introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SHIVA - 03 Julho 2006 - Ofereço-vos um método que pode ser útil no vosso trabalho espiritual diário


Amado Shiva,
03 de Julho de 2006 

EU SOU Shiva e vim de novo! 

EU SOU Shiva e estou satisfeito com o nosso novo encontro através do meu Mensageiro.

Depois de terminarmos o ciclo de ensinamentos da Primavera, ocorreram alguns eventos importantes nos mundos subtis. O mais importante de todos foi o facto de a humanidade da Terra ter começado a ceder aos nossos esforços para a reorientar para o caminho evolutivo planeado. Há pouco tempo ainda, nenhum Mestre Ascensionado tinha certeza que seria possível realizar as transformações futuras na Terra. Agora, podemos confirmar o facto de que a humanidade  retomou o caminho evolutivo correcto para que possa harmonizar uma parte das energias distorcidas do passado. Porém, não devemos abrandar o ritmo. Portanto, vim, direccionar-vos para as acções futuras e fornecer instruções para aqueles capazes de as perceber. 

A mais importante exigência que se coloca agora à humanidade é o desenvolvimento de um estado de harmonização. Por harmonização, entendo um conjunto de medidas e métodos que conduzirão ao nivelamento do ritmo de desenvolvimento da consciência em diferentes regiões da Terra, em diferentes países e continentes. Como sabem, as nossas mensagens tem sido divulgadas com muito sucesso na Eurásia. No entanto, existem outros continentes. E nesses, as pessoas estão muito pouco informadas sobre as mensagens e os ensinamentos que estamos a fornecer. 

Existem dois caminhos para harmonizar a situação na Terra. O primeiro pressupõe uma intensa divulgação das nossas mensagens nos outros continentes e, sobretudo, nos Estados Unidos. O segundo é mais simples e, simultaneamente, mais complexo, pois exige-vos um determinado grau de acumulações espirituais e de abnegação pessoal. Dito de outra forma, pressupõe a realização de um trabalho espiritual particular nos planos subtis. Deixem-me explicar-vos o que isto significa exactamente. 
Sempre que estiverem a ler as nossas mensagens, imaginem os povos dos continentes onde elas ainda não estão acessíveis. Imaginem a América, a África e a Austrália. E procurem visualizar-se a comunicar com os representantes destes países e a dar-lhes uma visão dos ensinamentos presentes nestes ditados. Se conhecerem alguém que viva nesses continentes, então visualizem essas pessoas e procurem dialogar, mentalmente, com elas. Façam um esforço para explicar nas vossas próprias palavras as bases do ensino que receberam. Desta forma, o objectivo será alcançado e a nossa energia de mudança tocará as consciências das pessoas que vivem nesses continentes e despertará nelas o desejo de ler as mensagens e compreender as informações nelas contidas. Mesmo que a consciência externa dessas pessoas não responda ao vosso trabalho mental, os  seus corpos subtis receberão as impressões necessárias para as alterações e, portanto, o impulso  para a mudança instalar-se-á no seu interior.

Ofereço-vos este método e podem utilizá-lo para trabalhar sobre as pessoas que têm grande influência dos países onde vivem. Podem ser destacados estadistas, artistas, representantes da ciência e da cultura. A vossa consciência sugerir-vos-á com quem e como poderão trabalhar. Temos a esperança de que possam utilizar este método no vosso trabalho espiritual diário. Antes de iniciarem a visualização, procurem estar num estado harmonioso de consciência e esqueçam as pequenas preocupações diárias. Acautelem a pureza do vosso espaço interior, pois ele será transferido para as pessoas com quem estiverem a trabalhar à distância. 

Quanto mais puros estiverem os vossos pensamentos e mais elevado o vosso estado de espírito, mais maravilhosos serão os resultados que irão alcançar. 

Devo avisar-vos, contudo, de um ponto importante. Se o vosso estado não for harmonioso e as motivações não forem puras, então a energia que utilizarem no vosso trabalho poderá criar karma que terão de esgotar mais tarde. Lembrem-se sempre que o karma não é criado apenas por acções, mas também por pensamentos e sentimentos. Portanto, temos esperança de que já tenham lido os ensinamentos que temos vindo a dar através da nossa Mensageira e que a vossa consciência esteja completamente preparada para este trabalho de fundo que vos estamos a pedir. 
Eu falo-vos de igual para igual, como alguém capaz de compreender os nossos problemas e de sacrificar os seus pequenos interesses quotidianos em benefício do Bem Comum e do florescimento do planeta mãe. 

Lembrem-se sempre, não há inimigos - há apenas pessoas  obscurecidas por estados imperfeitos de consciência, onde se inclui a ignorância e o egocentrismo. 

A ignorância e o egocentrismo são os inimigos com quem terão de lutar. Portanto, tragam a Luz do Conhecimento para os habitantes do planeta Terra, tragam a Luz das tochas e iluminem os que dela necessitem. 

O mesmo princípio pode ser utilizado com os vossos familiares que necessitam de conhecimento, mas que, por alguma razão, não estão dispostos a fazer esforços para o receberem. Ajudem-nos. Falem-lhes. Dialoguem mentalmente com eles, quando estiverem em harmonia interna. Preocupem-se acima de tudo com aqueles familiares com quem tiverem ligações kármicas mais estreitas.  Tentem inspirá-los ao nível dos pensamentos e sentimentos. Não se sintam envergonhados por enviarem Amor aos vossos familiares. Nada é tão salutar para as almas das pessoas como uma rega diária com a energia do Amor. 

Espero que a nossa conversa de hoje vos possa ser útil. Desejo-vos sucesso no Caminho! 

Sempre convosco, eu sou Shiva! 

Sem comentários:

Enviar um comentário