introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

PODEROSO SER CÓSMICO VITÓRIA - 06 Julho 2007 - Uma conversa sobre a determinação no sentido da vitória



Poderoso Ser Cósmico da Vitória,
06 de Julho de 2007 

EU SOU o Poderoso Ser Cósmico da Vitória e venho hoje até vós! 

EU SOU e cheguei dos confins mais longínquos do universo. É-vos difícil compreender e é-me difícil explicar-vos isto até que a vossa consciência atinja o nível em que for capaz de se separar do seu planeta natal e elevar-se às camadas etéricas da Luz que permitem a liberdade de movimento no universo. Atingirão este estado de liberdade e independência em relação ao mundo material, ao planeta e aos sistemas de planetas. No entanto, isto só acontecerá quando a vossa consciência conseguir vencer a atracção pela matéria do planeta. 

A consciência está limitada pelos quadros planetários do tempo e do espaço. Vocês pensam e funcionam dentro dos quadros do mundo tridimensional. E agora chegou a fase em que têm de transformar a vossa consciência de modo a que possam ascender ao próximo nível de desenvolvimento evolutivo. Este processo do nascimento de uma nova consciência nem sempre é indolor, à semelhança do que acontece com o nascimento de um novo ser humano. Este é o fardo que tem vindo a ser suportado por todos os mártires e santos do passado. Muito forte é a resistência da matéria e muitas são as forças que combatem a vinda da nova consciência e de um novo pensamento ao vosso mundo. Por esta razão, o processo apresenta-se difícil. Apesar disso, a maioria dos habitantes da Terra não faz a menor ideia do que estou a dizer. 

Há muitos milhões de anos, eu encontrava-me no vosso estágio de desenvolvimento evolutivo. E agora, estou-me lembrar da principal dificuldade que estava diante de mim e que se me apresentava como um problema insolúvel. Sabem qual é? É a atracção da matéria -  a relutância em separarmo-nos do mundo denso. É um receio semelhante ao de um recém-nascido quando se prepara para dar o primeiro passo num mundo desconhecido. Vocês simplesmente têm medo da separação com o estado habitual de apego à matéria. A matéria é como se fosse o ventre protector da mãe. No entanto, também têm um Pai, que vos está atrair para a ascensão a um nível superior de consciência. Caso contrário, correm o risco de permanecerem eternamente no ventre da mãe. 

O novo assusta sempre. No entanto, têm que desenvolver em si mesmos a coragem e a capacidade da transformação da consciência. Não devem ter medo de nada.  Têm que se lembrar constantemente que são imortais e que Deus cuida de vós. E a transição de consciência de que estamos a falar e que irá inevitavelmente acontecer vai permitir que passem para um novo estágio de desenvolvimento evolutivo. 

Presentemente, habitam um mundo plano. Estamos a chamar-vos para os espaços cósmicos e gostaríamos que aprendessem a deixar as fronteiras do mundo denso. Mas para o conseguirem, têm que se separar dos apegos materiais e elevar-se à consciência superior. 

Não há nada de perigoso na mudança da forma, na experiência dos planos mais subtis. Aprendam a diferenciar os diferentes estados de alma por que passam ao longo do dia. Aprendam a focarem-se nas melhores manifestações dos vossos sentimentos, intangíveis como o sopro do vento durante um dia quente. Devem tentar reconhecer na vossa consciência as manifestações dos mundos subtis e aplicá-las na vida diária. É necessário que entendam que todo um imenso universo se estende para lá das fronteiras do mundo denso. 

Vocês são como pequenos insectos que consideram a floresta que habitam como a totalidade do mundo. Imaginem que um ser humano entra nessa floresta. Quantos milhões de anos separam os seus níveis de evolução? Podem imaginar-se a explicar aos insectos que o mundo real é infinitamente maior? E no entanto, a distância evolutiva entre mim e vocês é exactamente semelhante à que vos separa dos insectos que habitam o vosso mundo. E mesmo assim, estou a  tentar dar-vos a minha mensagem. Esta não é tanto uma mensagem cheia de palavras ou de sentido interior, mas antes de tudo, uma mensagem que vos proporcione uma firme determinação para o futuro, uma vitória definitiva sobre a consciência mortal. 

Projecto sobre vocês um sentimento de Amor, o meu Amor, o Amor específico do meu nível de consciência. Estou a tentar proporcionar-vos um impulso de confiança em vós mesmos. Serão bem sucedidos e a vitória chegará. 

Apenas têm que manter no vosso coração a determinação em atingirem os mundos Divinos. Têm que constantemente tentar superar a gravidade terrestre da ilusão que vos rodeia. Acreditem em mim. Neste momento, não há tarefa mais importante para vocês do que a elevação da consciência acima de todas as manifestações habituais da vida quotidiana. 

São necessárias uma atenção e um esforço constantes. É através deste trabalho constante de superação de si mesmos que serão capazes de ascender para a próxima fase do desenvolvimento evolutivo. Nada se consegue sem esforço. Não pensem que a próxima etapa chegará até vós graciosamente, sem qualquer esforço da vossa parte. Não, não serão capazes de burlar a Lei Divina e passar para a próxima fase através do trabalho e do esforço de outros. 

Ser-vos-ão necessários muitos esforços para que a vossa consciência ascenda a níveis mais elevados. E além disso, têm que sentir e assumir as responsabilidades para as pessoas com quem tiverem ligações kármicas. Têm que as ajudar exactamente como eu vos ajudo agora, dando-vos esta mensagem. 

Todas as pessoas se encontram num determinado nível de consciência e sois obrigados a ajudar as que estiverem mais atrasadas, se perderam ou desviaram do Caminho. E se olharem em volta, encontrarão muitas pessoas que precisam do vosso apoio e ajuda. 

Creiam-me que nada vos poderá ser mais útil no Caminho Divino da Ascensão do que a ajuda que prestarem ao próximo. O simples facto de ajudarem as pessoas que vos rodeiam ajudar-vos-á superar todos os obstáculos e dificuldades que encontrarem no Caminho. 

Fiquei feliz por vos fornecer alguma orientação hoje. 

EU SOU o Poderoso Ser Cósmico Vitória, com um desejo intenso que encontrem a Vitória no Caminho! 




Sem comentários:

Enviar um comentário