introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

ARCANJO MIGUEL - 28 Junho 2007 - Ensinamento sobre as melhores defesas contra os níveis inferiores dos planos subtis




Arcanjo São Miguel, 
28 de Junho 2007 

EU SOU o Arcanjo São Miguel e vim hoje até vós. 

Cheguei juntamente com as minhas legiões de protecção da Chama Azul. Vim dizer-vos que, apesar de toda a complexidade e imprevisibilidade da situação na Terra, estamos a realizar a nossa tarefa de defender os que nos pedem ajuda e protecção. 

Venho dizer-vos que o vosso tempo é muito diferente dos tempos passados. No passado, também houve momentos em que os planos subtis, especialmente os níveis inferiores do plano astral, se aproximaram da Terra, mas agora, esta aproximação dos mundos é causado pelo próprio curso do desenvolvimento evolutivo. 

Os planos mais elevados foram limpos das atípicas penetrações de que foram alvo por parte de seres incooperativos e hostis à evolução da Terra, os quais agora pressionam o plano físico a partir dos níveis inferiores dos planos astral e mental. Por isso, verifica-se actualmente um aumento da má influência dessas camadas mais grosseiras sobre os seres humanos.

Este estádio da evolução está em conformidade com as leis naturais e terão que aprender a viver sob essas condições. Não é aconselhável que a humanidade se concentre nessas camadas. 
Um vasto número de gerações humanas (entre as quais vós mesmos em anteriores encarnações) foram criando imagens astro-mentais de baixa qualidade, e agora são forçados a encontrar-se e a lidar com aquilo que criaram. Isto é como um combate que travam não só com a vossa parte irreal, mas também com a parte irreal do inconsciente colectivo da humanidade, criado por muitas gerações de seres encarnados. 

Os mundos aproximaram-se uns dos outros e o karma só pode ser esgotado por cada um. O acúmulo da existente energia negativa deve ser esgotado por vocês mesmos sozinhos. Há indivíduos que fizeram a limpeza das suas auras e chakras a tal ponto que são capazes de projectar uma enorme quantidade de Luz para o mundo físico denso e, quando essa Luz passa para o vosso mundo, pode derreter a escuridão que se acumulou nas camadas astro-mentais mais grosseiras.

Quando as vibrações dos vossos corpos se tornam muito mais intensas do que as vibrações médias da humanidade, adquirem a capacidade de compreender o plano astral e os seus habitantes. As pessoas que não tenham atingido um progresso considerável na purificação dos seus quatro corpos inferiores não serão capazes de sentir nem contactar os planos mais subtis. 

Agora, há lugares onde os mundos se aproximam e se penetram mutuamente. Nem todas as pessoas poderão sentir claramente os planos subtis, mas para avançarem no caminho do desenvolvimento evolutivo, devem conhecer uma técnica particular que garanta a segurança dos vossos contactos com as camadas inferiores dos planos astral e  mental. 

Há momentos em que os seres desses planos se tornam visíveis e tangíveis para os seres humanos mais sensíveis. Poderão sentir insónias e algumas preocupações excessivas e, com a vossa visão periférica poderão distinguir figuras de cor cinza sujo em movimento. Devem saber que nenhum habitante ou energia do plano astral vos pode prejudicar quando estão devidamente protegidos. Portanto, precisam de aprender a não ter medo em nenhuma situação, independentemente do que possam ver ou sentir. São as vossas imperfeições que podem fazer com que o plano astral vos ataque e vos cause danos. Enquanto mantiverem a consciência centrada no mundo Divino e sentirem o estado de invulnerabilidade, não há nada de que devam ter medo. A maior parte dos habitantes do plano astral teme o fogo dos vossos chakras. Vocês são uma fonte de perigo para eles e, na verdade, alguns de vocês ajudam a purificar o plano astral com o fogo da Kundalini, com a espada da Kundalini. A ascensão involuntária da Kundalini neutraliza muitas das hordas que habitam o plano astral. 

Sois invulneráveis ao plano astral. No entanto, caso permitam que estados imperfeitos de consciência, como medo, tristeza, melancolia, ódio, hostilidade dominem o vosso espírito, as vossas vibrações desaceleram e tornam-se vulneráveis a este plano. Portanto, vimos continuamente pedir-vos para prestarem atenção à higiene da vossa consciência, para a purificarem de todas as baixas vibrações incompatíveis com o Mundo Divino. 

Cada um de vocês é o único responsável pelo estado da sua consciência. Há algumas pessoas que não entendem o ensinamento que transmitimos através de nossa Mensageira. Muitos sentem irritação quando lêem as nossas mensagens. Isso mostra apenas que as suas vibrações e o nível da sua consciência não são suficientes para as compreenderem. Entendam que existem muitos níveis de desenvolvimento da consciência no vosso mundo. E há indivíduos que se recusam teimosamente a desenvolvê-la e perdem oportunidades cósmicas umas atrás das outras.

 Este é o momento em que as pessoas com maior consciência se devem unir com o objectivo de cultivar novos modelos de moralidade. Lembrem-se do que foi na Bíblia sobre Sodoma e Gomorra. Sempre houve pessoas com uma consciência mais elevada e outras que se recusavam a seguir os modelos de comportamento Divino. E a Bíblia explica muito bem como tudo termina. É por isso que o que estamos a ensinar afecta todos os que vivem na Terra agora.

Felizes os que entendem o nosso ensinamento e o seguem. Certamente já repararam que fugimos conscientemente de quaisquer conotações religiosas com os seus dogmas e regras. A nossa tarefa é dar-vos um novo modelo da lei moral que vos permitirá fazerem o caminho na Nova Era que se aproxima. 

Eu e os meus Anjos estamos sempre ao vosso serviço, em particular, nos momentos difíceis da vida quando perdem o controle sobre si mesmos e se tornam vulneráveis às forças das trevas. Nesses momentos, podem sempre recorrer ao nosso auxílio. Legiões inteiras dos meus anjos de protecção estão prontos para vos dar ajuda e protecção 24 horas do dia. Não hesitem em pedir-nos ajuda, pois o nosso dever e obrigação é ajudar as pessoas. Não podemos começar a cumprir os nossos deveres até que nos peçam mas, mal nos chamem, acorreremos prontamente a qualquer situação difícil. 
Agora, gostaria de vos sugerir uma pequena invocação que podem utilizar em qualquer situação crítica: 

"Em nome do Senhor Deus Todo-Poderoso, vem agora Arcanjo Miguel em minha ajuda! " 

Após esta invocação, podem descrever a situação que exige a nossa intervenção e ajuda. Não tenham medo de nos incomodar com os vossos pedidos e solicitações -- ajudar a humanidade é o nosso trabalho. 

E agora, antes de me despedir, devo lembrar-vos mais uma vez que a vossa melhor defesa será manterem um nível elevado de vibrações. Sigam os conselhos que os Mestres vos dão de modo a serem capazes de manter constantemente a consciência num nível elevado. 

EU SOU o Arcanjo Miguel! 

Sem comentários:

Enviar um comentário