introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MORYA - 19 Julho - Acerca da Dispensação do dia 23 de cada mês e outras oportunidades proporcionadas pela Hierarquia



Amado El Morya,
19 de Julho de 2006 

EU SOU El Morya Khan e cheguei para vos trazer uma mensagem. 
Hoje vim recordar-vos a Dispensação do dia 23 de cada mês. Esta Dispensação dá-vos a oportunidade de se libertarem do karma do mês seguinte caso, nesse dia 23, o vosso comportamento for correcto e o vosso espírito elevado. Embora já conheçam os seus termos, hoje gostaria de chamar a vossa atenção para a possibilidade de se libertarem do vosso karma pessoal. Podem usar essa Dispensação para ajudar o karma do planeta e do vosso país. Mas gostaria de esclarecer sobretudo a oportunidade de se libertarem do vosso karma pessoal e o dos familiares que estão karmicamente ligados convosco. 
Então, se dedicarem uma hora por dia, na data referida, à meditação e à pronúncia da invocação adequada, a energia será multiplicada pela quantidade de participantes que nela participarem. Primeiramente, toda esta energia será direccionada para transmutar o karma que impede o equilíbrio do desenvolvimento evolutivo da Terra. A restante energia será direccionada para a resolução dos problemas kármicos  pessoais que referirem. Permitam que a energia Divina seja direccionada para ajudar a resolver os vossos problemas familiares e relacionais.
Esta é uma Dispensação muito importante que está actualmente disponível e que vos pode ajudar a ultrapassar muitos problemas kármicos. Devem utilizar, na plenitude da sua potência, todos os mecanismos que a Hierarquia puser à vossa disposição. 
Após esta importante informação, gostaria de passar agora à questão principal que hoje me trouxe aqui. Vim falar-vos sobre a actual situação do planeta Terra. Através das informações anteriores que vos passámos através desta Mensageira, sabem certamente que a situação do planeta têm melhorado. No entanto, não devem abrandar os vossos esforços, porque o processo ainda está no início e nada está ainda consolidado. Só quando forem capazes de esforços diários firmes, é que estarão no ritmo certo para auxiliarem as transformações do planeta. 
Neste momento, os vossos esforços ainda não são suficientes e a reserva de energia que utilizamos para estabilizar o planeta ainda não está completamente preenchida. Quanto mais colaboradores nos enviarem a energia do seu coração, maior a quantidade de energia que poderemos utilizar. Agradecemos muito o Amor que nos enviam pois ele ajuda a reforçar a quantidade ainda insuficiente de energia. Também apreciamos imenso o trabalho gracioso e desinteressado que dedicam à Hierarquia.   A ajuda dada pelos Mestres aos seus colaboradores que atravessam períodos de crise na vida, é determinada pela extensão dos seus sacrifícios em os servir. Agradecemos também muito àqueles que são capazes de elevar a sua Consciência ao nível da colaboração que a Hierarquia necessita. 
 O número dos nossos colaboradores encarnados aumenta progressivamente e nós enviamos-lhes as ideias, desejos e a energia necessárias para realizarem as tarefas da Hierarquia na esfera física. Não posso manifestar a minha gratidão pessoalmente a todos pelo trabalho que têm desenvolvido, mas expresso-a através do nosso Mensageiro. Aceitem a minha reverência.  Curvo-me sinceramente diante da Luz e das qualidades Divinas que brilham em vós e que vos permitem seguir o Caminho e agir em nome dos interesses da Hierarquia, neste momento difícil para o planeta. 
Sintam a  responsabilidade e mantenham o ímpeto. Na verdade, o esforço constante e incansável é a característica distintiva dos nossos chelas. 
Vocês devem assumir a postura dos nossos chelas Eles não reclamam sobre a vida e continuam, dia após dia, a realizar as tarefas para que encarnaram. Não há nenhuma dificuldade que os consiga deter. A sua fé e a sua ligação ao Eu Superior são tão fortes, que, em circunstância alguma, perdem o norte no Caminho. 
Os nossos colaboradores mantém-se reservados e discretos. Não divulgam o muito trabalho que desenvolvem. Preferem desempenhar as suas tarefas tranquila e incansavelmente, sem chamar a atenção de ninguém. Cada um sabe o que tem a fazer e fá-lo. Encontram-se espalhados por diferentes países e continentes. Gostaria, contudo, de destacar o trabalho especial dos nossos colaboradores em países como a Rússia, Bulgária, Lituânia, Alemanha, Ucrânia, Letónia e Arménia. 
Esperamos que os EUA  também acordem e restabeleçam o elo perdido com a Hierarquia. Cada nova Dispensação e oportunidade proporcionadas pela Hierarquia permite que as pessoas e os países as utilizem em conjunto. Não tenham quaisquer reservas em contactarem o mensageiro russo. Não existem fronteiras nacionais ou continentais nos Planos Superiores. Ainda os continentes actuais não existiam e já nós ensinávamos a humanidade da Terra. Continuaremos o trabalho de ensinar e iluminar a humanidade, porque acreditamos que ela vai passar todos os testes e comprovar adequadamente as qualidades Divinas que, na maioria das pessoas, ainda se encontram adormecidas. 
Esperamos poder colaborar e contar com todos.  Para cooperarem connosco, podem usar o meu foco ou o meu retrato e dirigirem-me diariamente os vossos pedidos e problemas, perguntas, desejos. A divisibilidade da minha consciência permite-me estar presente em muitos lugares para vos dar instruções e recomendações. Escuto todos os que se dirigem a mim. A única coisa que devem fazer é aprenderem a ouvir-me. Venho até vós e falo-vos a partir do silêncio do coração. Tentem ouvir-me. Afastem-se de confusão, sentem-se tranquilamente em frente ao meu retrato ou imaginem-me simplesmente. Garanto-vos que, se a vossa aspiração for forte, ouvir-me-ão, sem falhar, no fundo do coração. A minha voz parecer-vos-á incomum mas dará resposta a todas as perguntas. Receberão a resposta e saberão que fui eu que a dei. 
Treinem. Talvez não consigam ouvir-me logo à primeira vez. Desenvolvam a qualidade de socializar com o mundo da Luz. 
Eu estou sempre convosco no silêncio do coração, mas não vos posso contactar a menos que preparem os vossos templos para a intercomunicação comigo. Para isso, devem libertar-se de alguns vícios e hábitos humanos de que destacaria o álcool, o fumo, a música ruidosa e agressiva, as condições negativas da consciência - ressentimento, raiva, depressão, auto-piedade etc.
Tudo isso impede inapelavelmente a nossa comunicação.
Não desesperem se tiverem muitas imperfeições. Se escolheram o Caminho e o seguirem incansavelmente  todos os dias, em breve irão desistir de tudo o que vos sobrecarrega e impede de avançar. Somente as qualidades Divinas permanecerão convosco. Em poucos anos, literalmente, olharão para trás e surpreender-se-ão com as alterações da vossa vida. 
Agora deixo-vos, ansioso pelos nossos próximos encontros.

EU SOU El Morya e estou sempre convosco. 

Sem comentários:

Enviar um comentário