introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

GAUTAMA BUDA - 23 Maio 2005 - A nossa tarefa é impregnar a Terra com novas vibrações e uma nova atitude para com o mundo



Gautama Buda,
23 de Maio de 2005 


EU SOU Gautama Buda e vim de novo até vós.

Desde a minha última conversa convosco, teve lugar uma série de eventos no plano mais elevado do planeta.  Gostaria de falar sobre eles de forma sucinta.  Conseguimos dispersar as energias negativas acumuladas, que teriam inevitavelmente causado um novo cataclismo nos lugares onde foram produzidas.  

Contudo, as energias que não conseguimos neutralizar e desactivar afectarão, em primeiro lugar, as pessoas que geraram esses monstros com os seus pensamentos e sentimentos.  
Informações e alertas estão a ser-vos enviados através de pessoas diferentes, como sucedeu nos dias de Noé.  Mas, aparentemente, as pessoas preferem não prestar atenção e fechar os olhos e os ouvidos para nada verem e ouvirem.  

Enquanto algumas pessoas revelam uma completa irresponsabilidade, outras realizam prodígios de heroísmo e de sacrifício, tentando evitar ou adiar o inevitável.  

Cada um age da maneira que prefere agir.  E as suas acções dependem das vozes e conselhos que preferem seguir na vida.  

Os eventos que se aproximam, mais uma vez revelarão a total falta de correspondência entre as vibrações da maioria da humanidade e as vibrações da Nova Era, as que já chegaram e as estão para chegar à Terra a partir de agora.  Desta forma, por aproximações sucessivas, o plano concebido será realizado no planeta.  Meus amados chelas, nunca deveis agir contra a vontade Divina, nunca se comportem ao arrepio dos planos previstos pela Lei Suprema para o planeta Terra.  
 Desta forma, cultivarão as melhores aspirações e qualidades Divinas e todos obterão uma oportunidade para manifestarem a sua essência interior.  

Por que razão vos é ensinado que devem mudar-se apenas a si mesmos, os vossos pensamentos e sentimentos?  Por que não deverão encorajar outras pessoas a agir da maneira que pensam ser a certa?  Pela simples razão de que tudo o que está a acontecer com o planeta e com cada indivíduo é determinado pelo tipo de energias que se encontram no interior das suas auras e campos de força.  

Se acumularam uma grande quantidade de energia negativa durante muitas encarnações na Terra e continuarem a manter essa energia, não conseguirão escapar aos eventos relacionados com o karma, independentemente dos esforços que desenvolvam.  Por outro lado, se antecipadamente tiveram cuidado com os seus pensamentos, se se libertaram de grande parte das cargas kármicas, ninguém será capaz de vos prejudicar, por muito que tente.  

Os vossos inimigos farão todos os esforços para vos prejudicar.  Mas se não houver nada para nas vossas auras a que se agarrarem, não só nenhuma das suas acções vos prejudicará, como, pelo contrário, todas reverterão em vosso benefício.  

Este é o mecanismo oculto de sobrevivência em condições de existência muito difíceis.  Isto explica porque certas coisas acontecem a certas pessoas, mas não afectam mais ninguém em redor.  
Portanto, é absolutamente inútil desperdiçarem esforços para provarem a si mesmos e aos outros que são boas pessoas, totalmente devotadas ao Divino.  As vossas acções, pensamentos e sentimentos são arquivados na vossa aura e nos registos designados “Akáshicos”.  Portanto, é ridículo tentarem iludir a Lei Cósmica que rege este universo.  É por isso que vos é dito que devem preocupar-se apenas com os vossos próprios pensamentos, sentimentos, palavras e acções.  

Não poderão ajudar uma pessoa se ela não quiser aceitar a vossa ajuda nem poderão forçar ninguém a partilhar a vossa opinião.  Mas terão sempre a oportunidade de compartilhar os tesouros do vosso conhecimento com os que estão prontos para vos ouvir.  O segredo reside no facto de que uma pessoa só estará disposta a aceitar as vossas palavras e conhecimentos se possuir um nível de consciência e um nível vibratório que lhe permita fazê-lo. E será importante referir que essa consciência e esse nível vibratório não foram alcançados no decurso de uma única encarnação.  

Portanto, não desperdicemos esforços tentando convencer os que não nos querem ouvir.  Esse esforço seria muito melhor empregue tentando encontrar pessoas que estejam saturadas e cansadas da irreparabilidade do mundo e da atmosfera de estagnação em que vivem. Para esses, o conhecimento que lhes pode oferecer será um bálsamo milagroso, que poderá aliviar a sua existência e ajudar a sarar as feridas que receberam do lado gangrenoso da vida.  

Terão sempre a oportunidade de encontrar pelo menos uma pessoa próxima que necessite da vossa ajuda e dos conhecimentos que lhe podem oferecer. Infelizmente, o nível de consciência da humanidade é tão baixo que apenas uma minoria é capaz de dominar o conhecimento, as energias e as informações contidas nos ensinamentos que vos estamos a enviar agora através da nossa Mensageira.  

Estamos plenamente conscientes de que poderemos despertar a consciência de apenas alguns milhares ou dezenas de milhares de pessoas em todo o mundo.  Mas, acreditem, meus amados chelas, é o bastante para começar. E essa informação, as vibrações e o conhecimento que pode ser absorvido por esses poucos que prepararam com antecedência os seus templos para as receberem, serão armazenados nas suas auras e campos de energia.  
Todos os seres humanos se encontram fortemente interligados nos planos superiores.  Através do inconsciente colectivo da humanidade conseguimos que as ideias que colocamos na mente de uma ou duas pessoas alastrem para a consciência da maioria.  E muitas, ao ouvirem falar desses conhecimentos que parecem ser completamente novos, terão a sensação de que já ouviram ou já sabem algo sobre eles, embora ignorem por completo a fonte de onde obtiveram esse conhecimento.  

As altas vibrações do nosso mundo são capazes de atingir muitas pessoas, mesmo que, inicialmente, não exista qualquer feedback da sua consciência externa.  Lembrem-se que a estrutura de um ser humano é semelhante à de uma matryoshka e que o Eu Superior é sempre muito sensível a tudo o que acontece no campo informacional da Terra.  

O vosso corpo físico e os vossos sentidos assemelham-se a dinossauros incapazes de se adaptarem às rápidas mudanças materiais e vibratórias que, rapidamente, estão a atingir o mundo.  Assim como os dinossauros se extinguiram no passado remoto, também vocês, no decurso do tempo, se libertarão do corpo físico.  
É por isso que vos damos ensinamentos sobre meditação.  É por isso que procuramos dirigir a vossa consciência para os mundos superiores.  O centro de gravidade da vossa consciência centrar-se-á gradualmente nos corpos mais elevados.  Obterão uma completa mobilidade e leveza.  Na verdade, os vossos corpos físicos são objecto da maior preocupação quando encarnados.  Têm que os lavar, alimentar, vestir e curar de que cada vez que encarnam. 

Poderão imaginar a rapidez com que evoluirão os seres humanos quando se libertarem dos seus corpos e da necessidade de gastarem tanto tempo com eles?  

Ficarão talvez surpreendidos se vos disser que, na verdade, há muito tempo se poderiam ter libertado dos corpos físicos e continuado a vossa evolução nos planos superiores. Mas o vosso grande apego ao corpo e a tudo o que existe no mundo físico tem-vos obrigado a nele encarnarem vezes sem conta.  

A única coisa que impede o vosso salto evolutivo é o vosso nível de consciência e o grau de apego à personalidade externa, ao ego - aquela parte de vós que existe no plano físico e nos planos directamente relacionados com ele - o plano mental e astral.  

Todos os cataclismos ou catástrofes poderiam ser evitados se a humanidade conseguisse libertar-se do seu eu inferior.  Todas as manifestações de desarmonia neste mundo são provocadas pela vossa consciência desarmónica e imperfeita.  E, de facto, tudo o que acontece e que pode ocorrer no planeta depende de cada um.  Basta lerem estes ensinamentos, basta dominarem as informações neles contidas. Mas, neste momento, a vossa influência sobre os acontecimentos futuros na terra será semelhante ao efeito das molas de um veículo - serão capazes de os atenuar e suavizar mas não de os evitar.  

A nossa tarefa é impregnar a Terra com as novas vibrações, a nova consciência e uma nova atitude para com o mundo através da consciência dos que forem capazes de disseminar o conhecimento que fornecemos.  Muito em breve, verão como tudo começará a mudar em redor.  Isso vai realmente assemelhar-se a um milagre, mas esse milagre, amados, só acontecerá com a vossa ajuda.  

Eu sou Buda Gautama.

Sem comentários:

Enviar um comentário