introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 7 de julho de 2012

JESUS - 20 Dezembro 2005 - Criem desinteressadamente, aspirem ao mundo Divino e receberão o que merecem


Amado Jesus 
20 de Dezembro de 2005


Eu sou Jesus e vim novamente até vós através da nossa Mensageira. 

EU vim novamente e, tal como há meio ano, dar-vos-ei um ensinamento sobre a Vida Eterna. 

Venho antes do Natal, que é comemorado no mundo cristão como um feriado em homenagem ao dia em que eu supostamente nasci, há cerca de 2000 anos.

E então, como agora, sinto desconforto e escuridão no vosso mundo. 

Ah, se ao menos pudessem  olhar através do véu e sentir a felicidade da vida celestial! Acho que manteriam para sempre essa imagem na vossa consciência externa como elemento de inspiração e aspiração permanentes para a  vida quotidiana. 

Todo o problema da vossa consciência reside na sua instabilidade e falta de aspiração. Não poderão encarnar exemplos celestes na vossa vida terrena até adquirirem esse estado de Aspiração e de Fé que vos permita dedicar a vida terrena à manifestação do Plano Divino na oitava física. Só assim serão capazes de se tornarem co-criadores com Deus e manifestar a Sua Vontade na oitava física. 

O vosso mundo simplesmente não satisfaz os requisitos necessários exigidos para a actual fase de desenvolvimento evolutivo. É por isso que a ansiedade do Reino Ascensionado é tão grande e que o carácter dos nossos ensinamentos se tornou tão duro e inflexível. 

Acreditem que o nosso Amor por vós se mantém perfeitamente inalterado. Mas esse Amor manifesta-se, em primeiro lugar, sob a forma de um enorme cuidado e preocupação com a vossa alma, com o seu desenvolvimento e com a criação de condições para que esse desenvolvimento se possa expandir ainda mais. 

Assim como os pais amorosos não permitem que os seus filhos comam doces permanentemente, mas diversificam a sua alimentação para que possam crescer saudáveis e activos, nós procuramos fornecer-vos o melhor alimento espiritual. E no momento presente, damos-vos aquele que mais necessitam. E, mesmo que vos pareça difícil e amargo, isso não significa que não seja o adequado. 

Na nossa prática de formação, recorremos constantemente ao método da alternância do pau e da cenoura. Quando se acostumam aos nossos carinhos e cuidados, às vezes, permitimo-nos mostrar-vos que meiguices excessivas nem sempre são úteis. E chega o momento em que devem começar a agir por vossa própria iniciativa, sem esperarem que alguém de fora vos continue a alimentar com colherzinhas de chá. 

Se não tivessem dado os primeiros passos na vida, nunca teriam aprendido a andar. 

Este primeiro passo consistirá na consciencialização da vossa responsabilidade não só em relação à vossa vida pessoal e familiar, mas também em relação ao planeta como um todo.
 
Esse deve ser o próximo passo no desenvolvimento da vossa consciência. Não seria razoável que continuassem a dispor de um apoio permanente a partir do momento em que sejam capazes de cuidar de si mesmos. Além disso, devem assumir a responsabilidade pela ajuda dos seres que ficaram para trás no seu desenvolvimento e que necessitam da vossa ajuda. Do mesmo modo que vos apoiamos e ajudamos durante o momento dos vossos primeiros passos no Caminho da Espiritualidade, também agora devem ajudar aqueles que ainda se encontram mais atrás no Caminho.
 
De hoje em diante, esta tarefa de educação e apoio a estes irmãos mais atrasados, constituirá parte da vossa missão kármica. Se não derem o vosso apoio à formação espiritual de uma nova geração, orientando quem precisar de apoio, então há uma alta probabilidade de que muito dos seus membros nunca toquem a Verdade Divina nas suas vidas nem tenham a possibilidade de se aproximarem  dos caminhos que conduzem à Vida Eterna. 

Espero que respondam à vossa missão. Quando escolherem ajudar os outros seres vivos, receberão ajuda dos Céus sob a forma do Conhecimento e da Energia Divina necessárias para cumprirem a vossa tarefa. Se nada fizerem, então não serão capazes de cumprir a vossa parte do Plano Divino. 

Essa é uma lei antiga e sábia que funciona perfeitamente. Nunca esperem receber quaisquer recompensas pelas vossas boas acções e pela vossa ajuda. Deixem que seja Deus a decidir o que merecem. Quanto mais desinteressado for o vosso serviço, maior será o tesouro que depositarão nos Céus. 

É esta a escolha que devem fazer a cada momento da vida – ou esperam receber constantemente algo de tangível ou pensam na Vida Eterna. Receberão em função do foco da vossa consciência.  Enquanto continuarem a  perseguir coisas deste mundo, serão obrigados a encarnar uma e outra vez até, finalmente, desistirem dos apegos materiais.

Portanto, criem desinteressadamente, aspirem ao mundo Divino e receberão o que merecem. 

Fiquei satisfeito com a nossa reunião de hoje e com a possibilidade de vos dar este pequeno ensinamento como presente de Natal. 

Espero que se lembrem de mim com amor durante estas férias de Natal e que me ofereçam como presente o Amor dos vossos corações. 

Eu sou Jesus e sustento a chama do Amor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário