introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

KWAN YIN - 27 Junho 2009 - Os céus dão-vos mais uma oportunidade




Amada Kwan Yin,
27 de Junho de 2009


Eu sou Kwan Yin e venho até vós.

No contexto actual, há muitas situações na Terra que podem jogar em sentido positivo ou negativo no curso do processo evolutivo. Eu quero-vos falar agora sobre a experiência negativa que muitas almas têm acumulado ao longo da história da humanidade.

Durante os últimos séculos, o mundo tem-se mantido continuamente num equilíbrio precário, sempre à beira da destruição. E os Anciãos têm permanecido envolvidos nesta luta durante todo este período. Definitivamente, se considerarem a história da humanidade segundo o ponto de vista da aquisição de experiência espiritual, então, por mais estranho que possa parecer, é exactamente esse estado de equilíbrio contínuo e precário que tem proporcionado a cada alma a oportunidade de obter o máximo crescimento e a nós, os Anciãos, a possibilidade de sermos co-participantes na história humana. Porque a continuação da existência da civilização humana depende de sermos ou não capazes de agir como uma equipa, nos momentos críticos da história.

Muitas almas foram capazes de se libertar do seu profundo karma secular, gerado pelo seu comportamento incorrecto no passado, através do sofrimento e da ultrapassagem de provas e testes mais duros.
E agora, muitas dessas almas estão a ajudar a humanidade a partir das oitavas de Luz. É por isso que, às vezes, uma alma absolutamente perversa pelos padrões humanos, é capaz de, num único momento, se transformar e purificar.

Sim, é exactamente essa é a oportunidade que está disponível na situação actual do planeta Terra. É por isso que, na minha qualidade de Deusa da Misericórdia e da Compaixão, venho a cada indivíduo que sofre e tento dar-lhe a ajuda de que necessita. E, às vezes, um olhar terno ou um raio de amor que emana de meu coração é suficiente para que uma alma em sofrimento

ou em agonia terrível ressuscite para uma nova vida. E muitas pessoas que estão no seu leito de morte e sofrem de uma doença grave, no último momento, com o último suspiro são libertadas para sempre do sofrimento terreno e passam revigoradas para a Vida Eterna.

Tudo depende do estado em que uma pessoa faz a transição - se sente raiva contra o mundo inteiro ou se está completamente ciente da futilidade de todas as suas tentativas em obter satisfação para si e para a sua alma com prazeres terrenos e dirige, finalmente, os olhos para o Céu e para Deus.

Nesse momento de transição, a alma transforma-se e ascende ao longo da espiral da vida. É por isso que os verdadeiros crentes sempre ajudaram os doentes incuráveis a ​​fazerem a transição, permitindo-lhes a abolição de todo o peso kármico acumulado nos corpos subtis ao longo de séculos. É essa qualidade do vosso mundo - a regeneração das almas a partir da cinza e dos erros mais grosseiros – que permite que o vosso planeta continue a existir, apesar das distorções monstruosas que a energia Divina sofre às vossas mãos.

Hoje vim ensinar às vossas almas o “caminho da transição”. Podem fazer a transição da consciência em qualquer momento da vida na Terra. Essa é a peculiaridade do momento actual. Podem libertar-se do jugo que esmaga a humanidade. O mecanismo e a chave para a alteração da consciência estão escondidos no vosso interior. Só têm que perceber os novos princípios que, invariavelmente, substituirão os antigos que a sociedade ainda segue actualmente.

Têm que perceber que as qualidades do Amor, Misericórdia e Compaixão não são algo de abstracto. Estas são as qualidades que se devem enraizar na vida de cada pessoa que deseje continuar a evolução no planeta Terra. Para vocês é suficiente sentirem sede constante e necessidade de mudança.

Devem aspirar ao mundo futuro com todo o vosso ser, um mundo livre das imperfeições e vícios inerentes à humanidade actual. E a partir dessa aspiração, os padrões e modelos correctos na música, arquitectura, sistemas de ensino, serviços de saúde e sistemas de nova economia começarão a materializar-se no vosso mundo. Estes modelos já estão presentes e fazem constantemente o seu caminho na consciência dos indivíduos que encarnaram com o objectivo de os ajudar implantar no plano físico.

A humanidade ficou presa na consciência antiga, nos velhos estilos de vida. E quando as pessoas que vivem na Terra entenderem que é impossível continuar viver desta forma e que são necessárias mudanças e transformações urgentes, aqueles modelos em todas as esferas da vida humana começarão gradualmente a materializar-se em todo o planeta.

Apenas necessitam de querer desistir das formas de vida que dominam a vossa sociedade. Manifestem a vossa vontade; verbalizem o vosso livre-arbítrio, clamem para o Céu:

"Oh, Senhor, estou cansado do desespero, estou cansado da indelicadeza e dos rostos sombrios das pessoas. Eu quero transformação! A minha alma anseia por renovação! A minha alma está cansada e exige novas energias, as energias do Amor, Compaixão e Misericórdia. Ajudai, Senhor, a acelerar o processo de transformação do planeta Terra! "

Assim que a consciência de um número suficiente de indivíduos estiver pronta, as alterações não se farão esperar. Os Anciãos estão prontos para a transformação.
Os Céus têm os olhos fixos na Terra. Agora é a vossa vez. Será que não conseguem ouvir o chamado do tempo?

É impossível não notarem os sinais espalhados sob a forma de alterações climáticas, cataclismos, crises na economia e na esfera financeira.

Como membro do Conselho Kármico, anuncio-vos que os Céus vos darão mais uma oportunidade.

EU SOU Kwan Yin.

Sem comentários:

Enviar um comentário