introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

LANELLO - 20 Junho 2005 - Acendam as tochas e iluminem todos os seres


Amado Lanello,
20 de Junho de 2005 


EU SOU Lanello e vim novamente!  

Sinto uma vibração interna de intensa Felicidade sempre que venho até vós através desta Mensageira, por nos podermos enfim dirigir a um público tão interessado.

Encontramo-nos perante a possibilidade de um futuro grandioso, mas ele não poderá ser alcançado a não ser que cada um de vós, Filhos e Filhas da Luz, exerça todos os esforços para a realização do plano concebido.  Apenas os esforços mútuos dos portadores de Luz, por um lado e dos Anciãos, por outro lado serão capazes de provocar a rápida mudança de maré que prevemos e antecipamos.  

No topo da nossa agenda, surge a necessidade da combinação de todas as forças da Luz, independentemente da sua confissão, país, nacionalidade ou etnia.  A geração mais velha da Rússia recorda o entusiasmo e a alegria do trabalho mútuo e dos esforços aplicados, enquanto o povo vivia sob o sistema socialista.  Na realidade, a nada se compara com a alegria do trabalho e esforço mútuo. Estes são os fundamentos que precisamos de restaurar.  

O individualismo, o narcisismo e a dissociação social típicos do vosso tempo não são indicadores de uma sociedade desenvolvida no sentido Divino.  

Uma sociedade que representa uma Comunidade do Espírito Santo tem de se basear no trabalho e esforço mútuos.  Quando todos estão ligados a uma causa comum, cada membro da comunidade pode contar com ajuda e apoio de todos em qualquer situação de necessidade.  

Os princípios de organização de uma comunidade são conhecidos há muito tempo. Devem aplicar a vossa aspiração e esforços pessoais na criação de tais comunidades do Espírito.  A génese de uma nova comunidade na vossa consciência, mentes e corações é a tarefa mais importante do momento presente.  E não pensem que surgirão benfeitores para cuidar de vocês e do vosso futuro.  

Infelizmente, em praticamente todos os países o poder, tanto financeiro como político, está concentrado nas mãos de pessoas que desprezam ou ignoram o Divino. Qualquer pessoa que se dedique a seguir as Leis Divinas preocupar-se-á em ajudar e ser útil aos seus vizinhos. Assim sendo, quem se esforçar por utilizar quaisquer meios para obter ganhos pessoais e o crescimento de sua influência pessoal não age de acordo com o Plano ou as Leis Divinas.  

Para que alguma coisa possa mudar no mundo actual e no interior de cada nação, é necessário substituir a presente atitude predatória em relação às pessoas, ao mundo e seus recursos por uma prática baseada nas Leis Divinas. Na realidade, o mundo actual vive um conflito constante entre essas duas forças - as forças que agem em nome do Bem e do Bem Comum e as forças que actuam apenas com o objectivo de satisfazerem os interesses narcisistas e hedonistas da personalidade e do ego.  

Todos os seres humanos estão sob a influência dessas forças que o podem influenciar tanto do exterior como do interior.  A evolução da humanidade só pode ocorrer sob a sua dupla influência -  a que se esforça para reforçar a ilusão deste mundo e a que pugna por tornar manifesto o mundo que está para além da ilusão física e material.  

Como resultado, cada um de vocês pode cingir-se a uma ou a outra força. Não podem ficar indiferentes.  É um pouco como se tentassem manter-se parados no fluxo rápido de uma torrente de montanha.  Devem fazer o vosso melhor para atravessarem o rio tumultuoso da vida, para se manterem à tona e atingirem a outra margem.  

Se olharem para a história do mundo, do passado e do presente, verão que as forças que defendem a ilusão sempre cantaram vitória.  Hoje elas ainda estão no poder em cada nação e continuam a ocupar posições de poder em todos os governos da Terra.  No entanto, essas forças nunca tiveram acesso à Energia Divina e sempre tiveram que usar os instintos mais básicos e os interesses mais sinistros das massas, a fim de receberem a energia de que todo o ser humano dispõe, mas a que não tinham acesso, devido às suas acções ímpias ao longo de muitas vidas. Em contrapartida, se um ser humano tiver uma sólida ligação às Forças da Luz e um acesso directo à Energia Divina, ele não sente nenhuma necessidade de ser apoiado por uma multidão de seguidores.  Ele próprio concede a sua energia a quem quer que seja capaz de a aceitar e utilizar em benefício do desenvolvimento da evolução da Terra.

E, independentemente do facto de que tudo em redor vos parecer terrível e da Terra parecer estar obcecada com os piores manifestações do individualismo, há luz ao fundo do túnel - enquanto os portadores da Luz em encarnação – aqueles que trazem a Luz na sua consciência e que defendem os interesses do Bem e do Bem comum - estejam dispostos a sacrificar tudo, incluindo as suas vidas a esses nobres ideais.  E a vitória será obtida mais cedo ou mais tarde, porque esse é o plano Divino para o planeta Terra!  
 E hoje, quando muitos portadores de Luz estão encarnados, a vitória está perto como nunca esteve antes!   A vossa indiferença bem como a falta de vontade e incapacidade dos portadores de Luz de diferentes confissões em se unirem são os principais inimigos nesta fase.  Portanto, devem aprender a encontrar pontos em comum e congregarem-se com pessoas com pontos de vista semelhantes.  

Escrutinizem as situações em que tentaram mas não conseguiram unir-se com outros.  Estou 99,99% convencido que esses fracassos em conseguirem chegar à unidade e a pontos de vista comuns sobre algum assunto se devem à arrogância e convicção de que só vocês dispõem da plenitude da Verdade Divina, de que todos os demais estão enganados e de que só tolerarão a presença dos que estiverem do vosso lado.  

Portanto, a primeira coisa que devem aprender é a necessidade de pacificarem a vossa arrogância e iniciarem um diálogo com os movimentos e grupos que estejam dispostos a fazê-lo. Devem aprender a fazer acordos de modo a manterem uma causa comum.  Somente quando permitirem que Deus aja através de vós é que Ele pode usar essa oportunidade.  Por isso, o trabalho sobre vós mesmos, na superação das imperfeições, orgulho e arrogância são coisas a que se devem aplicar imediatamente.  

Se pacificarem a vossa arrogância e possibilitarem a Deus a oportunidade de agir através de vós, conseguirão sempre chegar a entendimentos e fazer acordos com quem tiver o vosso grau de empenho e dedicação.  
A vossa força está na solidariedade.  Quando apoiados e unidos com todos em cujo coração resida o Divino, tornam-se invencíveis e invulneráveis às forças do mal que ainda estão no comando no planeta.  Nenhuma riqueza no mundo, poder financeiro ou político se vos pode opor se Deus residir no vosso interior. Tornar-se-ão unidos com Ele e com todos os seres vivos no planeta Terra, em cujo coração habita.  Nesse caso, não há força neste mundo que vos possa resistir porque é impossível lutar contra Deus.  
Esperamos sinceramente que estes ensinamentos e a Luz neles contida possam ajudar a unir todas as forças da Luz e todos os portadores da Luz agora encarnados. Assim, acendam as tochas e iluminem a Terra!  
EU SOU Lanello.  

Sem comentários:

Enviar um comentário