introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

MAYTREIA - 06 Maio 2005 - A vossa tarefa é separem-se deste mundo e permitirem que Deus resida em vós




Senhor Maitreya,
6 de Maio de 2005 

EU SOU Maitreya e vim até vós através desta Mensageira.  

Vim conversar sobre os acontecimentos que decorrerão na Terra num futuro próximo.  Não é segredo que muitos irão passar pelas suas Iniciações sob minha orientação directa, embora a vossa consciência externa possa não o perceber agora.  Mas eu sou o futuro Buda, e estou-vos a preparar para a época que se aproxima.  Vocês são guerreiros de Maitreya.  Eu preparo-vos a nível interno para que possam passar pelas minhas Iniciações.  

Qual é a diferença entre as exigências que faço aos meus discípulos e as demandas dos outros Mestres?  A maior parte dos Mestres proporcionam-vos Iniciações em certos raios e são responsáveis por ensinar-vos certas qualidades Divinas a eles inerentes.  

Os meus discípulos já terminaram o seu treino sobre os sete raios de base e passaram a maior parte das Iniciações nos raios secretos.  
Eu sou o Mestre que dá Iniciações nos raios secretos.  Preparo os meus discípulos para a minha presença neles.  Já ouviram as profecias e sabem que a época de Maitreya se aproxima - o mundo inteiro aguarda a sua vinda.  E chegou o momento de vos dar algumas informações sobre a minha chegada.  

Em conjunto com os meus discípulos, devo preparar a minha futura encarnação na Terra, que não poderá ter lugar sem ter sido preparada com antecedência.  Estou a abrir o caminho para a minha vinda através dos meus discípulos, através daqueles que prepararam os seus templos para a minha presença neles.  Apenas posso residir nos que prepararam os seus templos a ponto que os chakras dos seus sete raios de base e os chakras dos raios secretos estejam abertos. Eles são o povo da nova raça e começam já a chegar à Terra.  Eles são o meu povo, os meus discípulos escolhidos e devotados que, durante muitos milhares de anos, foram passando por Iniciações sob a minha orientação.  
Eu venho através dos meus discípulos, através daqueles que abrem caminho para a minha encarnação na Terra.  Eu não posso vir enquanto não estiverem prontos para me aceitar na vossa consciência. Portanto, a única coisa que impede a minha encarnação na Terra é o vosso nível de consciência.  Assim é de bom grado que venho à Terra, ainda que por curtos períodos de tempo, através dos que me permitem habitar os seus templos.  Isso permite-me familiarizar-me com a situação no planeta.  

Muitos anos se passarão até que eu possa estar plenamente encarnado na Terra e comparecer perante o povo da Terra em toda a glória do meu poder.  O tempo da minha encarnação e o tempo da minha vinda dependem de cada um que está encarnado agora.  Até então, vou permanecer entre vós habitando os corpos dos meus discípulos.  Existem ciclos universais e o tempo da minha vinda já está próximo se julgado pelos parâmetros cósmicos. Contudo, pelos parâmetros terrenos, ainda se encontra bastante distante.  

Eu virei quando a maioria da humanidade for capaz de aceitar a minha vinda.  Mas isso não acontecerá até que ela, conscientemente, se liberte da sua parte ilusória, do seu ego animal, que o tem dominado e explorado durante centenas de milhares de anos.  

Todos se devem libertar-se desta besta.  Devem lutar contra a besta da mente carnal e dos instintos animais.  Têm que vencer.  Após essa vitória, reunir-me-ei convosco na vossa qualidade de guerreiros triunfantes que sobreviveram na batalha e que triunfaram sobre a parte ilusória de si mesmos.  Prometo receber cada um de vós, meus guerreiros triunfantes, e felicitar-vos pela vitória conquistada.  Mas até lá, ainda há tempo.  

Eu vim lembrar aos meus guerreiros aquilo que eles são na realidade.  Neste momento, muitos encontram-se em locais impróprios para guerreiros.  Vim recordar-vos que as vibrações do mundo denso que habitam vos engolem como um pântano de areias movediças.  

O perigo aqui é o modo como gradualmente cedem a esse abaixamento vibratório. Começam inicialmente por ceder apenas um pouco às baixas vibrações do mundo.  E a quantidade da vossa energia cai um pouco.  Sem se aperceberem, começam já a deslizar para os patamares inferiores da consciência.  E, gradualmente, o lamaçal do mundo exterior suga-a para os seus pântanos mais profundos, deixando de ser possível distinguir entre a luz e a escuridão, bem e o mal, o benéfico e o prejudicial. Na verdade, devem resistir e desistir de tudo o que pertence ao mundo material e que é reconhecido como objecto de cobiça, prestígio e desejo por milhões de pessoas.

Exactamente pelo facto de vos ser muito difícil libertarem-se da ilusão envolvente, tentem, dentro do possível, imitar o que os veneráveis Anciãos e os Iogues fizeram em todos os momentos da história humana.  Apartem-se do mundo.  Criem espaços e comunidades protegidas da agitação e frenesim do mundo.  Permitam que essas comunidades sejam o diapasão das vossas almas e afinem-nas por elas.  Uma pessoa que tenha sentido totalmente as vibrações Divinas, após ter permanecido numa tal comunidade do Espírito, mesmo durante um curto espaço de tempo, vai ser capaz de identificar as vibrações hostis do mundo em redor e separar-se delas.  
 A vossa tarefa é separarem-se tanto quanto possível das vibrações do mundo em volta.  E quando se tornarem suficientemente fortes para resistir a essas vibrações negativas, então serão capazes de o habitar sem problemas.  E nada conseguirá ferir-vos, porque o próprio Deus habitará o vosso interior.  

Quando conseguirem manter a aura e os chakras purificados durante um longo período, tornar-se-ão num receptáculo onde Deus reside.  Quando não tiverem nenhuma imperfeição interior, nada neste mundo poderá prejudicar-vos.  Serão um com Deus.  Quem então se atreverá a opor-se-vos?  Se não possuírem nada deste mundo dentro de vós, ninguém conseguirá prejudicar-vos ou magoar-vos porque Deus está convosco.  Os golpes que vos são destinados serão repelidos pela vossa aura e derrubarão os inimigos e todas as acções desenvolvidas contra vós no plano físico voltar-se-ão contra eles.  Contudo, nem se aperceberão dos vossos inimigos, porque na verdade, não sentirão que eles o são.  Os indivíduos que experimentarem sentimentos hostis contra vós merecerão apenas a vossa piedade.  É apenas o seu orgulho doentio que os faz voltarem-se contra Deus.  

Assim, a vossa tarefa é a de separarem-se deste mundo e permitirem que Deus resida em vós.  E acreditem que, neste tempo, não existe outra melhor tarefa para vós.  Eu irei ao vosso mundo apenas quando a consciência da maioria da humanidade estiver pronta para a minha chegada e quando a humanidade me aguardar.  
Se eu viesse antes do tempo, nenhum de vocês me reconheceria, porque os vossos olhos não seriam capazes de me ver e os ouvidos não seriam capazes de me ouvir. Assim, preparem os vossos templos para a minha presença, para a presença de outros Mestres e para a presença de Deus em vós.  Tudo é Deus.  Tudo o que na vossa consciência não estiver pronto para submeter-se à lei do universo e à Vontade Divina deve saber que já não tem muito tempo para permanecer neste mundo.  É que ele, em breve, será transformado para além da vossa imaginação, com a ajuda dos vossos esforços e realizações.  Agradeço a todos os guerreiros do Senhor Maitreya agora encarnados que me ouvem neste momento.  

EU SOU Maitreya.  

Sem comentários:

Enviar um comentário