era muito difícil. 
Olhem agora para as mudanças que têm ocorrido à vossa volta.  Eu comunico esta mensagem e podem recebê-la no mesmo dia, mesmo se estiverem do outro lado do planeta.  É realmente um momento de grandes oportunidades para vós.

Nem sequer é necessário investir grandes esforços,  vossos ou nossos, para reunir as pessoas interessadas nos nossos ensinamentos num determinado lugar. Vocês receberão os nossos ensinamentos e as nossas vibrações devido ao dom abençoado concedido à humanidade por Saint Germain. Refiro-me à Internet. Esta é uma das poucas situações em que o uso da internet é muito positivo pois foi esse o objectivo com que essa invenção foi introduzida no plano físico. 

Agora, meus corações abençoados, vocês têm a oportunidade de ouvir os ensinamentos dos grandes Seres de Luz que encarnaram durante os últimos milhares de anos para ensinar a humanidade. Vocês têm a oportunidade de receber um fluxo sem precedentes da Energia Divina através deles. E esta Dispensação, este presente do Mundo Divino, tornou-se possível graças a esta oportunidade. Aproveitem-na bem. Bebam o néctar da Energia Divina. Mas lembrem-se que nenhuma gota desta Energia deve ser gasta em vão. A Energia é-vos concedida para a realização de boas acções e não para, de modo ridículo, competirem entre vós para saber quem será mais Divino ou superior. 
Nunca obterão a resposta certa com a vossa consciência humana.  Os maiores entre vós são os que fazem o seu melhor para servir todos os seres vivos sem pedirem nada em troca.  Isso ocorre porque não há nada nesta vida que valha a pena trocar pelo dom da comunhão Divina e pela oportunidade de servir a Deus.  

Assim, procurem utilizar correctamente a energia recebida.  Preparem os vossos templos para a vinda do Messias e deixem o vosso Messias, o Eu Superior, o Cristo pessoal vir até vós e falar e agir por vosso intermédio.  

Oh, amados, está feliz por saber que o amado Alpha vos concedeu esta oportunidade, neste momento difícil mas realmente abençoado para este planeta.

Ficarei feliz por atender todos os que forem capazes de aumentar as suas vibrações até ao meu nível, pois assim serei capaz de chegar até vós pessoalmente e comungar convosco no interior do coração.  

Meus amados, confiem em mim, tudo será como tem sido previsto.  Os vossos olhos vão começar a ver claramente, irão ver-nos, comungar, passear e comunicar connosco.  Não há limites no Mundo Divino.  Vocês mesmos criaram esses limites nas vossas consciências.  Mas chegou a hora de os abandonar.  

Não sou capaz de suprimir a alegria imensa que sinto pela oportunidade de comunicar convosco pessoalmente.  E sei que muitos dos que lêem estas linhas já estão preparados para comungar comigo.  Vocês só poderão imaginar a mudança que o mundo sofre, quando cada um receber a oportunidade de uma comunhão pessoal com os Mestres Ascensionados.  Isso acontecerá, mais cedo ou mais tarde.  E será tão inevitável como o facto de que a cada Primavera se seguir, inevitavelmente, o Verão.  

Eu sou João Baptista e também Elias, o profeta. A minha profecia tornar-se-á realidade, como vo-lo segreda o coração.  

Eu sou João Baptista.  

Sem comentários:

Enviar um comentário