introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

A PRESENÇA DO UM - 28 Dezembro 2007 - Uma mensagem importante





A presença do Um, 
28 de Dezembro de 2007 

EU SOU a Presença do Um. 

Raramente contacto com a humanidade não ascendida. 

A esfera das minhas preocupações e o círculo dos meus contactos estão muito além dos interesses e vibrações dos vossos mundos. 

No entanto, estou aqui. E a minha vinda foi provocada pela importância dos eventos actuais.

Venho garantir-vos que a Terra e as suas oitavas próximas serão transferidas para um novo nível energético. Viemos preparar a vossa consciência para esta grande transição. 

Entendam que é suficiente que apenas uma pequena percentagem da população do planeta Terra obtenha uma antevisão das novas ideias e expanda a sua consciência para o novo nível necessário para que todo o planeta seja inundado pelo novo pensamento e pelas novas vibrações. E se até agora, o processo de evolução foi decorrendo gradualmente apoiado pelos Mestres da Hierarquia, agora ousámos dar um salto no processo de transição para o novo nível energético. 

Não receiem. Esse salto não será de carácter global e não conduzirá à extinção de todos os seres vivos do planeta. Será sim, como um impulso suave, como o cuidado de empurrar a criança para uma vida nova. 

Muitos de vocês ainda são incapazes de desenvolvimento independente. Muitos ainda esperam que as mudanças passem por si e que consigam manter  os seus velhos hábitos e estados de consciência. 

No entanto, temos vindo a destruir esse estereótipo na vossa consciência. Acreditem quando vos dizemos que por mais que se esforcem por manterem os hábitos e rotinas confortáveis e despreocupadas, chegou finalmente o tempo em que será necessário romperem com os quadros e fronteiras habituais. 

E mal esse processo de mudanças ocorra, admirar-se-ão com o modo como viviam no vosso antigo nível de consciência. E nesse novo mundo, quando assistirem a filmes e ouvirem a música característica da civilização actual, ser-vos-á difícil acreditar que as coisas tivessem sido assim - de tal forma será diferente a civilização do futuro. 

Este é um processo natural.  Muitas coisas que vos pareciam significativas e interessantes quando eram adolescentes deixaram de o ser quando amadureceram.
 
Tudo neste universo funciona segundo a lei de correspondência de vibrações. E quando as vossas vibrações se elevam, todos os interesses anteriores vos parecerão um pouco estranhos e até absurdos. 

Acreditem em mim e na minha experiência em transferência de civilizações retardadas para novos níveis energéticos. 

Observo com surpresa muitos fenómenos da vossa civilização. Vocês apresentam grandes contrastes. Na arte, música, pintura e pensamento, entrelaçam-se os mais elevados e os mais rasteiros padrões e vibrações. A vossa consciência é capaz de vibrar em diapasões energéticos muito diferentes. 

Bem, isto só significa que vos será mais fácil adaptarem-se ao novo estado energético e entrarem na nova era de desenvolvimento da consciência. 

Eu vim com uma incrível sensação de vitória no meu coração. Antecipo a alegria das vossas almas por se libertarem do imenso peso de coisas inúteis e desnecessárias.

Alegro-me por finalmente se irem libertar de muitos hábitos do passado e por serem capazes de se familiarizarem com a harmonia do universo. Juntar-se-ão à Unidade deste universo e estarão em pé de igualdade com as civilizações que se desenvolvem em conformidade com o Plano Divino. 
Como entenderão, somos forçados a interferir no funcionamento do livre-arbítrio, reduzindo-o um pouco. Mas esta é uma medida temporária e indispensável. Espero que a civilização humana do planeta Terra como um todo escape ilesa e seja capaz de se desenvolver de uma forma confiável e constante. 

Entendo que esta mensagem possa causar uma certa ansiedade ou até mesmo ser um choque para alguns. Não quero que estejam com medo ou comecem a açambarcar alimentos para uso futuro. 

Nada do que a vossa consciência preveja vai acontecer, porque as mudanças ocorrerão de forma muito suave e em planos de existência a que não têm acesso. 

Nada tem a temer. Estamos a cuidar de todos. Toda a Hierarquia dos seres cósmicos serve dedicadamente muitas civilizações que existem no universo, incluindo a civilização terrena. 

A nossa decisão foi aprovada pelo Conselho Kármico. O Conselho Supremo deste universo deu o seu consentimento. 

Dei-vos hoje algumas informações necessárias. Todas as escolhas que tinham que fazer e sobre as quais vos temos vindo a alertar já foram feitas. Agora resta apenas esperar pelos termos e oportunidades cósmicas. 

EU SOU a Presença do Uno. Om

Sem comentários:

Enviar um comentário