introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SURYA - 07 Julho 2007 - Uma conversa sobre a transformação do plano físico através da mudança de consciência


Amado Surya, 
0
7 de Julho de 2007 

EU SOU Surya e vim até vós de novo através da nossa Mensageira. 

Venho confirmar de novo a decisão de continuarmos o nosso trabalho no plano físico através da nossa Mensageira. Este trabalho não está apenas relacionado com a recepção das nossas mensagens. Na realidade, essa é apenas uma parte da missão que estamos a cumprir na Terra. As nossas mensagens dão-vos a oportunidade de se familiarizarem com a direcção que devem seguir para permanecerem no correcto Caminho evolutivo. No entanto, há a teoria mas também a prática. Fiquem cientes que a teoria está morta sem a prática. Quando estudam qualquer área de conhecimento, mas não aplicam na vida o que aprenderam, então não se movem para lado nenhum e tudo será estéril. É um pouco como se corressem sem sair do sítio. 

Portanto, estamos a chegar e a criar as condições de que necessitam, fornecendo-vos as nossas energias, de cuja absorção recebem a Energia Divina e a Divina oportunidade para a transformação da consciência e a transformação do plano físico. Hoje em dia, amados, não é suficiente simplesmente lerem as nossas mensagens. Têm que reestruturar a vossa vida em conformidade com os princípios que recebem de nós. Têm que a analisar cuidadosamente e compreenderem como a podem alterar. Vai ser difícil porque o karma e os deveres kármicos que criaram não irão permitir que a mudem imediatamente. No entanto, até desenvolverem no vosso interior o modelo correcto a atingir, nada na vida mudará. Inicialmente, começam a perceber a direcção que devem seguir, depois começam a perceber que a vida vos impede de enveredar por ela. De cada vez que começam a superar um desafio, um outro surge perante vós. 

Creiam-me quando vos digo que os obstáculos que encontram na vida são criados pela vossa consciência imperfeita. Quando conseguirem erradicar a energia imperfeita da consciência, quando alterarem a direcção da marcha e o vector dos vossos objectivos, todas as circunstâncias externas da vida começarão a mudar. 

Por princípio, não vos é oferecido um mar de facilidades para alcançarem e desenvolverem os Princípios Divinos. Não, devem esforçar-se por ultrapassar os estados imperfeitos da consciência para que, em seguida, as circunstâncias externas da vida comecem também a mudar. A inércia da matéria não permite uma rápida mudança das circunstâncias externas. A reestruturação das circunstâncias externas deve seguir a par e passo a mudança da vossa consciência. No entanto, o princípio é sempre o mesmo: inicialmente mudam-se a si mesmos, depois mudam as circunstâncias externas. 

Cada um de vocês tem um karma que resulta do uso incorrecto da energia Divina no passado. Não só o passado desta vida mas também o das encarnações anteriores. Esse karma condiciona o vosso desenvolvimento e não permite que alterem imediatamente todas as circunstâncias da vida. Às vezes, é preciso um grande esforço numa determinada direcção, apenas para lidar com um único aspecto das energias imperfeitas. No passado, cada um de vocês praticou acções que violaram a Lei Divina. Chegou a hora de o perceberem e tomarem medidas que evitem que essas acções erradas se repitam. No início, começam por afastar esses maus hábitos do horizonte da consciência; depois, esse trabalho mudará a vossa vida proporcionalmente aos esforços que realmente despenderam na direcção certa. 

O mesmo se passa com qualquer trabalho no plano físico. Se o vosso objectivo é fazer algo no plano físico, mesmo que seja um trabalho muito nobre – um trabalho direccionado para a realização dos planos dos Mestres - mas possuem um fardo kármico no vosso campo energético, então esse karma não permitirá que desenvolvam esse trabalho adequadamente. Primeiro, têm que procurar eliminar as vossas imperfeições e, só depois, estarão em condições de realizar correctamente essas obras Divinas. Não poderão praticá-las até se aperfeiçoarem devidamente. 

Poderão dizer-me que não existem seres perfeitos no vosso mundo. E isso é realmente verdade. Por isso, é-vos exigido que apliquem constantemente os vossos esforços na direcção certa. E mesmo quando as vossas imperfeições não permitirem que trabalhem para Deus, podem e devem continuar a envidar todos os esforços no sentido correcto. Depois de algum tempo, todas as energias indevidamente usadas no passado, queimar-se-ão no Fogo Divino da vossa nobre determinação. Por isso, dizemo-vos que nunca parem no Caminho. Cometam erros, rectifiquem, mas continuem sempre com os vossos esforços. Se o fizerem, teremos oportunidade de vos ajudar a dirigir os vossos esforços para o Caminho certo. Mas se nada fizerem, então não podemos intervir. Se a energia fluir, tornar-se-á mais fácil de modificar e de gerir.

Este é um processo contínuo e entrelaçado: a alteração da consciência e as acções no plano físico. Quando agem, têm a oportunidade de esgotar o karma no decurso do vosso trabalho. O karma não se resolve apenas com orações e decisões. O karma resolve-se praticando as acções correctas que visam a transformação do mundo físico. E se tiverem um motivo correcto e se movimentarem na direcção certa, então têm a oportunidade de o esgotarem muito rapidamente. Para efeitos de comparação, posso-vos dizer que precisam de 10 mil horas de oração constante para esgotarem a mesma quantidade de karma que se fizessem algum trabalho para Deus, por exemplo, o trabalho da construção do Ashram da nossa Mensageira. 

Conseguimos um resultado importante, relacionado com a realização dos nossos planos a nível físico. Precisamos de nos estabelecer num lugar puro, a partir do qual possamos começar a manifestar os modelos perfeitos no vosso mundo. Precisamos de um canto no mundo onde possamos começar a agir. E este lugar tem de ser criado, acima de tudo, na vossa consciência. Inicialmente, preparam-na para viver e trabalhar de acordo com os planos dos Mestres e, só depois, os Mestres depositam em vós a sua confiança para trabalharem para eles.

Portanto, têm muito trabalho pela frente para a transformação da consciência e para a transformação do plano físico da Terra. Nós estaremos onde nos permitirem estar presentes. Estaremos nos locais onde as vossas vibrações permitirem que as vibrações desse lugar aumentem ao ponto que nos possamos reunir e conversar. Dei-vos uma visão do futuro. No entanto, podem acelerar a sua vinda com a ajuda da mudança acelerada da vossa consciência. 

EU SOU Surya e estive hoje convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário