introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 7 de julho de 2012

SHIVA - 15 Dezembro 2005 - Um ensinamento sobre a responsabilidade na utilização da energia Divina


 

Shiva

15 de Dezembro de 2005

EU SOU Shiva! Venho hoje através deste Mensageiro. 

Vim lembrar-vos mais uma vez da Dispensação que vos foi concedida este ano, no dia 27 de Novembro. 

Devem rever uma vez mais e aplicar a oportunidade que vos foi dada. Não pensem que oportunidades como esta serão derramadas sobre vós como um maná dos céus. Nós concedemos-vos uma oportunidade e, depois, observamos atentamente o uso que dela fazem. Se estiverem tão profundamente mergulhados na ilusão ao ponto de não valorizarem o que vos é concedido, então deixa de fazer sentido dar-vos mais oportunidades de conhecimento e informação. 

Entendam que o facto os Seres Divinos terem decidido dirigir-se à humanidade da Terra novamente através deste Mensageiro não é um evento normal, como quando as pessoas se dirigem a Deus pedindo conselhos e orientações. Neste caso particular, decidimos trabalhar para e com o mundo inteiro, fazendo-vos chegar conhecimentos e informações através do nosso Mensageiro. 

Quero que entendam bem a diferença entre a maneira como algumas pessoas procuram obter um tipo específico de informações, procurando elevar a sua consciência a planos superiores e o modo como fornecemos informações directamente através dos nossos mensageiros. 

Há uma grande diferença. Primeiro de tudo, essa diferença está relacionada com a maior credibilidade das informações transmitidas, uma vez que não são fornecidas de  forma espontânea ou pontual, mas perfeitamente focadas num objectivo preciso. Uma grande quantidade de Energia Divina é utilizada para a sua transmissão. Portanto, avaliem bem o que vos está a ser proporcionado e não esqueçam a responsabilidade que assumem ao receberem essa informação. 

Se não aplicarem nem seguirem na vida diária os conselhos e recomendações recebidas através de nossa Mensageira, vocês automaticamente criam karma, dado que não usam adequadamente a Energia Divina neles contida. 

Nós temos um objectivo específico ao transmitir estes ensinamentos. Gostaríamos de aumentar a consciência da humanidade e prepará-la para a transição para um novo nível, correspondente a uma nova etapa da evolução cósmica. 

Portanto, considerem cuidadosamente tudo isso mais uma vez. Provavelmente, será até melhor não as lerem, caso optarem por não aplicarem nem cumprirem as indicações que nelas são fornecidas.   Neste caso, criarão o karma da inacção, que é descrito em detalhe pelo Amado Kuthumi num outro ensinamento. 

Não devem utilizar a Energia Divina senão para os fins para que vos é dada. Neste caso - a expansão da consciência humana e a prevenção dos cataclismos e desastres naturais relacionados com a sua imperfeição.

Mas também vos devo dizer que, se tiveram acesso a estes ensinamentos e os leram, isso significa que chegou a vossa vez de servirem a humanidade da Terra. E se desistirem de os ler na esperança de evitarem o karma de inactividade, então farão uma escolha que vos afastará do Caminho Divino. Nesse caso, não se sabe que tipo de karma será mais pesado para vós. 

Entendam que, no cosmos, não há nada que não obedeça a Lei Divina que rege o Universo. O limite de tempo concedido à humanidade para utilizar livremente a Energia Divina foi atingido. Já vos dissemos que o livre-arbítrio concedido à humanidade é limitado por prazos. E se acaso, a humanidade, após ter atingido o limite para a sua experimentação, não seguir voluntariamente a Lei Maior regente do universo, então será forçada a fazê-lo, mesmo que para isso seja necessário convulsionar o planeta. Portanto, sejam razoáveis. E, finalmente, decidam-se a dar os passos conformes com o próximo estágio de desenvolvimento evolutivo. 

Quanto mais duvidarem e mal aplicarem o livre-arbítrio, mais brutais serão o retrocesso e os ajustamentos no Caminho rumo à próxima fase da evolução cósmica. 

Talvez vos pareça que estou a ser muito cruel e alarmista e que estou a tentar assustar-vos. 

Sim, eu sou um Mestre muito determinado e inflexível. Não gosto de brincar e não gosto de não ser obedecido. 

Faço o que tenho que fazer porque o meu status na Hierarquia Cósmica permite-me falar convosco de uma maneira muito dura. O tempo em que nos podíamos permitir persuadir-vos de maneira suave chegou ao fim. Agora vamos falar mais forte e a presente dureza e firmeza são justificáveis dada a justeza dos actuais prazos cósmicos. 

E será melhor para vocês serem tratados com dureza, do que serem vítimas de qualquer catástrofe global que vos possa cair em cima no momento mais inesperado. 

E se não fosse a terrível urgência de fazer escolhas muito sérias a cada minuto que passa, poderíamos continuar a dedicar-vos a nossa atenção e afecto de uma forma mais suave. 

Sugiro que levem muito a sério as oportunidades referidas nos ensinamentos anteriores dos Amado Surya e Alpha. 

Poderá parecer que o que dizemos e pedimos é insuficiente para manter o equilíbrio planetário e evitar um cataclismo. Mas, se apenas algumas centenas ou milhares de pessoas responderem com sinceridade ao nosso chamado, garanto que o resultado será manifestado muito em breve e permitirá eliminar o desequilíbrio do planeta que ainda continua numa situação muito fragilizada. 

E por isso que é muito importante fazerem o mais rapidamente possível o que vos sugerimos. 

Começamos um novo ciclo de ensinamentos. E repararão que, em cada um, vos avisaremos sobre o perigo iminente. Não acham isso estranho? Não será este um sinal claro de que está na hora de romperem com a ilusão e começarem a fazer um trabalho a sério? Têm que escolher se querem continuar alienados e mergulhados na ilusão ou cumprirem o que o Mestre vos pede com toda a determinação e firmeza.

Muita gente optará pela ilusão. Por isso, alguém tem que manter o equilíbrio. E são vocês quem deve fazer isso. 

Como não existem coincidências neste mundo, o facto de terem lido estes ensinamentos significa que são pessoas em quem os Céus podem confiar neste período exigente. 

EU SOU Shiva! 

E creio que mais nenhum outro Mestre falará convosco sobre as tarefas actuais, de uma maneira mais inequívoca e áspera


Sem comentários:

Enviar um comentário