introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 7 de julho de 2012

SHIVA - 05 Janeiro 2006 - Buscamos os que se encontram prontos para superar os limites da ilusão


Shiva 
05 de Janeiro de 2006 

EU SOU Shiva e venho até vós através do meu Mensageiro novamente. 

“Mantenham o mundo nos vossos corações”. 

Considerem o significado desta frase, pois ela anuncia a necessidade de paz e tranquilidade em relação a tudo o que existe. Na verdade, tudo à vossa volta depende do que acontece no vosso interior – essa dependência é absoluta. Nada do que acontece no mundo exterior poderia afectar minimamente o vosso estado interno, se conseguirem atingir a mestria no controlo dos pensamentos e sentimentos. 

Existe na Terra uma enorme diversidade de níveis de consciência. Por isso, muitas das coisas aqui referidas não têm sentido algum para um grande número pessoas que habitam o planeta. A informação profunda que está contida nessas informações passa pela sua consciência sem deixar nenhum vestígio. 

Porquê? Porque o nível de sua consciência e das suas vibrações não lhes permite compreender o significado dessas palavras. Apenas aqueles cujas vibrações se situam na gama superior da sua oitava são capazes de lhes responder e de aperceber o seu sentido. 

Na verdade, tudo à vossa volta representa uma imensa ilusão que só existe devido ao foco da vossa consciência, ao sentido para onde ela dirige a sua atenção.

A vossa energia flui para onde é dirigida a vossa atenção. Ela flui no sentido do conteúdo dos pensamentos e desejos. 

Imaginem que toda a gente, simultaneamente, perdia o seu interesse pela realidade em redor - o desejo de possuir coisas, o gosto pelos prazeres do mundo. Ora, isso não significaria que se tenha perdido o sentido da existência. Significa apenas que esse sentido se mudou para outros níveis, mais finos e subtis. O que aconteceria, neste caso, com o mundo à vossa volta? 

Ele cessaria de existir e, gradualmente, dissolver-se-ia como uma miragem. 

EU SOU Shiva e venho falar-vos de uma das funções que executo neste Universo. Eu sou o destruidor da ilusão e controlo o processo da sua dissolução. 

Chegou o momento em que a vossa consciência se deve virar para a Realidade, de modo a que a ilusão deixe de vos afectar

Não pensem que as minhas conversas convosco e com o meu Mensageiro sejam acidentais. Não, é que chegou o momento em que um número cada vez maior de indivíduos encarnados serão capazes de perceber a informação que estamos a transmitir.

O vosso mundo é como uma grande pilha de lenha. Bastará pegar o fogo a vários troncos secos para que a pilha inteira comece a arder. Neste momento, buscamos aqueles que são capazes de queimar porque nem todos os troncos estão prontos. Muitos ainda estão molhados. Mas, quanto mais pessoas forem capazes de perceber as nossas informações e vibrações, o mundo inteiro vai incendiar-se sem deixar o menor vestígio do actual mundo ilusório. Este processo não demorará muito tempo se avaliado em termos cósmicos. 

Por isso,  buscamos entre vocês os que forem capazes de suportar a nossa Energia, a nossa Luz e as nossas vibrações. 

Daí, o facto de vos continuarmos a dizer que todos os que mantém a consciência focada no mundo físico, pertencem a um tempo passado. 

Há sempre pessoas que preferem agarrar-se ao passado devido ao conservadorismo do seu pensamento e ao atraso da sua consciência. E há aquelas que desejam olhar para o futuro. É para essas que estamos a olhar, para os que são capazes de perceber o pensamento novo e a nova consciência. Estamos à procura de pessoas cuja consciência seja capaz de ir para além dos limites da ilusão envolvente. 

Capazes de se elevarem para os mundos subtis, para os mundos celestiais; capazes de saírem do mundo limitado do seu planeta natal e voarem para fora do ninho em direcção ao espaço universal. 

Procuramos os bravos que não receiam o novo nem o inexplorado. 

Como sabem, só as pessoas capazes de superarem a limitação do mundo tridimensional são capazes de desenvolver a cognição dos mundos superiores. A vida não pára. A vida é infinita. A vida é apenas uma passagem para novas formas. E esse processo é como um movimento perpétuo, um eterno girar que nunca cessa e nunca pára.  Só quem nunca passou por um Inverno é que pode não acreditar que a Primavera se segue ao Inverno e que o Verão se segue à Primavera. 

Neste momento, a vida na Terra lembra as condições de existência num Inverno muito pesado que foi gerado pela vossa consciência. Têm que entender que esse estado é passageiro e vai mudar. É por isso que vos estamos a pedir que mudem a vossa consciência, que se disponibilizem para as mudanças, para a aspiração a estados superiores. 

Isso não significa que devam perder a alegria a que estão habituados na vida quotidiana. 
O que vai acontecer é que a vossa percepção se vai refinar. Os prazeres que serão capazes de experimentar superarão todas as vossas expectativas porque nenhum dos prazeres terrenos pode ser comparado com os que podem ser experimentados nos mundos subtis.

A forma gradual como decorrerá a mudança de consciência é a garantia de que a fase difícil que a vossa civilização actualmente atravessa será superada tão pacificamente quanto possível. 

Como sabem, quando um filhote não se apressa para deixar o ninho, a mãe cuidadosa insta-o para a sua nova vida, para a liberdade de voar. Mas, para o fazer, é necessário dar o primeiro passo, sair dos limites da consciência humana e aprender a pensar em categorias que não estão conectadas com o mundo e com os limites do mundo material. 

EU SOU Shiva e vim ensinar-vos a destruir a ilusão na vossa consciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário