introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 3 de julho de 2012

SURYA - 14 Março 2005 - Bebam o néctar da energia divina

Amado Surya,
14 de Março de 2005 

EU SOU Surya e vim novamente através desta Mensageira.  

exactamente um ano, coloquei-lhe sobre os ombros o manto, no Grande Sol Central.  Foi necessário um ano inteiro para a sua activação.  


O serviço de receber mensagens dos Planos Superiores exige uma enorme dose de responsabilidade. É através dela que agora está a ser canalizada para a humanidade da Terra uma grande quantidade de informações proveniente dos Anciãos. 

Estes ensinamentos contêm as nossas vibrações e a nossa energia. Mesmo que as suas palavras possam ser distorcidas pela consciência do Mensageiro encarnado, o seu elemento energético, gerado por nós no momento da transmissão, apenas pode ser removido pela acção da nossa vontade. 


Podem sentir a energia do ensinamento sob a forma de uma vibração de pureza (para sentir uma vibração elevada é necessário estar em consonância com ela), pelo simples facto de terem interesse nela.



Podem simplesmente desejar lê-lo. 

E a consciência externa nem precisa de entender que, no momento da leitura, todos os vossos corpos absorvem o néctar da Energia Divina.


Os vossos corpos estão carenciados de Energia Divina.  As vibrações do mundo que vos rodeia representam um substituto energético.  Mas é um tipo de alimento que não fornece qualquer tipo de recarga energética.  Devem ser alimentados mas precisam do tipo de alimentação que só nós podemos fornecer.  E fazemo-lo constantemente através de cada Mensageiro, especialmente no início da sua actividade, quando os ataques das forças das trevas ainda não estão activados.  



Bebam o néctar da Energia Divina, lembrem-se do vosso Lar Paterno.  Sintam as vibrações familiares dos mundos superiores e tentem recordá-las.

 Gostaria de as derramar sobre as vossas cabeças, para vos acariciar e vos dar a minha protecção, amor, consolo e paz.  
Vocês são guerreiros neste mundo, os guerreiros do Espírito e a vossa batalha é permanente.  Essa batalha começou no momento do início da vossa manifestação neste mundo ilusório e só terminará depois de o universo ter terminado este ciclo de existência e os mundos manifestados terem sido reabsorvidos.  Antes desse momento, a batalha entre as forças da Luz e das trevas continuará sem descanso.


Este é um movimento eterno, onde coexistem a aspiração eterna e a oposição eterna à evolução.  



Os seres humanos encarnados têm diferentes níveis de consciência e, por isso,  interpretam esta batalha de modo diferente e participam nela também de forma diversa.  



Na verdade, tudo é determinado pela consciência do homem. É como se tentassem dizer a um Cruzado da Idade Média que partisse para proteger o Santo Sepulcro que a sua forma de entender o Bem e o mal neste mundo era incorrecta.  Ou tentar o mesmo com os terroristas suicidas.  



Ou tentar dizer às pessoas que receberam um certo Ensinamento de um anterior Mensageiro e que agora não aceitam a informação trazida por um novo, que estão erradas na sua forma de compreender a Verdade.



É fácil prever o resultado desses esforços.


Cada ser possui o seu nível próprio de compreensão da Realidade Divina e estará muito sinceramente disposto a sacrificar-se (talvez a própria vida) para proteger a vitória das forças que realmente apoia.  O problema reside no facto de que o tipo de forças que as pessoas estão dispostas a apoiar depende apenas do seu nível de consciência.  E se elas fossem dotadas da Consciência Búdica ou Crística, entenderiam imediatamente que, no plano físico, qualquer manifestação de luta entre pensamentos e sentimentos diferentes só contribui para a multiplicação da ilusão.  

Estas duas forças, que lutam constantemente no âmbito da criação, representam apenas o combate entre as forças que visam a expansão da ilusão (o apego pelo ego e pelos prazeres materiais) e as forças do Mundo Divino que buscam a contracção e a diluição dessa ilusão.  Esta é uma batalha que durará enquanto existir o universo manifestado.  
É uma batalha que se trava na consciência dos seres e que é por eles compreendida apenas na proporção do desenvolvimento dessa mesma consciência.  As cargas kármicas que adquiriram no passado determinam o tipo de actividades que desenvolverão nesta batalha.  E os cavaleiros que, no passado, estavam prontos a matar os hereges na sua luta aparentemente sincera por Cristo, limitam-se agora a prosseguir essa batalha contra as forças da escuridão, utilizando armas diferentes - já não espadas, mas palavras.
E se lhes disserem que estão a agir de forma incorrecta segundo os ensinamentos de Buda ou Cristo, nunca vos acreditarão. Tal é o seu nível de consciência.  


Portanto, a energia contida na vossa cintura kármica deve esgotar-se integralmente.  Terão que a reviver e esgotá-la completamente em futuras encarnações, até que a vossa consciência se eleve finalmente a um nível tal que vos permita entender o verdadeiro sentido da batalha neste mundo.  



Esta batalha continuará no mundo exterior enquanto a humanidade a continuar a travar no interior da sua consciência.



O mundo é apenas um reflexo da consciência humana.  Um indivíduo, ao atingir a Consciência Búdica/Crística ou o estado de nirvana no decorrer dos seus estados meditativos, entende que, nesse estado, a luta não existe.  Neste estado, só pode haver amor, harmonia, alegria e felicidade - todas as qualidades Divinas não distorcidas pelo baixo nível da consciência humana.  



Como não vêem muitos Budas à vossa volta, talvez vos seja difícil acreditar em mim. Mas acreditem que um único Buda é capaz de manter o equilíbrio do planeta.  


No futuro, podereis ver Budas nas vossas cidades, nos bancos dos parques e debaixo das árvores, sentados na sua pose de meditação.  Ninguém lhes prestará muita atenção, porque é um fenómeno que se vai tornar tão natural como, actualmente, as pessoas idosas a passearem os animais de estimação.  Então, desaparecerão o terrorismo e as discussões ferozmente dogmáticas entre representantes de diferentes crenças religiosas, convencidas das suas “verdades” dogmáticas.


Mas antes que isso aconteça, cada um terá de trabalhar para esgotar as suas cargas kármicas e enfrentar situações da vida que os impulsionarão até um novo nível de evolução de consciência, até uma nova etapa de compreensão da Verdade Divina.  




Voltarei.  Espero ter conseguido orientar correctamente o vosso pensamento.  
Espero que haja pessoas encarnadas preparadas para escutar e aceitar os ensinamentos de Buda.  

EU SOU Surya.

Sem comentários:

Enviar um comentário