introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 7 de julho de 2012

LANELLO - 17 Dezembro 2005 - Devem confirmar diariamente o vosso nível de consciência





Amado Lanello 
17 de Dezembro de 2005
 

EU SOU Lanello e vim até vós através da nossa Mensageira novamente.

 Venho lembrar-vos uma vez mais da responsabilidade que sobre vós recai pela recepção da nossa Energia e das informações que vos chegam através desta Mensageira. Irão notar que este ciclo de ensinamentos diferirá do ciclo anterior. 

Na verdade, esperávamos algo mais de todos, depois do volume de informação e energia que receberam durante os anteriores ciclos da Primavera e do Verão destes ensinamentos. 

Conseguimos mudar alguma coisa na consciência das pessoas, mas essas mudanças são muito pequenas e quase insignificantes em comparação com as que tínhamos o direito de esperar. 

Sim, um número bastante alargado de pessoas encarnadas atingiu o nível de consciência Crística e esperávamos delas uma maior actividade no plano físico. 

No entanto, a inércia e apatia voltaram a afectar o seu nível de consciência logo que terminou o ciclo de ensinamentos. Tendo perdido a recarga energética e informativa adicional que lhes chegava regularmente, muitas pessoas que já haviam alcançado a consciência Crística permitiram novamente o abaixamento do seu nível de consciência. Posso garantir-vos, amados, que as pessoas que alcançam e conseguem manter a consciência a um nível Crístico diferem substancialmente das que ainda não atingiram esse nível. A diferença principal e fundamental é que essas pessoas não podem continuar a viver como até aí e têm de dedicar a sua vida a realizar acções concretas no plano físico para materializar os nossos planos. 

Não podem atingir o nível da consciência Crística e descansar sobre os louros até ao final da encarnação. Não, são obrigados a confirmar o nível da vossa consciência todos os dias e dia após dia. É um trabalho diário e permanente. 

Para nosso pesar, vimos que tão logo terminou o ciclo de ensinamentos que vos demos através de nossa Mensageira, gradualmente, muitos daqueles com quem contávamos e em quem depositávamos a nossa esperança permitiram-se baixar a sua consciência para o nível anterior. E isso é um facto muito triste. 

Não é possível manter nenhuma das realizações na área espiritual sem aplicar esforços diários nesse sentido. Não há e não pode haver qualquer descanso na oitava física - só o trabalho e o esforço diários. 

Poderão comparar a situação com a de um atleta que alcançou o título de campeão do mundo. Se ele parar de treinar diariamente, e descansar sobre os louros alcançados, em pouco tempo, perderá a sua forma desportiva e outros baterão o recorde por ele alcançado. 

Se estão satisfeitos com o vosso título de campeão e agora pretendem descansar sobre os louros, então nós, o Reino Ascensionado, não queremos ter mais nada convosco e vocês não podem contar mais com o nosso  apoio. 

Procurem entender que precisamos dos vossos esforços diários. 

Há muitos trabalhadores da Luz encarnados mas, entre eles, é muito difícil encontrar alguém em quem possamos confiar plenamente. 

Vimos como se iluminaram os vossos corações depois de terem lido o nosso ciclo de ensinamentos. E foi-nos doloroso observar como a chama que queimou os vossos corações se foi gradualmente apagando até morrer de todo. 

Não conseguem imaginar como nos é penoso assistir às vossas pobres "conquistas". É algo semelhante às vossas cidades superlotadas. Quando saem à rua, acontece-vos sentir uma completa solidão, porque mesmo que as pessoas falem a mesma língua, não as conseguem entender devido à enorme diferença entre os respectivos níveis de consciência. 
Quando permitem a queda da vossa consciência, passam a considerar informação que tanta alegria vos inspirara como desinteressante e secundária.

Começam a procurar novas informações e novas fontes de informação e esquecem a alegria silenciosa do coração e o êxtase com que beberam o bálsamo curativo da Energia Divina contida nos nossos ensinamentos. 

E como o vosso nível de consciência caíu, deixam de ser capazes de distinguir as verdadeiras vibrações e voltam a mergulhar nos falsos substitutos que pululam no mundo físico. 

Talvez agora possam entender melhor a nossa dor e a razão pela qual mudou o tom dos nossos ensinamentos. 

Esperávamos mais. E agora somos forçados a confiar naqueles que não perderam a centelha da divindade interior e que foram capazes de manter essa chama ardente acesa nos corações. 

Bem, cada um tem o direito de fazer a sua escolha. Só a podemos lamentar, mas não vos podemos ajudar. 

O vosso estado de consciência só pode ser mantido no nível necessário com esforço diário. Dever-se-iam forçar a trabalhar diariamente não só os vossos músculos carnais, mas também os músculos espirituais. Caso contrário, eles simplesmente atrofiam-se. 

Se durante o dia, não tiverem experimentado um único momento de prazer, contemplando a natureza ou o sorriso de uma criança ou se o passaram sem a mais leve manifestação de Amor então, esse dia foi vivido em vão. 

A cada momento da vossa estadia na Terra, devem lembrar-se do verdadeiro Lar de onde vieram as vossas almas encarnadas e devem-se orientar diária e constantemente pelos conselhos do Eu Superior. 

Como podem saber se a vossa vida  está ancorada no Divino? 

É muito simples, amados. Basta observarem o vosso estado interior. Se estiverem sujeitos a quaisquer sentimentos negativos, maledicência, ansiedade, depressão, irritabilidade, então não se encontram num estado de consciência Divina. 

Apenas quando experimentam a alegria incomparável do silêncio e da paz é que estão realmente ancorados no estado de consciência Divina. 

É importante aprenderem a observarem-se a si mesmos e a analisar os estados interiores. 

O estado de consciência num determinado momento deixa marcas e vestígios em tudo o que fazem. Se, por exemplo, estiverem irados, então irão provocar irritação nos outros. 

Não há fronteiras para os pensamentos e sentimentos. Qualquer dos vossos pensamentos e sentimentos negativos é imediatamente transmitido para todo o globo. Por isso, são necessários milagres de heroísmo produzidos por um punhado dos nossos discípulos devotados para compensar e neutralizar as consequências dos vossos pensamentos e sentimentos imperfeitos. 

É absolutamente necessário que observem e monitorizem em permanência os vossos estados de consciência e procurem manter sempre a harmonia e paz interiores. 

Existem algumas receitas para tal. Mas não há e não pode haver receitas comuns. Não vos podemos obrigar a rezar ou a meditar. Mas vocês podem lançar mão de algumas medidas que ajudam a entrar num estado de harmonia. 

Como regra geral, para a maioria das pessoas bastará simplesmente permanecerem sozinhas no seio da natureza para que nelas se instale a paz e harmonia interiores. Mas também podem optar por brincarem com crianças ou animais ou dedicarem-se a algumas coisas que vos dão prazer. 

Aprendam a observar os vossos estados constantemente e reprimam os que forem imperfeitos. 
Podem pedir ajuda aos Mestres Ascensionados mas, às vezes, basta fazer algo muito simples. Estou pronto a prestar a minha ajuda e apoio pessoal a todos os que se dirigirem a mim neste período escuro. Aqui está a minha mão. Agarrem-na e segurem-na com firmeza em qualquer situação difícil que experimentem na vida. 

É-nos necessário o apoio do maior número possível de pessoas encarnadas para manter o equilíbrio do planeta neste momento. E se não conseguirem manter o equilíbrio do planeta, ao menos, mantenham o vosso próprio. E com isso, prestarão uma inestimável ajuda ao Reino Ascensionado. 

EU SOU Lanello. E vim oferecer-vos a minha mão de novo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário