Shiva,
2 de Abril de 2005
2 de Abril de 2005
EU SOU Shiva! Eu vim!
Eu vim através desta Mensageira. Eu vim!
Shiva é o meu nome. Shiva! EU SOU Shiva!
Na Índia, um país distante em relação ao chamado mundo ocidental civilizado, sou respeitado como a Divindade Maior.
Milhões de pessoas adoram-me, rezam e
oferecem-me sacrifícios.
Eu sou o Deus Supremo e tenho um temperamento severo. No entanto, sou o melhor amigo do povo que me é dedicado. Podem utilizar o seu tempo para comunicar comigo, aproveitar a minha presença e a nossa mútua comunhão.
Mas sou muito severo com aqueles que não respeitam Deus, dentro e fora deles, e que se esqueceram da sua natureza divina.
Deus é tudo. Deus é
tudo o que vos rodeia tão longe quanto podem enxergar. Vocês também são Deus. Sim,
vocês são Deus encarnado, mas a vossa natureza Divina só se pode manifestar
quando tiverem preenchido uns quantos requisitos.
.
Vou dizer-vos o que tem que fazer para tomarem consciência da vossa Divindade. Primeiro de tudo, devem amar e respeitar a Deus em tudo que vos rodeia. Não há nada no mundo que vos separe de outras partículas de vida, independentemente de se tratar de uma formiga minúscula ou do Guru mais avançado.
Vou dizer-vos o que tem que fazer para tomarem consciência da vossa Divindade. Primeiro de tudo, devem amar e respeitar a Deus em tudo que vos rodeia. Não há nada no mundo que vos separe de outras partículas de vida, independentemente de se tratar de uma formiga minúscula ou do Guru mais avançado.
Vocês são unos com todas as formas de vida mas, ao mesmo tempo, são uma personificação da Divindade dentro da vossa forma física limitada. E é precisamente essa forma física que vos separa da vossa Divindade inata. Esta forma foi-vos dada temporariamente a fim de permitir que se testem a si mesmos na vida terrena, durante muitos milhões de anos, através de milhares e milhares de encarnações na Terra.
Vocês têm
usado esta forma para os fins previstos por Deus. Deus quer manifestar-se através dessa
forma física. A vossa tarefa é
darem a Deus a oportunidade de se manifestar através de vocês. Têm que aceitar Lei Divina, a Lei do
Eu Real. Esta é a tarefa de cada homem. Devem
cuidar da vossa forma, mantê-la em forma e alimentá-la com todos os cuidados
necessários.
No entanto,
não devem esquecer-se nunca que são Deus e, portanto, não devem fazer coisas
indignas dele.
Olhem para o vosso passado e para as vossas circunstâncias. Corresponderão a padrões Divinos?
Têm que
prestar atenção a todos os aspectos da vida. O
que comem? O que vestem? Com quem se relacionam? Como tratam os vossos parentes e
amigos? Como vocês, eles também
são Deus em forma física. E a
vossa atitude para com eles deve ser semelhante à vossa atitude para com Deus. Vocês podem frequentar um templo ou
uma igreja e adorar esses deuses. Mas
não há grande diferença entre vocês, as pessoas em redor e os deuses no templo.
Todos representam manifestações da Divindade.
Sim, todos nós representamos diferentes níveis de manifestação da Deidade, mas isso não é muito importante.
Procurem aceitar que se se tratarem a si mesmos e aos que vos rodeiam como Deus, a vossa vida irá mudar. Quanto melhor forem capazes de manter a imagem da Divindade na consciência, mais cedo a vossa vida mudará.
É por isso que é útil terem uma representação de Deus em casa ou no local de trabalho.
É muito importante que tenham um modelo de imitação ou de inspiração diante dos olhos. Enquanto o vosso mundo for um mundo de formas, é muito importante serem capazes de visualizar Deus continuamente, sabendo que são Ele.
Concordam comigo? Vocês tornam-se progressivamente unos e indivisíveis com as imagens que mantêm na consciência e vos inspiram.
Olhem tudo em redor, em casa, na rua. Prestem atenção às imagens dos anúncios que enchem os programas de TV. Acham que tudo isso está de acordo com os padrões Divinos?
Ofereço-vos a forma mais fácil de assumirem a Divindade. Simplesmente têm que se proteger contra as imagens imperfeitas que vos envolvem diariamente e devem cercar-se de imagens que traduzam o Divino. Não importa a religião ou fé a que essas imagens pertencem. Estas imagens devem elevar a vossa consciência e permitir-vos atingir um seu estado mais perfeito, maximizando tanto quanto possível a vossa sintonia com a perfeição das vibrações Divinas.
Eu sou Shiva. Raramente surjo às pessoas que não aderem às crenças hindus. As pessoas no Ocidente tendem a não respeitar e a lidar com Deus de modo incorrecto. É por isso que vos aconselho a familiarizarem-se com as tradições da Índia, como um país que conseguiu salvar as tradições de respeito para com Deus e em que as pessoas que dedicam as vidas ao Seu serviço são muito apreciadas.
Não existe outro país no mundo com melhores condições para o serviço Divino como a Mãe Índia. Eu amo o povo deste país e aspiro a habitar no povo da Índia.
Se a Rússia conseguir criar uma atitude correcta em relação à educação moral e à ligação a Deus, estar-lhe-á reservado um futuro feliz. A Rússia é um país amado por Deus. O futuro da Rússia está ligado com a restauração das tradições da verdadeira fé - a fé baseada não sobre manifestações externas de respeito, mas sobre o respeito interno para com a parte Divina que habita em cada homem.
Actualmente, a principal tarefa é trazer a nova geração para a tradição
de respeito pela geração mais velha e pela sua Divindade interna.
Qualquer
imagem externa de Deus é útil para vos recordar a vossa natureza Divina e a
natureza Divina do povo a que pertencem.
O respeito por Deus nada tem em comum com a religião. A religião representa um caminho externo que é necessário num
certo nível, mas que não deve ser excessivamente valorizado.
Na Índia, há muitos templos onde as pessoas se devotam aos deuses. Mas há também muitos homens sábios e professores de yoga no país que ensinam as pessoas sobre a sua Divindade interna e lhes mostram como obter uma comunhão directa com o Uno em si mesmas.
Eu prometo chegar a cada um que me chamar ao seu coração. Virei e ajudar-vos-ei a resolver os problemas mais urgentes que atrasam a vossa evolução espiritual.
EU SOU Shiva eu tive o
prazer de comunicar convosco hoje.
Sem comentários:
Enviar um comentário