introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 7 de julho de 2012

SHIVA - 27 Novembro 2005 - O vosso esforço será enormemente multiplicado porque tal o exige a época e a situação do planeta


Shiva,
27 de Novembro de 2005 

EU SOU Shiva.  

Venho dar-vos algumas instruções sobre as interacções entre os diferentes grupos e escolas espirituais que existem num dado momento.

Nós conseguimos ver claramente a total estreiteza de consciência da maioria das pessoas que habitam hoje a Terra e a sua relutância em aceitarem a Verdade Divina.  

No entanto, todas as vossas aspirações, por pequenas que sejam, são realmente valiosas.  Cada um de vós, ainda que apenas parcialmente acordado e capaz de aceitar a Verdade Divina, mesmo que não em toda a sua plenitude é, para nós, um transmissor de valor inestimável, um embrião de cristal, através do qual somos capazes de introduzir os elementos da nova consciência e das novas relações na Terra.

Por isso, dirijo a minha gratidão a todos os que aspiram e contribuem, ainda que modestamente, para o esforço comum da salvação do planeta.  

Podem agir de acordo com a aspiração interna, podem praticar as obras para que a vossa consciência esteja pronta, podem utilizar os dons materiais ou espirituais para servir a Verdade Divina. Todas as vossas ofertas serão aceites com gratidão e multiplicar-se-ão nos nossos corações. 

Chegou o tempo em que qualquer acto dirigido à manutenção ou ampliação da Vibração Divina na oitava física, mesmo que trivial, será recebido, guardado e multiplicado por nós.  

Bem-aventurados os vossos esforços e aspirações onde quer que ocorram.  

Vocês não podem permanecer inactivos na oitava física, porque tal é o ditame da época e tal é agora a vontade de Deus.  

Mantenham e multipliquem a vossa Divindade, o princípio espiritual.  E acrescentem o culto Divino e a Lei Maior existentes neste universo, à vossa vida.  

Todo o esforço será multiplicado de uma forma sem precedentes, porque esse é o ditame do tempo e a situação actual do planeta.  

Mas para os que não querem obedecer aos ditames do tempo e da Lei Maior, aproxima-se um momento difícil. Qualquer oposição será eliminada.  As consequências dos vossos actos serão quase instantâneas e multiplicar-se-ão também de modo exponencial. Verificarão a inutilidade de qualquer tentativa para se agarrarem à velha consciência, aos antigos comportamentos, ao estilo antigo de pensamento e de acção. 

Tudo está sujeito a alterações e encontra-se já em processo de mudança. Só os cegos e surdos podem continuar a fingir que tudo está ainda na mesma.

Não, asseguro-vos que as mudanças no planeta Terra nunca foram tão rápidas como actualmente.  E só se poderão adaptar a elas se se mudarem a si mesmos, modificando a consciência e os estereótipos do vosso pensamento e comportamento.
  
E agora, gostaria de vos um conselho muito importante.  Tomem-no como recomendação para o trabalho espiritual diário.  

Todos os dias, desde hoje até ao Ano Novo, peço-vos que dediquem pelo menos alguns minutos por dia para a meditação, a contemplação interior e a visualização da imagem do futuro do vosso país e do planeta.  

Usem a imaginação para visualizarem as imagens mais corajosas e arrojadas. A única condição necessária é a pureza dos motivos, pensamentos e aspirações.   Prometo-vos que, por muito audaciosas que forem as vossas esperanças, imagens ou planos para o futuro próximo ou para os próximos anos, tudo será apoiado por mim pessoalmente, multiplicado e reenviado para o vosso mundo sob a forma de Oportunidades e Bençãos Divinas.  
Sigam em frente, criem os planos mais corajosos. Se estiverem de acordo com o Plano Divino para a Terra, a sua manifestação no mundo físico será apoiada.

Já não têm muito tempo para as vossas meditações.  Somente até ao final deste ano.  

Não se esqueçam de me chamar a mim, Shiva, antes de meditarem, para que eu possa destruir tudo o que de velho e medíocre se encontre no caminho da realização dos vossos planos, para vos dar a oportunidade Divina e conceder-vos o meu Amor, Esperança e Fé.  

Multipliquem as vossas aspirações.  Sigam em frente.  Lembrem-se sempre que o pensamento é imaterial e capaz de criar.  E essa capacidade criativa que lhe é intrínseca será imensamente reforçada até ao Ano Novo.  

Não percam esta oportunidade e não se esqueçam de anotar as vossas ideias, planos e desejos numa folha de papel separada.  Meditem e detalhem os vossos planos durante a meditação.  E no decurso dos próximos anos, observarão grandes mudanças na vossa vida e no mundo circundante.  Cada um testemunhará a força do seu pensamento quando em uníssono com os Propósitos Divinos num dado momento histórico.  

E agora, desejo-vos um trabalho frutífero e deixo-vos sozinhos com os vossos pensamentos e ideias.  
 
EU SOU Shiva e estive convosco hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário