introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 3 de julho de 2012

PALLAS ATHENA - 17 Abril 2005 - Devem tornar-se eléctrodos através dos quais o plano físico do planeta se sature de Luz

Amada Pallas Athena,
17 de Abril de 2005

EU SOU Pallas Athena e venho até vós através desta Mensageira.

 Conhecem-me?  Eu sou a Deusa da Verdade e sou também um membro do Conselho Kármico.

Vim hoje dar um certo ensinamento sobre a manifestação da Lei do Karma no mundo físico.  Quando vocês se preparam para encarnar, é corrida uma cortina que vos faz esquecer não só os acontecimentos que viveram antes da encarnação como também das anteriores encarnações.  Tal estado de coisas nem sempre foi assim.  Mas é uma medida actualmente em vigor tendo em atenção o processo evolutivo em que estão inseridos.

O ponto central é que, no decurso das vossas numerosas vidas anteriores, praticaram acções que não foram as melhores.  E se se lembrassem de todo o passado e das acções graves que cometeram, não seriam capazes de funcionar adequadamente na vida actual.  Portanto, o véu que cobre a vossa memória é lançado apenas após o nascimento.  No entanto, este véu não é obstáculo para aqueles que, devido aos seus méritos, alcançaram o dom de ver o passado e o futuro.  Como sabem, muitos profetas e santos, encarnados na Terra no passado e no presente, tinham o dom da terceira visão.

O véu sobe ligeiramente quando os vossos quatro corpos inferiores obtêm um certo nível de pureza e a vossa consciência se eleva para o nível em que deixa de se assustar com alguns fenómenos que ocorrem no momento da interacção dos mundos.  Na realidade, a consciência humana é muito limitada.  É limitada pelas funções que desempenham na vossa vida actual e pelo karma que criaram durante as vidas anteriores. É o vosso karma, de facto, que provoca a obstrução e o bloqueio entre vós e os planos superiores.  O karma é uma forma de energia, uma substância espessa e energética que vibra a frequências muito baixas.
E são estas vibrações de baixa frequência que geram o véu que vos separa do nosso mundo.

Portanto, amados, não há diferença entre mim e vós, excepto a dessincronia das nossas vibrações.  E quando, devido aos vossos esforços e méritos, surge uma oportunidade para se livrarem das imperfeições e do karma negativo, abre-se então a possibilidade de comunicarem com o nosso mundo e os seus habitantes.  A vossa escala de percepção do mundo é ampliada e adquirem diversas potencialidades, designadas metaforicamente por “dons do Espírito Santo”.

É por isso que o objectivo da minha conversa de hoje é fazer-vos compreender que foram apenas vocês os criadores deste véu que vos separa do mundo Divino devido às acções que praticaram no passado e no presente. Mas, como de acordo com o plano Divino, tudo neste mundo se desenvolve de uma forma expansiva, a próxima etapa a que inevitavelmente chegarem, será a da libertação do karma e das encarnações terrenas.

Libertar-se-ão do vosso karma e ascenderão a níveis energéticos mais elevados e subtis.

Na realidade, todos se podem se libertar do karma, fazendo as escolhas certas.  A vida nada mais é que uma cadeia de situações em que vos é sempre dada a oportunidade de escolherem entre duas opções.  Uma delas faz-vos avançar em direcção a Deus, enquanto a outra vos afasta dele.  Tudo é muito simples.  E para toda a multiplicidade de situações oferecida pela vida apresentam-se sempre e apenas estas duas escolhas. É este o caminho a seguir por todos os encarnados na Terra.  
 
Quanto mais, com o impulso do vosso coração, começam a atrair a Energia Divina para a vossa vida, mais fácil se torna, com a sua ajuda, dissolver os fardos kármicos.

Numa comunicação anterior recente, foi-vos apresentada uma prática de dissolver o karma com a ajuda da pulsação dos chakras. [1] Contudo, lamento dizer-vos que esta prática só se torna acessível quando o vosso nível de mérito espiritual for suficientemente elevado.

A tarefa principal que vos compete é a de esforçarem-se por superar o estado limitado em que o karma vos encerrou.  Se conhecerem o diagnóstico, será mais fácil encontrarem o tratamento correcto e aplicá-lo na vossa vida.

É por isso que tudo na vida representa um desafio e uma oportunidade para a superação das limitações dos estados kármicos.  Esse é o propósito da encarnação.

Tal é a lei deste mundo.  Houve um momento em que os vossos Eus Espirituais fizeram uma escolha: a de se testarem a si próprios como indivíduos em encarnação.  Foi-vos concedida liberdade para realizarem as vossas experiências.   Para esse efeito, num determinado estágio de desenvolvimento evolutivo, foi atribuído a cada um, uma mente e uma personalidade.   Mas a mente tem uma qualidade de dualidade.  Ela tem a oportunidade de escolher como utilizar as suas potencialidades.

Como resultado das vossas experiências com a mente, começaram a recobrir-se com energias mais densas, o que conduziu à criação de karma, isto é, a utilização da Energia Divina de acordo com o plano da vossa própria mente, mas em desarmonia com o plano Divino.

A vossa actividade na parte inferior do mundo físico durante milhões de anos criou a realidade circundante em que vivem agora.  O mundo que vos rodeia é apenas um espelho que reflecte a vossa consciência imperfeita.  Essa foi a fase em que, de acordo com o plano Divino para este universo, foram autorizados a experimentar a energia Divina de acordo com o livre-arbítrio.

Agora aproxima-se uma nova fase.  Durante a primeira fase, foi-vos permitido mergulhar na ilusão, mas agora chegou a fase de retorno ao mundo Divino.

De acordo com o plano Divino, todas as almas que participaram na criação da ilusão do mundo material, vão ter de a superar através das suas acções.  E o primeiro passo será o de desistirem de continuar a ceder aos apelos das criações imperfeitas da vossa consciência.

Na primeira fase evolutiva, espera-se que mergulhem cada vez mais no mundo da ilusão e da materialidade.  Mas na segunda etapa, deverão retornar para a parte real de si próprios.  Isso acontecerá depois de terem desistido da ilusão e de terem entendido a vossa unidade com Deus.

No processo de superarem a vossa condição imperfeita e de trabalharem o karma, irão elevando as vossas vibrações o que conduzirá, simultaneamente, ao aumento das vibrações do mundo circundante.

Ao superarem a vossa natureza humana, desenvolverão gradualmente as vossas qualidades Divinas, retornando passo a passo para a Realidade Espiritual, de onde as vossas almas partiram para as suas experiências no mundo físico.

Os ensinamentos dados através desta Mensageira são destinados a facilitar o despertar da memória das vossas almas e a direccionar as vossas aspirações para o rumo certo.

No decurso da evolução, obterão gradualmente uma visão mais correcta da vida, reconhecerão a Verdade Divina e, num determinado momento, tornar-se-ão Unidos com ela.
Hoje tentei mostrar-vos um ponto de vista ligeiramente diferente sobre as mudanças que actualmente ocorrem na Terra.

Na verdade, todas as mudanças são possíveis, mas só o serão com a vossa ajuda, com as aspirações do vosso coração e com a Energia Divina que canalizam para o mundo material.

E num futuro próximo, todos os que lêem estas linhas deverão tornar-se eléctrodos através dos quais o plano físico do planeta Terra se sature de Luz.

Desejo-vos todo o sucesso neste Caminho e no esforço para superarem os obstáculos interiores que vos impedem de aplicar, na íntegra, os planos Divinos para este planeta.

Eu sou Athena Pallas.

[1] Ver: O ditado de Vairochana de 16.04.2005

Sem comentários:

Enviar um comentário