introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MAYTREIA - 27 Junho 2007 - Um alerta para os perigos dos contactos com os planos subtis


Senhor Maitreya, 
27 de Junho de 2007 

EU SOU Maitreya e vim de novo através do meu Mensageiro. 

EU cheguei e, como sempre, estou pronto para vos dar novas informações úteis para a fase do Caminho em que se encontram. Embora possam não confiar no que vos é dito, será mais razoável tê-lo em conta, pois a oportunidade de comunicarem directamente connosco não é muito frequente. 
 
Hoje vim trazer-vos uma mensagem directamente relacionada com o vosso relacionamento connosco, os Mestres Ascensionados.  Há muitas pessoas que dizem receber as nossas mensagens. No entanto, algo no vosso interior, faz-vos ficar alerta para tal tipo de mensagens e mensageiros. 

Porquê? O próprio processo de comunicação entre nós e a humanidade ainda é muito complexo. E a maior parte, para não dizer quase todas as pessoas que pensam que recebem mensagens nossas estão sujeitas sobretudo à influência do plano astral e dos seus habitantes. Destes, nem todos são hostis aos seres humanos. Há uma grande parte que se deixou ficar entre os Céus e a Terra. Não podem reencarnar novamente por terem chegado a um nível bastante alto do seu desenvolvimento, mas ainda possuem uma certa quantidade de karma a esgotar, situação que estão a tentar resolver através das pessoas agora encarnadas. Estes seres são forçados a buscar e encontrar por si mesmos canais humanos, para poderem transmitir informações e conhecimentos específicos à humanidade.  Desta forma, em colaboração com outras pessoas,  têm a oportunidade de esgotar as suas dívidas kármicas. Mas há também outros habitantes dos mundos subtis que, conscientemente, se separaram de Deus e não querem reencarnar. Muitos deles auto-denominam-se mestres ascensionados e atribuem-se até mesmo os nossos nomes. 

Existem também gémeos astrais nossos que são criados a partir da egrégora humana. Eles não são criaturas inteiramente conscientes, mas podem fornecer mensagens completamente coerentes que incluem afirmações e verdades bem conhecidas. 

Vocês podem sempre diferenciar estas criaturas pelo nível das suas vibrações e pelo conteúdo das suas mensagens. Como regra, tais criaturas emitem um nível particular de vibrações e as suas mensagens não sobressaem de modo específico. 

Estou a dar-vos informações detalhadas sobre os habitantes do plano astral porque temos de enfrentar problemas muito grandes, quando algumas pessoas, pensando que se comunicam com os Mestres Ascensionados, ficam sob a dependência de seres desse plano. E depois, quando elas ou outras pessoas à sua volta percebem o perigo de toda essa conexão, a libertação de tal influência é muito complicada. Isto resulta no que os psiquiatras habitualmente chamam de esquizofrenia e que os representantes da igreja chamam possessão. A libertação da influência de tais possessores não é fácil, sobretudo depois de os terem convidado a entrar nos vossos templos e manifestado o desejo de cooperar com eles. 

Se lidarem com os seres que não se separaram de Deus e que procuram esgotar o karma com a vossa ajuda, então vocês estão simplesmente a dar-lhes uma ajuda e não criam karma próprio. Essa cooperação assenta em conexões kármicas que datam de um passado distante. Se optarem por cooperar com representantes do plano astral que se separaram de Deus, então, quando recebem as suas mensagens, criam karma. E quanto mais esforços fizerem para espalhar essas mensagens, maior o karma que criam. É por isso que somos obrigados a usar a ajuda de mensageiros especialmente treinados que carregam os nossos mantos e que vieram ao mundo com a missão especial de restaurar o Caminho que apontamos à humanidade da Terra. 

De qualquer modo, é-vos dada uma completa e total liberdade de escolha: a quem ouvir e a quem seguir. 

Hoje, vim com o objectivo de vos dar alguns conhecimentos e informações sobre os contactos com o mundo subtil e os seus habitantes. 

Os nossos mensageiros transportam as vibrações das oitavas mais altas e, de acordo com o nível destas vibrações, é possível sempre diferenciá-los de quaisquer impostores ou de pessoas que estejam enganadas. 

Há também um outro critério que vos darei e que poderão usar para fazer a diferenciação  -  tudo o que vos é anunciado a partir dos mundos subtis, deve ter a sua confirmação no plano físico. Portanto, se eles vos disserem que sois Deus ou Jesus ou Maitreya, por favor, olhem para si mesmos e para o que vos rodeia, analisem cuidadosamente os vossos relacionamentos com os outros. Nem sempre as coisas são evidentes, mas se não seguirem na vossa vida os Ensinamentos que Jesus, Moisés, os profetas e os mensageiros do passado transmitiram, então não podeis ser esses Seres.

No entanto, no vosso século civilizado, as pessoas permanecem muito ignorantes sobre as questões de fé e as inter-relações com os mundos subtis. Por isso, é fácil aparecerem muitos trapaceiros a aproveitarem-se da vossa ignorância. Daí enviarmos os nossos mensageiros, para vos ensinar a diferenciar e para vos dar o verdadeiro Ensinamento. Têm a oportunidade de escolha -  ou seguem as crenças erradas ou voltam para o Caminho que vos temos apontado desde as origens da humanidade. 

Nunca vos tínhamos dado uma mensagem tão clara como esta a respeito dos perigos dos contactos com os mundos subtis. No entanto, chegou o momento de não podermos tolerar mais os vossos pedidos de ajuda quando caiem nas garras de seres malignos. Creiam-nos que é muito mais fácil evitarem o perigo do que chamar os Anjos Divinos para vos ajudarem a sair dele. 

Para que não se assustem muito, também vos devo dizer que estes contactos com os seres do plano astral que se separaram de Deus vêm principalmente àqueles indivíduos cujo karma os faz entrar em contactos similares. E a possessão que eles recebem é o resultado de seu karma com Deus. Não é possível escapar do retorno do karma, mas é possível perceber os erros do passado, arrepender-se e pedir aos anjos protecção da influência do plano astral. Deus não quer que sofram, mas que aprendam as lições dos erros passados e que nunca mais os repitam. 

Foi-vos proporcionado um mecanismo para esgotarem o karma através da escrita de cartas ao Conselho Kármico, no dia 23 de cada mês. Por que não fazem pleno uso da oportunidade que vos foi dada? Se não tiram proveito das Dispensações dadas, então, a oportunidade pode ser enfraquecida ou simplesmente desactivada. 

Gostaria de vos lembrar que agora, e até 01 de Julho inclusive, têm a oportunidade de enviar cartas ao Conselho Kármico com pedidos para o alívio da vossa bagagem kármica. Ser-vos-á apenas necessário, durante o próximo semestre, cumprir um conjunto de obrigações específicas que vos darão a oportunidade de acumular um bom karma e de aligeirar a vossa bagagem kármica. Podem pedir ajuda para os vossos familiares e, em seguida, esse bom karma será utilizado para os ajudar. 

Eu sublinho, em particular, que o karma com Deus é resolvido no plano físico sob a forma de loucura ou possessão e, como qualquer outro tipo de karma, pode ser aliviado ou resolvido. Para isso, é fundamental terem consciência das vossas acções passadas e desejaram não mais as repetirem novamente. 

Como podem ver, nem tudo é simples nos contactos com os mundos subtis. Têm que perceber a integralidade de toda a responsabilidade kármica quando entram em contacto com ele, recebem ou espalham as suas mensagens. 

EU SOU Maitreya, aquele que realmente vos ama e cuida de vós. 


Sem comentários:

Enviar um comentário