introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

BABAJI - 28 Dezembro 2008 - Vim dar um empurrão à vossa vida




Amado Babaji,
28 de Dezembro de 2008


EU SOU Babaji e vim esta tarde, como de costume, ter uma conversa cordial convosco, esperando encontrar nos vossos corações compreensão e vontade de cooperar.

Desde que deixei o mundo, tenho feito o meu melhor para garantir que a humanidade da Terra seja capaz de superar os obstáculos que existem, de modo que, rapidamente, desapareça a necessidade de sofrer tanto. A causa e o nível do vosso sofrimento são determinados por vocês mesmos. Portanto, é muito importante terem consciência dos momentos em que geram as causas futuras do vosso sofrimento e o dos vossos filhos. Por isso, devem ser muito cuidadosos e cautelosos nas vossas vidas. Por vezes, prestam-se a agir contra a vossa consciência e executam itas acções impróprias apenas para imporem a vossa própria vontade e pontos de vista. Valerá realmente pena? Valerá a pena desperdiçar tanto esforço e a preciosa Energia Divina apenas para satisfazer o ego?

Não vale a pena! Digo-vos que chegou o momento do vosso desenvolvimento em que têm que monitorizar conscientemente todas as vossas acções. Na verdade, todas as acções que executarem apenas para agradar ao vosso ego, revelar-se-ão como fruta podre nas vossas vidas.

Portanto, sejam sábios, sejam mais ousados. Não tenham medo de defender as vossas opiniões e crenças, mesmo que contradigam as opiniões das pessoas que vivem convosco.

Devem orientar a vossa vida pela Sabedoria Suprema e devem trilhar sempre o Caminho mais elevado!

E mesmo que ninguém vos entenda e não haja ninguém com quem possam compartilhar as vossas descobertas sobre a Verdade Divina - não fiquem tristes. Eu e os outros Mestres Ascensionados estamos sempre convosco. Assim que criarem uma imagem mental e apelarem para nós, nesse momento, nós ouvimo-vos. Não pensem que estão sozinhos no mundo, porque todos os Mestres Ascensionados estão exactamente onde vocês estão agora. Para nós, o espaço não representa qualquer obstáculo. Nós deslocamo-nos à velocidade do pensamento e estamos sempre prontos para vos apoiar nos esforços que fazem em nome de Cristo, em nome de Buda, em nome de Moisés, em nome de Maomé, em nome de qualquer Ser de Luz que tenha ensinado a Verdade Divina no vosso mundo.

Não há contradições entre nós. Somos uma família, uma comunidade. O que vos impede de fazerem o mesmo no plano físico?

Todas as contradições religiosas são fictícias e são criadas por pessoas que querem impor o seu próprio caminho e estão prontas para praticar qualquer acção indevida para o conseguir. Sigam sempre o Caminho mais elevado! Tentem sempre encontrar um terreno comum em diferentes religiões e confissões religiosas e verão que há mais semelhanças do que diferenças entre elas. Todos nós somos membros da mesma família. Não há nada que nos separe. Todas as ideias separatistas estão prestes a deixar este mundo e a serem queimadas na lixeira da história.

Chegará em breve o momento em que será uma vergonha acusar de heresia alguém que não compartilhe o vosso ponto de vista. Chegará em breve o momento em que as pessoas pertencentes a diferentes religiões perceberão que não há nada que as separe ou distinga. A expansão do seu nível de consciência permitir-lhes-á superar as actuais contradições e enxergar o terreno comum.

Os líderes religiosos que continuem a defender as velhas ideias e que se agarrem a dogmas religiosos, terão que mudar as suas mentes, caso contrário, ficarão sozinhos a pregar no deserto. Porque as pessoas deixarão de frequentar esses templos, onde Deus não mais habita.

A sensibilidade das pessoas capacitá-las-á a encontrar os lugares na Terra, cujas vibrações estejam em sintonia com as nossas. E as comunidades que se irão formar nesses locais permitirão, muito em breve, que eu e meus irmãos as visitemos, primeiro por um curto período de tempo e, em seguida, para períodos cada vez mais alargados. Compreendam que são as vossas vibrações e a qualidade do vosso pensamento que constituem a barreira que vos impede de se erguerem para o próximo estágio evolutivo do desenvolvimento. Peço-vos que tentem purificá-los e elevá-los.

Imaginem que estão sentados no interior de uma cerca e não conseguem ver o que vos rodeia - é necessário um leve esforço para superarem a barreira. E quando saírem para campo aberto, ficarão surpreendidos por verem que o mundo é muito mais diverso e muito mais interessante do que aquilo que vos era sugerido pela vossa limitada imaginação!

Neste momento, a vossa mente encontra-se estreitada e limitada por estereótipos persistentes. Precisam de superar esse estado de consciência. Partam a casca e saiam para a Luz. Vocês são como filhotes na hora de chocar os ovos e dar um passo para o mundo desconhecido. O velho mundo com as suas limitações e contradições deve tornar-se numa coisa do passado. Tenho muita confiança em vós, na vossa coragem e firmeza, na coragem e habilidade para actuarem em todas as situações.

Eu tenho dito muitas vezes que chegou o momento em que o mundo deveria entrar numa Nova Era. Não há necessidade de procrastinar e olhar para os vizinhos. Existe apenas a vossa relação pessoal com Deus. Nunca devem orientar o crescimento espiritual pelos vossos vizinhos e amigos. Existe um mecanismo nos vossos corações que conhece a direcção certa do vosso movimento. E quando se movem para a Luz, não têm nenhumas dúvidas. As dúvidas aparecem quando começam a olhar para trás e comparam o vosso curso com o de velhos amigos que se escondem nas suas tocas e se afastam da Luz.

O Tempo Novo chega para aqueles que se atrevem, para os que estão abertos, energéticos e esforçados. Apressem-se para não perderem a oportunidade Divina! Apressem-se para entrar no Novo Mundo!

Eu vim exortar-vos, acelerar-vos, encorajar-vos. Pois vejo que muitos têm falta de coragem e determinação. Muitos de vocês são influenciados pelo seu ambiente e não estão dispostos a agir de forma independente.

Eu vim dar-vos um empurrão para a frente! Sigam em frente!

EU SOU Babaji. Om

Sem comentários:

Enviar um comentário