introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 7 de julho de 2012

SANAT KUMARA - 07 Outubro 2005 - Chegou o tempo de unir todas as forças de Luz do planeta


 


Sanat Kumara,
07 de Outubro de 2005
EU SOU Sanat Kumara.  EU SOU.

Vim dar-vos uma pequena mensagem especialmente dedicada à próxima visita do nosso Mensageiro à cidade de São Petersburgo.  Talvez vos pareça que as mudanças do mundo têm sido insignificantes, desde que terminámos este ciclo de ensinamentos através de Tatyana.  

 
No entanto, permitam-me discordar.  A mudança na consciência das pessoas que leram os nossos ensinamentos superou todas as nossas expectativas.  E só temos a lamentar que a nossa mensagem não tivesse atingido o grau de divulgação que esperávamos.  

Assim, por um lado, vemos um avanço colossal no desenvolvimento da consciência de quem leu os ensinamentos e os aceitou com todo o coração.  Mas, por outro, vemos a situação completamente desastrosa dos trabalhadores da Luz que não tiveram acesso a elas e, consequentemente, não dispuseram de um acesso vivificador à nossa Energia, tão necessária neste difícil momento.  
Portanto, o meu pedido é sempre o mesmo: por favor, apliquem todos os esforços para que estas mensagens possam chegar a todos os trabalhadores da Luz, não só da Rússia, mas de todo o mundo.

É lógico que, devido a causas kármicas específicas desta cidade ligadas aos acontecimentos de 1917, os cidadãos de São Petersburgo devam fazer todos os esforços possíveis para as divulgar.  E é por isso que a primeira palestra pública do nosso Mensageiro será realizado na cidade de São Petersburgo.  Todas as palestras anteriores, como se sabe, têm sido realizadas para pequenos grupos do país.  Isso impõe uma responsabilidade adicional aos habitantes desta cidade, com quem o Mensageiro tem uma determinada ligação kármica devido a encarnações anteriores na Rússia.  


Não se deixem surpreender pela aparente discrepância entre as vibrações das mensagens e as vibrações a que estão acostumados e que são típicas da maioria das pessoas. De cada vez que vimos até vós, utilizamos as possibilidades e capacidades particulares dos mensageiros que transmitem a nossa Palavra. 

Fico feliz que o impulso e a energia que investimos na transmissão das nossas mensagens não fossem perdidos e tivessem sido apoiados pelos trabalhadores de Luz da Rússia. Por favor, entendam que não há qualquer possibilidade de realizarmos as grandes transformações que estão preparadas para a Rússia nos planos subtis sem a vossa ajuda e suporte imediatos.  Aceitem que existe a nossa parte do trabalho e a parte do trabalho que são chamados a realizar.  A nossa força e o compromisso do nosso sucesso residem na unidade entre os Anciãos a humanidade não-ascensionada.  


Gostaria também de chamar a vossa atenção para a importância da unidade no plano físico.  Chegou a hora de unir todas as forças da Luz no planeta.  Vamos iniciar este processo, independentemente de qualquer orientação religiosa ou pertença social. Existe algo muito maior do que aquilo que vos separa - falamos do serviço à Vida, a Deus e a todos os seres vivos.  Unam-se com base no Amor, Cooperação e Trabalho concreto no plano físico que possam realizar.  

Não insistam no que separa as pessoas, sejam pontos doutrinais ou a letra das orações.  

Concentrem-se nas coisas comuns que as devem unir - o serviço à Vida e aos seres que evoluem na Terra. E a medida das vossas realizações sempre foi e ainda é, o sacrifício que forem capazes de fazer em benefício da humanidade e da evolução do planeta. 

Concentrem-se, de novo, no coração.


 Olhem para o interior e sintam a unidade, o desejo de servir. Nunca houve nem há nada que vos tenha separado no passado ou no presente. O futuro nasce na consciência. E agora, neste preciso momento, fixo o foco da unidade nos vossos corações, nos corações de todos os que podem ouvir ou ler as minhas palavras. Esse foco permitirá que vejam a Luz nos olhos de quem se dispuser a trabalhar convosco no plano físico. A Energia Divina que vem através de vós para o plano físico será recebida por tudo em que focarem a atenção. De agora em diante, só verão o lado bom dos vossos irmãos e irmãs no Caminho. E lembrem-se sempre que este mundo não passa de um espelho que reflecte a consciência, e que as pessoas mostrar-vos-ão a faceta que corresponda àquilo que vêem em vós. Desta forma, aumentarão mutuamente a dinâmica das vossas realizações e multiplicarão as energias que visam o Bem Comum. Vivam na Alegria e no Amor e libertem-se de tudo o que dificulta a unidade com Deus.  

EU SOU Sanat Kumara e estive hoje convosco.  

Sem comentários:

Enviar um comentário