introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SHIVA - 27 Dezembro 2008 - Chegou o momento de fazerem mudanças grandiosas na vossa consciência


Shiva,
27 de Dezembro de 2008


EU SOU Shiva! Eu vim!

Eu vim hoje destruir alguns estereótipos que estão ancorados na vossa consciência há milhares de anos.

E o estereótipo principal que eu vim destruir hoje refere-se à vossa convicção de que são totalmente livres para tomarem decisões nas vossas vidas e para agirem da forma que muito bem entenderem. Sim, a lei do livre-arbítrio existe no vosso mundo. E nós não interferimos com as vossas decisões até o momento em que elas, o vosso comportamento e a vossa maneira de viver coloquem em perigo a civilização existente no planeta.

No entanto, há um momento em que o vosso livre-arbítrio coloca vos coloca perante um impasse kármico. E tudo o que fazem transforma-se num bacanal de permissividade, numa festa trágica a que deve ser posto fim.

E eu vim agora lembrar às vossas almas outros tempos que existiram na Terra. Durante estes tempos, existiu o primado da Lei Cósmica. A humanidade da Terra obedecia aos seus guias que se encontravam num nível mais elevado de desenvolvimento evolutivo. Depois, o abuso da liberdade consolidou a “cortina” entre vós e os vossos guias que não mais puderam permanecer entre vós.

Na mitologia hindu, o actual período histórico é chamado de Kali Yuga, uma época de trevas e ignorância.

É por isso que regressamos de novo, para vos dizermos que a vossa permanência no actual estado de ignorância está a chegar ao fim. O tempo em que os vossos guias voltarão a caminhar no vosso meio aproxima-se.

No entanto, é necessário que vocês mesmos criem as condições necessárias para essa mudança na Terra. E essas condições estabelecer-se no mundo através da mudança da vossa consciência. E se a humanidade continuar a mostrar obstinação e a tentar defender as posições do seu ego, então chegará o tempo em que cataclismos enormes arrasarão cidades inteiras e até mesmo continentes da face da Terra.

Não pretendo intimidar-vos mas apenas avisar-vos que o tempo é curto. E como nunca antes, é agora necessária a vossa humildade perante a Lei Maior.

Parem de brincar aos deuses. Transformem-se, isso sim, em Deuses verdadeiros. Mas, para isso, é necessário darem alguma coisa em troca. É preciso que se libertem da vossa parte irreal, do vosso ego, que tem sido utilizado para desempenharem os vossos papéis no plano físico do planeta.

Estou-vos a dizer que o período do Kali Yuga está a terminar. E chegou o momento para mudanças grandiosas na vossa consciência.
 
A humildade perante a Lei Maior deve tornar-se a base da vossa existência.

Actualmente, o vosso ego faz-vos correr, instila-vos a dúvida e busca permanentemente algo para satisfazer os seus caprichos e desejos.

Vocês têm que entender que se aproxima o momento do fim da vossa parte irreal. E tempos difíceis esperam os indivíduos que não estiverem prontos para se adaptarem às novas condições, que estiverem demasiado comprometidos com a sua parte irreal. O Karma que continuam a criar por causa da vossa loucura ou ignorância ultrapassa todos os limites razoáveis. E mesmo o poder dos Mestres Ascensionados pode não ser suficiente para manter o karma dentro de certos limites, de modo a que não desabe sobre as vossas costas e destrua a maior parte dos continentes da face da Terra.

EU SOU Shiva, o destruidor de ilusões. E o meu poder não pode ser comparado com o poder de todos os magos livrescos que se julgam deuses encarnados. Ganhem consciência da vossa situação. Neste momento, em que o poder Divino que penetra no vosso ser através do cordão de cristal está razoavelmente reduzido, é-vos impossível executar qualquer acção séria ou causar qualquer oposição significativa ao poder Divino. Apenas podem aumentar o vosso karma e torná-lo insuportavelmente pesado.

Eu vim tentar fazer-vos compreender que o período de predominância do vosso ego está a chegar ao fim. Dispõem de pouco tempo para mudarem a vossa opinião sobre a evolução e o sentido das vossas vidas.

É uma decisão profundamente irrazoável a de se separarem de Deus e da Hierarquia Divina que existe no universo. Isto já vos foi dito muitas vezes e, com surpresa nossa, continuam a não perceber ou a não quererem perceber uma grande parte das informações que vos transmitimos.

A aceitação da Lei Maior é algo de muito simples, mas o vosso ego rebelde continua a lutar. Mas lutam contra quem?

Não vos parece estranho estarem a lutar contra o verdadeiro Deus, afastando-se de nós com os deuses que vocês mesmos criaram à vossa imagem e semelhança?

Não será a hora de regressarem para o único Deus do universo em vez de se renderem aos deuses inventados pela vossa consciência imperfeita?

Eu vim hoje instruir-vos novamente no caminho do conhecimento da Verdade Divina e dirigir a vossa atenção para os obstáculos que impedem o vosso progresso no caminho do conhecimento desta Verdade.

Eu sou Shiva! OM NAMAH SHIVAYA!

Sem comentários:

Enviar um comentário