introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 3 de julho de 2012

NICOLAU ROERICH - 14 Abril 2005 - O tempo das trevas para a Rússia acabou


Nicholas Roerich,
14 de Abril de 2005 


EU SOU Nicholas Roerich, o Mestre Ascensionado Nicholas Roerich.  Eu vim através deste Mensageiro 

Estou feliz por ter esta oportunidade de vos conhecer.

Os Anciãos têm desenvolvido um grande esforço para tornar possível a presença de um mensageiro na Rússia.  

Durante o período de minha encarnação tentamos regressar à Rússia muitas vezes.  Nunca foi possível por muitas razões.  O principal motivo foi uma forte resistência das forças das trevas que haviam capturado a Rússia e impediram qualquer possibilidade da nossa presença no país.  

Vocês saberão o quão importante é ter um foco de Luz no território de um país como a Rússia e poder ancorá-lo no coração dos seres encarnados.  

Saberão quão difícil foi estabelecer este foco de Luz na Rússia.  

Esta é realmente uma grande vitória para as forças da Luz!  

Não podem sequer imaginar como o futuro da Rússia pode mudar se conseguirem manter este foco de Luz e o utilizarem para acender muitos outros focos de Luz, tanto nesse país como nos países vizinhos.  

Estamos felizes.  Os céus estão felizes.  Os Céus alegram-se!  

A ancoragem deste foco não foi nenhum golpe de sorte, mas um trabalho árduo que se estendeu durante os últimos 150 anos.  

Nenhum dos Mensageiros da Grande Fraternidade Branca conseguiu, até agora, permanecer muito tempo neste grande país. Apenas poderão imaginar os grandes esforços que tivemos de desenvolver para vos proporcionar a oportunidade de receberem estes ensinamentos.  
A importância total deste evento não poderá ser compreendida, de repente, pela consciência de portadores da Luz.  

Durante a nossa curta estada no território russo em 1920, aconteceu-nos a atravessar a cidade de Omsk duas vezes.  A primeira vez foi a caminho de Moscovo e, a segunda, quando deixámos a Rússia.  

Mas poucas pessoas sabem que, durante a nossa estadia em Omsk, deixámos lá um foco de Luz, um cristal de energia da Luz, que actua, desde esse momento, nos planos superiores.  

Foi assim que se preparou o caminho.  E dado que este Mensageiro nasceu em Omsk e viveu em Omsk toda a sua vida, era impossível não receber apoio dos planos mais elevados através do nosso foco de Luz – uma vez que o cristal foi colocado nesse lugar há quase cem anos.  

Assim, a história decorre e os eventos na Terra têm lugar.  Não havia nenhuma garantia de que essa experiência de ancorar o foco da Fraternidade na Rússia teria êxito e não seria sabotada, como já acontecera com muitas tentativas anteriores,  

Estou a explicar-vos tudo isso em detalhe para vos ajudar a compreender a oportunidade que se abre perante vós.  Nem todos os eventos que ocorrem no plano físico reflectem as acções em curso nos planos superiores, onde uma nova Rússia já foi criada há muito tempo.  Ela foi criada pelos esforços dos melhores filhos e filhas da Mãe Rússia.  Assim, já existem concluídos muitos templos e muitos belos projectos no plano etérico do território russo.  E essas ideias e projectos inspirados por Deus estão prontos para descer ao plano físico.  

A noite é escura antes de o amanhecer.  

Como um cavalo selvagem, a Rússia desperdiçou muitas missões significativas das forças da Luz com uma constância invejável.  Este país escolheu um caminho difícil.  Durante esses longos anos, os sofrimentos de milhões seres humanos recebendo as suas retribuições kármicas pela sua indisciplina para com a Vontade de Deus, tem sido algo de absolutamente contundente no território russo.  
O povo tem sofrido muito e as pessoas chegaram a um impasse.  Por muito tempo que se gaste em rodeios, é impossível fugir do plano Divino para este país.  E chegou o tempo para a implementação desse plano pré-concebido.  

Chegou o tempo de este país utilizar a sua oportunidade cósmica.  Assim, os seres que, supostamente, irão executar o plano Divino na Rússia estão agora encarnados.  
Vocês sabem que é sempre difícil escalar um pico inacessível sozinho. Mas depois de o primeiro montanheiro o ter subido, muitos outros podem fazer uso da sua experiência e subirem também ao topo da Consciência Divina.  
Ah, Rússia, será que o teu tempo chegou finalmente?  Sim, chegou, e nada o pode impedir!

Há muitas curvas inesperadas pela frente, muitas subidas perigosas e penhascos íngremes mas, para os portadores de Luz, a Rússia chegou ao ponto onde o Caminho para o cume se torna finalmente visível. 

A fase do trabalho que está prestes a chegar exigirá todas as suas forças e capacidades para que o plano Divino se possa materializar no plano físico.  

O tempo das trevas terminou para a Rússia!  

E no vosso coração, já sentem os amanhãs que se aproximam.  

No fundo do seu coração, o povo russo sempre alimentou a esperança de um futuro radiante que está por vir.  Nos seus corações, sempre acreditou que um milagre poderia salvar o seu país.  

E, muitas vezes, foi realmente um milagre que o salvou.  

E agora o tempo dos milagres aproxima-se.  

A Idade de Ouro será criada na Rússia através das vossas mentes e corações.  Este país sempre se manteve distante dos outros e sempre os surpreendeu com a sua imprevisibilidade.  Os melhores representantes de seu povo sempre acreditaram na esperança de um caminho especial que surgiria de repente e que estaria, sem dúvida, ligado a Deus.  

A Rússia é um país amado por Deus.  
Eu estou sobrecarregado de alegria e expectativa para um próximo nascer do sol e um futuro radioso para a Rússia!  

Estive convosco hoje.  E estou feliz por nos termos encontrado.  

EU SOU Nicholas Roerich.  

Sem comentários:

Enviar um comentário