introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

MORYA - 05 Maio 2005 - Cuidarei adequadamente de todos os que estão prontos a servir a vontade de Deus



Amado El Morya,
5 de Maio de 2005 

EU SOU El Morya e venho até vós através do meu Mensageiro novamente.  

A tensão dos últimos dias não vai deixar de afectar a situação no mundo.  As correntes do espaço estão tensas.  Sentem essa tensão?  Não poderão deixar de a sentir.  A realidade circundante, tudo o que antes vos parecia familiar, parece-vos agora estranho e diferente.  A mudança das vibrações da Terra é percebida sob a forma de uma certa estranheza e falta de familiaridade com as novas condições do mundo envolvente.  


Apesar de as coisas parecerem iguais, há algo que parece errado, que está fora do sítio.  E não existe uma explicação clara sobre o que está a acontecer no plano físico e na vossa consciência.  Os cientistas tentam explicar os acontecimentos na Terra com a ajuda dos seus dispositivos, que agora fornecem leituras incomuns, de um modo que nunca ocorreu durante todo o decurso da ciência moderna.  

Sim, amados, quando a humanidade se opõe à execução dos planos Divinos, ela não tem outra escolha senão submeter-se à sua Vontade.  O ciclo de imersão na matéria densa já se arrasta há muito tempo e vocês acostumaram-se ao facto de que o mundo vos pertence e que reflecte, como um espelho, os vossos pensamentos e desejos.  Mas agora algo mudou.  Há períodos em que a humanidade é autorizada a experimentar o mundo material, mas depois há um momento em que tudo muda.  Nem vocês, nem nenhum cientista são capazes de explicar o que está a acontecer no planeta.  Há algo que deixa de se submeter à vossa vontade.  E se Deus planeou a mudança de ciclo para o planeta Terra, esta medida será aplicada independentemente dos vossos desejos.  

Chegou a hora de se submeterem à Vontade Divina - esta é a Lei deste universo.  É por isso que vos recomendo insistentemente que analisem no interior do coração aquilo que na vossa vida se encontra em conformidade e em contradição com a Vontade de Deus para a actual fase da evolução da Terra.  
Eu percebo que a vossa consciência tenha dificuldade em diferenciar, de modo claro, os próprios desejos das aspirações da vontade Divina.  No entanto, a urgência do momento exige que se esforcem ao máximo por fazer essa distinção. Quanto mais cedo forem capazes de o fazer mais rapidamente se libertarão de tudo o que, em vós, se opuser à Vontade Divina.  
Estes processos de diferenciação e reconhecimento são tão subtis e tão desalinhados com a lógica terrestre que terão que enfrentar, no futuro próximo, graves provações de vida, que acabarão por facilitar o processo de separação do real e do irreal no vosso interior.  
Amados, todas as manifestações externas de desarmonia - quaisquer anomalias climáticas e catástrofes - tudo isso só acontece graças à incongruência entre a vossa consciência e a Vontade de Deus.  O planeta Terra tem de evoluir.  E se as vossas aspirações não coincidirem com o curso básico de evolução prevista para este planeta, essas aspirações pessoais serão mudadas abruptamente pela acção de forças externas.  E se, por acaso, se encontrarem rodeados de graves dificuldades externas, avaliem se as vossas acções têm sido realizadas em conformidade com a Vontade Divina.  

No entanto, há hoje uma situação que pode ser diametralmente oposta.  Refiro-me a quando as vossas aspirações estão alinhadas com a Vontade Divina, mas se encontram cercado por forças opostas à mudança, que pressentem consciente ou inconscientemente, que representam uma fonte de perigo para elas.  Ao trazerem a este mundo a Energia Divina da mudança, enfrentarão a resistência das forças que não querem nenhuma alteração.  

É por isso que quero insistir veementemente na necessidade de fazerem distinções e opções correctas na vida.  Cada escolha correcta ou incorrecta que fazem influencia não só o vosso futuro mas também o do planeta.  

Quando ofereci o meu apoio, fi-lo com o objectivo de permitir que tudo decorra em consonância com o sentido evolutivo divino.  E tomarei todas as medidas possíveis para vos proteger das forças que lhe resistem.  

Mas se pedirem o meu apoio para a obtenção de benefícios privados e para alcançarem prosperidade e sucesso pessoal, também gostaria de vos ajudar, mas apenas no sentido de tentarem perceber se essas opções estarão realmente em harmonia com a Vontade Divina.  A vós, amados, exige-se-vos constantemente trabalho duro e desenvolvimento constante.  Vieram a este mundo para agir e fá-lo-ão independentemente da vossa vontade.  

É impossível enganar Deus, amados, e é impossível enganar-me a mim.  Eu leio os vossos corações e conheço os vossos verdadeiros motivos e aspirações.  
E quando encontrarem barreiras aparentemente insuperáveis na vida, antes de mais procurem diferenciar se serão a consequência do sentido errado das vossas acções e aspirações, ou se serão o resultado da resistência das forças das trevas que tentam impedir-vos de viver uma vida em consonância com a Vontade Divina.  

Se essas barreiras forem causadas pela resistência das forças das trevas, basta-vos fazer um apelo e pedir a minha ajuda – e essa barreira intransponível será dissolvida pelas legiões da Luz.  Isso acontecerá tão depressa quanto o permitido pelas circunstâncias exteriores e de forma tão natural que rapidamente esquecerão o que tiveram de enfrentar.  

Aqueles que desejem obter benefícios pessoais com a minha ajuda terão que repensar profundamente as suas motivações e reavaliar a sua postura consumista.  Portanto, amados, não tentem jogar com Deus de acordo com as vossas regras.  

As regras do jogo foram estabelecidas de uma vez para sempre no momento da criação do universo material.  De acordo com essas regras, chegou o momento cósmico em que devem desistir de quaisquer aspirações pessoais e de tudo que no vosso interior não esteja em harmonia com a Vontade Divina.  

Não será, é claro, um processo instantâneo e demorará muito mais tempo do que a duração de uma vida terrena.  Mas lembrem-se que o tempo de evolução dos escolhidos será sempre encurtado.  E se quiserem terminar o ciclo de existência do vosso ego nesta mesma vida, ser-vos prestado todo o apoio possível.  Mas não se esqueçam que, neste caso, estarão a escolher o retorno acelerado do vosso karma, o que pode acarretar sérias complicações na vossa vida.  
Esse caminho acelerado é inviável para a maioria devido ao enorme peso do seu karma que torna fisicamente impossível organizar o seu completo esgotamento no decurso de uma única vida, por causa das leis naturais que regem o mundo material.  Basta dizer que o corpo físico, simplesmente não aguentaria esse esgotamento forçado do karma.  

Hoje expliquei-vos os critérios que sigo quando a minha ajuda é solicitada.  Expliquei-vos em detalhe em que consiste, na realidade, a minha ajuda. Primeiro de tudo, ajudo a vossa alma e a vossa parte imortal.  Simplesmente não levo em linha de conta o vosso corpo físico e tudo o que se relacione com o seu conforto e bem-estar.  O corpo físico deve funcionar e ser utilizado para cumprir a Vontade Divina e não para receber os prazeres deste mundo.  

Portanto, se alguém vive uma vida sem obstáculos e a usa apenas por prazer, eu prefiro pensar se essa pessoa estará realmente viva e se não terá sido abandonada pelo seu Eu Superior.  Será que tem futuro?  Talvez seja um homem morto, vivendo os seus dias no luxo graças à misericórdia do céu.  Afinal, cada um recebe de acordo com os seus desejos e aspirações.  

A minha palestra de hoje talvez vos possa ter parecido algo forte e até dura.  Bom, a minha tarefa não é elogiar os que não desejem seguir a Vontade Divina e a Lei do universo.  Para os que estão prontos para seguir a Vontade Divina, serei um enfermeiro muito mais cuidadoso do que qualquer outro que pudessem encontrar no plano físico.  

EU SOU El Morya Khan.  

Sem comentários:

Enviar um comentário