introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SURYA - 04 Julho 2006 - A evolução do vosso planeta depende da vossa capacidade em desenvolverem a qualidade do Amor Divino



 
Amado Surya,
04 de Julho de 2006 

EU SOU Surya e voltei novamente para falar convosco hoje. 

EU SOU e voltei a partir do Grande Sol Central para abrir outra página do Ensinamento da Vida Eterna. 

Se vos parecer que me manifesto de forma bombástica, fiquem cientes de que esta é a maneira habitual de me expressar nos círculos e oitavas de onde provenho. A nossa linguagem não se assemelha à vossa. Falamos a linguagem do pensamento ou, mais precisamente, a linguagem da energia. Trocamos energias do mesmo modo que trocam o sentimento de Amor entre vós. Acabei de vos revelar um dos maiores segredos do universo. O grande poder do Amor é a raiz de tudo neste universo. E a existência de todas as coisas só é possível devido ao poder do Amor. 

O Amor é o elemento fundamental deste universo. Portanto, se as vossas vibrações se estiverem a aproximar das do universo, então terão de ser apenas vibrações de Amor. E quanto mais expressarem o Amor no vosso coração, mais se aproximarão da Verdadeira Realidade e mais se afastarão da ilusão física. Mas o Amor tem nuances muito diferentes no vosso mundo e no nosso. E aquilo que muitos de vocês aceitam como sendo Amor, na verdade, não o é de todo. Muitos associam o  Amor com o instinto sexual. E esse sentimento não é muito diferente do vivido pelos animais. Por isso, antes de mais, deverão pensar seriamente sobre a qualidade do verdadeiro Amor. Este não está vinculado nem a um sexo definido, nem a um objecto em particular. É um sentimento interior por tudo, por todas as criaturas, por toda a vida, pelo universo inteiro.  Quando se encontram no seio da natureza, poderão elevar as vossas vibrações ao nível desse sentimento de Amor verdadeiro. Mas o poder e  plenitude desse Amor poderá ser ainda mais intenso. Os corpos físicos simplesmente não são capazes de experimentar manifestações mais elevadas e mais subtis da incrível qualidade do Amor.

 No início da criação, Deus dividiu-se em pequenas unidades de Amor e, cada um de nós sendo uma parte de Deus, recebeu a sua parte pequena do Amor Divino. Agora têm a possibilidade de O experimentar e de O refinar. Por isso, têm que eliminar da vossa vida tudo o que dificulte a expansão e o desenvolvimento internos desse Amor. Observem atentamente a vossa consciência e tentem analisar os seus quadros mentais mais frequentes. Surpreender-se-ão por nunca terem sentido esse verdadeiro sentimento de Amor, inerente todas as criaturas. 

E mesmo quando sentem o vosso primeiro amor, é muito raro que esse sentimento não seja colorido por um instinto possessivo e o desejo de possuir o seu destinatário. A evolução da Terra depende da vossa capacidade em desenvolverem a qualidade do Amor Divino. 

É por isso que hoje vos venho dar esta mensagem sobre a natureza do verdadeiro Amor para a humanidade da Terra. É pelo facto de eu e os outros Mestres Ascensionados trazermos em nós esse sentimento de Amor incondicional e absoluto, que temos vindo até vós ininterruptamente durante todo o ciclo de desenvolvimento do universo material, para vos ensinar, instruir e inspirar. 

Sabemos muito bem que, por mais erros que cometam, mais cedo ou mais tarde, seguirão o rumo definido pelo grande Criador do universo. E este é o curso de maior Amor e maior Bem-Aventurança. E tudo aquilo que vos separa desse estado será gradualmente repudiado e abandonará a vossa consciência e a vossa vida.  No momento presente, é-vos difícil acreditar que tudo o que vos rodeia é apenas uma manifestação da vossa incapacidade de expressarem o sentimento Divino do Amor. Sim, no futuro, tudo o que não se basear na grande sentimento do Amor Divino vai desaparecer e cessará de existir. Só o que é Divinamente perfeito durará e, em primeiro lugar, esse sentimento de Amor incondicional e sem sombra. 

Fico muito satisfeito em ter podido dar-vos hoje este ensinamento sobre um tema que nos é tão caro a todos. 

Agora, gostaria de dizer algumas palavras sobre os nossos planos futuros. Eles não diferem do que já ouviram. Embora a humanidade da Terra esteja destinada a grandes conquistas, no momento presente, permanece ainda mergulhada na ilusão.

Apesar da necessidade premente de desenvolverem o Amor Divino, existem porém outras qualidades que devem também desenvolver, nomeadamente a Fé. Para poderem alcançar uma conexão interna com os Mundos Subtis e com o Eu Superior é necessário uma Fé incondicional e sem reservas. Este é exactamente o caminho que vos ensinamos, o caminho dos místicos, aquele que conduz à Fonte. Para isso, devem abandonar o vosso apego ao mundo e atingir os objectivos kármicos que vos trouxeram a ele.

Fé e Amor são duas irmãs, duas amigas inseparáveis a que se deve acrescentar a Esperança. A Esperança é aquela qualidade que sustenta a consciência quando sente que não consegue quebrar o impasse da desordem e das tempestades da vida.

 Esta é também uma das razões da nossa vinda ate vós - para vos manter constantemente em harmonia com a Realidade Superior e para vos dar esperança para um amanhã que, sem dúvida, será melhor.

Neste momento, encontram-se no ponto mais baixo e mais denso deste universo. Não é possível descer mais.  Mas, durante todo o próximo ciclo evolutivo, chegarão mais perto da Realidade Divina e sentir-se-ão mais leves. E, com o decorrer do tempo, fundir-se-ão com esta Realidade e alcançarão um estado de felicidade que nunca vos deixará. 

Fico satisfeito em anunciar a chegada da nova Realidade ao vosso mundo. 

Eu sou Surya e venho até vós com um sentimento de grande Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário