introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MORYA - 21 Julho 2006 - O ciclo de ensinamentos que demos na Bulgária através da nossa Mensageira terminou



Amado El Morya,
21 de Julho de 2006 

EU SOU El Morya Khan e vim novamente. 

Vim anunciar que o ciclo de ensinamentos dado por nós na Bulgária através da nossa Mensageira terminou. 

Estou satisfeito por termos conseguimos dar este ciclo de ensinamentos na Bulgária porque de cada vez que o fazemos num determinado local, é aí libertada uma grande quantidade de Luz que também é projectada sobre o país e as pessoas que tomam parte no processo. Como sempre, a questão principal é saber o que irão fazer com a Luz recebida. 

Quando o manto de mensageiro da Hierarquia foi dado a Tatyana, há dois anos, ninguém conseguia garantir que a Rússia tivesse um futuro de Luz. Havia um caos e desordem totais. Mas nós viemos e afirmámos nas nossas mensagens que estava a ser preparado nas esferas superiores um grande futuro para a Rússia. Ainda não passaram dois anos, mas já começou a tomar forma na esfera física aquilo que foi preparado nas esfera de Luz. E mesmo os cépticos que, ainda há um ano, diziam que a Rússia estava perdida, não entendem bem o que aconteceu. 

Com a Bulgária passa-se o mesmo. Se este país conseguir aplicar adequadamente a Luz recebida, muitas mudanças na economia e na educação terão aqui lugar.

Tudo está nas vossas mãos!  As mudanças acontecem através da mudança da consciência. 

Há sempre o perigo que a Luz derramada sobre a Terra possa ser usurpada e pervertida, mas temos sempre esperança que o vosso copo não esteja cheio de buracos e consigam lidar com a energia de acordo com o plano Divino. 
Fico satisfeito que tenhamos conseguido uma quantidade considerável de informações neste ciclo de ensinamentos. Lembrem-se sempre que este conhecimento deve ser meditado no silêncio do coração. Não tenham pressa em fechar o livro o mais rapidamente possível. Tentem absorver completamente cada ensinamento, cada gota da Energia Divina, cada palavra da Verdade Divina. 

Nós viemos ter com a humanidade da Terra para fortalecer as ligações entre o mundo material e os mundos da Luz. A realização dos nossos objectivos e tarefas está dependente da rapidez e profundidade com que assimilarem a informação e a energia das nossas mensagens. 

Não será necessário recordar-vos, mais uma vez, que são responsáveis pela transformação da esfera material do planeta Terra. Lembrem-se que encarnaram para realizar acções concretas no mundo físico. Para que as vossas acções sejam perfeitas e correspondam aos parâmetros Divinos devem, em primeiro lugar, purificar incansavelmente os vossos corpos – orem, meditem, contactem com a natureza, socializem com crianças e animais, apreciem a beleza. Nada inspira e eleva tanto o homem como a beleza e a natureza. Preencham a vossa vida com harmonia e beleza. Não hesitem em lembrar a outras pessoas a influência constante que podem e devem exercer sobre a consciência e o mundo interior. Acabem com o vício descontrolado e permanente de ver televisão e ouvir música agressiva. Protejam-se das vibrações negativas que podem chegar até vós através de uma multiplicidade de meios. Existem muitos métodos para o fazer que não exigem qualquer dispêndio de dinheiro. 

Vim lembrar-vos que tudo está nas vossas mãos. Podem pedir e invocar a ajuda dos Mestres Ascensionados, mas devem agir por si mesmos no domínio da matéria. 

Todos os milagres que acontecerem têm de ser cuidadosamente planeados. O milagre da transformação da esfera material vai tornar-se realidade mas devem prepará-lo nos vossos corações. 

Desejo que se trabalhem a si mesmos com sucesso. Não desperdicem indevidamente um grama de energia Divina. Embora já tenham dado muito, devem agora provar a vossa total disponibilidade para cooperar com a Hierarquia. Todos os vossos esforços serão aumentados e poderão produzir bons resultados. 
Embora, aparentemente, não pareça existir qualquer relação entre as mudanças na esfera material e os nossos ensinamentos, confiem em mim quando vos digo que a maioria das mudanças positivas no planeta está ligada com o facto de muita gente ter recebido e aceite as Palavras dos nossos mensageiros. Se não tivessem sido honrados nem bem-vindos, os países responsáveis veriam o seu nível de consciência afundar-se durante muitos anos. Só poderíamos pedir a Deus que lhes perdoasse porque não sabiam o que faziam. 

Esperamos sinceramente que o crepúsculo da consciência humana já tenha passado e que, agora, carreguem no vosso coração a aurora do Conhecimento futuro.

Vim para dar o ensinamento final deste ciclo de comunicações e anunciar que vamos continuar a trabalhar através da nossa Mensageira enquanto tal oportunidade se proporcionar na esfera material. 

Não se esqueçam que cada um de vós é responsável por cuidar de nossa Mensageira, porque os arautos Divinos sempre receberam o apoio das pessoas boas. 

Agora despeço-me, mas espero que esta nossa separação não vá durar muito. Voltaremos a encontrar-nos novamente através desta Mensageira e conhecerei pessoalmente aqueles que estiverem prontos no silêncio do seu coração.

EU SOU El Morya, adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário