introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

GRANDE DIRECTOR DIVINO - 29 Dezembro 2007 - Os meus desejos e recomendações para todos






O Grande Director Divino, 
29 de Dezembro de 2007 

EU SOU o Grande Director Divino e vim hoje até vós. 


Aproveitei a oportunidade em que o Conselho Kármico está reunido  para falar convosco. Estou satisfeito que finalmente, após longas discussões, tenhamos conseguido criar uma imagem clara do que gostaríamos de fazer no próximo ano. E se nos ouvirem com tempo e paciência, seremos capazes de vos apresentar os nossos planos e tarefas. 


No entanto, terminou o período em que apenas ouviam e liam as nossas mensagens. Agora, chegou o tempo de agir. Para os que ainda desejam satisfazer a curiosidade com a leitura das nossas mensagens, digo-lhes que as nossas prioridades mudaram. Vim despertar os vossos corações e direccionar-vos para a realização de trabalhos concretos no plano físico. 


Vim dizer-vos que quase toda a energia que produziram durante a meditação do mundo no dia 23, foi dirigida pelo Conselho Kármico para o desenvolvimento da oportunidade Divina ligado ao nosso Mensageiro. Temos a intenção de avançar para medidas concretas no plano físico. Precisamos de pessoas que estejam prontas para apoiar as nossas iniciativas e cooperar connosco. 


Não se trata de criar uma multidão de mirones, que apenas dificultarão o nosso trabalho. Cada um tem que estar pronto para cumprir a tarefa que o trouxe à encarnação. Recomendo-vos que meditem sobre isto nestes dias que antecedem o Ano Novo. Peço-vos que reflictam sobre os planos de vida ainda não cumpridos. 


Têm que concentrar a vossa atenção na realização de acções concretas no plano físico. Não acções globais – mas pequenos passos na direcção certa. Então, ao aproximarem-se cada vez mais da realização da tarefa Divina que vos trouxe à encarnação, receberão a nossa ajuda e apoio. 
No entanto, tenham em consideração que, se pretenderem trazer os velhos hábitos e rotinas para o futuro, então nada conseguirão. Não serão capazes de subir a montanha com uma mochila cheia de lixo. Abandonem todos os hábitos desnecessários e permitam que Deus cuide de vós. 


No entanto, há ainda outro perigo que devem considerar. Às vezes, confiam muito em Deus e nos Mestres, mas esquecem as responsabilidades com a família, a casa ou o corpo físico. Lembrem-se que é necessária uma plena harmonia e equilíbrio entre o espiritual e o físico, com uma pequena prevalência dos interesses espirituais, para alcançar os resultados necessários no mundo físico. 


A Energia Divina só será capaz de fluir através de vós quando atingirem o necessário equilíbrio interno. Só nesse momento, serão capazes de realizar adequadamente as vossas tarefas.  Existe no vosso mundo um erro muito comum. Pensam que se dedicarem a vida ao cumprimento de tarefas espirituais, estarão de algum modo desobrigados de cuidarem da saúde e doutras necessidades físicas. 


Não devem transferir esse peso para as costas dos Mestres Ascensionados. Todos temos as nossas dificuldades. Nós não vos fazemos carregar o nosso fardo, nem mesmo uma parte dele. Se o fizéssemos, não seriam capazes de suportar, um minuto que fosse, o peso que carregamos para o bem da evolução do planeta Terra.


Não se tentem apoiar nos Mestres Ascensionados nem na nossa Mensageira. Todos têm que carregar o seu próprio fardo. Só as pessoas debilitadas, doentes, crianças e idosos necessitam de ser cuidadas por terceiros. Os outros têm que cuidar de si mesmos e dos seus próximos. Qualquer pessoa saudável é obrigada a manter a sua família e oferecer ajuda às pessoas necessitadas. Não confundam o caminho e as realizações espirituais com indolência. 


O mundo físico não pode viver num estado de indolência constante. Não podem permanecer indefinidamente em estado de meditação. É necessário que providenciem alimentos, vestuário, alojamento e cuidados a si mesmos e às pessoas que dependem de vós. Só então poderão dedicar-se às vossas práticas e técnicas espirituais. 


No entanto, também vos devo alertar para um outro perigo – o de se justificarem com preocupações e afazeres constantes o facto de não dedicarem sequer cinco minutos por dia às obrigações espirituais. Não serão capazes de praticarem acções correctas no plano físico se não mantiverem a consciência harmonizada com o Divino. Devem procurar manter sempre um estado de espírito positivo, alcançado através de práticas espirituais harmonizadas com a alma. 


Não há recomendações concretas e unívocas sobre estes assuntos. Não vos posso fazer meditar, se estão acostumados a rezar. E não vos posso fazer orar, se estiverem habituados a frequentar aulas de ioga e meditação. Há espaço e oportunidades de vida suficientes para todos cumprirem o seu trabalho espiritual. No entanto, existem práticas que afastam a alma do verdadeiro desenvolvimento, encerrando-a numa teia de dogmas e regras. Chegou o momento da libertação das almas equivocadas que julgam servir a Deus quando na realidade se afundam na auto-tortura e na auto-flagelação. 


Tais práticas nada têm em comum com o serviço Divino. Vocês são pessoas livres e as práticas espirituais devem trazer felicidade e satisfação. Não aceitamos nem a indolência que impede a realização das vossas obrigações nem os esforços excessivos que possam dedicar às práticas espirituais diárias. É necessário que busquem o equilíbrio em todas as vossas práticas, deveres e restrições.


Agora, antes de me despedir, gostaria de vos recordar da Luz que transportam em si mesmos. Gostaria de vos lembrar que Deus habita os vossos corações. Só é necessário que lhe dêem uma oportunidade para Ele se manifestar. 

Deixem que, durante o Ano Novo, todas as vossas acções no plano físico sejam guiadas pelo Eu Superior, pelo vosso Deus interno. 


EU SOU o Grande Director Divino e estive hoje convosco. 

Sem comentários:

Enviar um comentário