Mestre Jesus,
21 de Março de 2005
21 de Março de 2005
Eu sou Jesus
e venho através desta Mensageira.
Passaram-se cerca de 2000 anos desde a minha última encarnação na Terra. Estou feliz por ter esta oportunidade para vos dar um pequeno ensinamento através desta Mensageira.
Como sabem, no momento da minha encarnação, operei alguns milagres e muitas pessoas vieram observá-los. Poucas vieram ouvir os meus ensinamentos. E só os meus 12 discípulos mais íntimos foram capazes de perceber o conhecimento secreto que transmiti. Este conhecimento diferia muito das crenças religiosas da época.
Mas eu mantive esse ensinamento, porque estava a semear os grãos da Verdade nos corações de, pelo menos, alguns dos meus seguidores.
O que aconteceu então? Essas
pessoas, que tinham adoptado integralmente a minha doutrina, foram perseguidas
e executadas. Em seguida,
surgiram outras pessoas, oportunistas, que conseguiram adaptar as minhas
Doutrinas aos seus interesses mercenários e utilizá-las em benefício próprio,
deturpando a Verdade Divina.
Há um abismo muito
grande entre a Doutrina que trouxe a este mundo durante a minha encarnação e a
doutrina das actuais igrejas cristãs, embora as almas mais avançadas tenham
entendido essa diferença no decorrer destes 2000 anos. Elas foram guiadas pela
compreensão dos meus Ensinamentos, que emanava do seu coração, mas não da letra
morta dos textos distorcidos.
Cada um desses fanáticos do Espírito tinha um certo grau de contacto interno comigo. E eu sempre respondi às aspirações sinceras dos seus corações. Ajudei-os tanto quanto me foi possível através das exortações que recebiam em Espírito. E agora, continuo a minha ligação interior a muitos seres encarnados.
Estou a dizer
isto àqueles que, de vida em vida, têm mantido uma afinidade especial para
comigo. Vocês não precisam de uma
doutrina externa para sentir a doçura da nossa comunhão e o meu Amor. As doutrinas externas servem apenas
como um estímulo poderoso para direccionar a consciência dos homens. Lamentavelmente, a actual igreja
oficial não dá um grande valor à vossa aspiração honesta de comungarem comigo.
Portanto, faço um apelo aos que sentem uma afinidade especial comigo. Quero que saibam que estou aberto para vos contactar no interior dos vossos corações. Venho a todos os que me convidam, a todos os que prepararam o seu templo para me receber. Não tenham medo nem desesperem, se a nossa comunhão não for imediata. É importante para mim que as vossas vibrações atinjam um certo nível de pureza. Então serei capaz de habitar e comunicar convosco. A vossa aspiração à nossa comunhão vai funcionar como um íman e terei a oportunidade de descer ao vosso coração para a nossa comunhão interior.
Se lerem atentamente, mesmo que seja aquela variante do Evangelho que vos está agora acessível, verão que nunca vos convidei para participar em cerimónias externas. Chamei-vos a seguir o caminho do coração. Ensinei-vos a preparar o vosso templo para a chegada do noivo, o vosso Cristo Pessoal.
Quando os vossos corpos inferiores e as vossas almas alcançarem um certo grau de pureza, adquirirão a oportunidade de comungar com a vossa parte mais alta, o vosso Cristo Interno. E através Dele, chegará a oportunidade de comungarem com todos os Mestres Ascensionados. Na realidade, para podermos comunicar convosco não são necessários quaisquer mensageiros exteriores.
Dou-vos o meu apoio, paz e consolação. Encontrarão tudo isto no interior do vosso coração. Chegarei a todos os que tem saudades de mim e que me esperam. Prometo chegar a cada um de vocês e dar-vos o que os vossos corações anseiam há tanto tempo. Vou dar-vos conhecimentos sobre a vossa origem, sobre o mundo de onde vieram e para onde aspiram a retornar. Vou ajudar-vos a relembrar o vosso primeiro Amor e dar-vos conhecimentos sobre o Caminho de regresso para o Pai Celestial.
Não acreditem
nos que vos propõem construir o meu Reino no mundo exterior, independentemente
do nome que lhe dêem - o reino do céu na terra ou o comunismo.
Não precisarão de ir até ao fim do mundo - a Índia, América ou do Tibete - para buscar esse Reino. O reino dos céus representa o estado da vossa consciência. E quando alcançarem um certo nível de evolução de consciência, conseguirão aceder a ele. Isto é difícil de entender, por isso peço-vos que confiem em mim. Peguem na minha mão. Segurem-na firmemente, e mostrar-vos-ei o Caminho para esse Reino, cuja entrada se esconde dentro do coração. Só que, inicialmente, têm que se libertar voluntariamente dos fardos que o sobrecarregam e que vos impedem de me ver, mesmo quando estou em frente aos vossos olhos. Não me conseguirão ver até se livrarem da carga que pesa sobre os vossos ombros. E essa carga nada mais é que do que os vossos apegos ao ego e ao mundo.
Vou dar-vos um exercício. Prometam-me praticá-lo diariamente.
Todos os dias
visualizem uma luz radiante e deslumbrante à vossa frente. Sintam um grande desejo de se
juntarem a essa Luz, de se tornarem unos e indivisíveis com ela. Mas essa Luz queima e não a podem
encarar, porque existe algo em vocês que vos impede de alcançar o estado inerente
à vossa verdadeira natureza - o estado de Luz, Fogo e Chamas.
Pensem no que vos impede de fazer isso. O que é que, em vós, não pertence à Luz? Não precisam de tentar libertar-se de todas as imperfeições imediata e simultaneamente.
Encontrem uma única característica que, na vossa opinião, mais do que tudo, vos impede de manifestar a vossa verdadeira natureza.
E se não souberem qual, meditem sobre mim, perguntem-me, e eu indicar-vo-la-ei. Senti-la-eis intensamente na vossa vida e desejarão libertar-se dela.
Deverão manifestar um intenso desejo de se libertarem desta imperfeição e deverão pedir-me, nas vossas orações, que ajude os vossos esforços. Podem pedir ou rezar. E o dia virá em que se libertarão completamente desse hábito ou característica. Então poderão partir para a imperfeição seguinte.
Entreguem-me todas as vossas imperfeições. Peçam-me e eu conduzir-vos-ei. E, em
pouco tempo, não haverá nada em vocês que vos impeça de ver. Conduzir-vos-ei
pela mão para o Reino dos Céus, ao longo do caminho secreto escondido num lugar
secreto dentro do vosso coração.
Quando esse momento
chegar, encontrar-nos-emos.
Continuarei a vir até vós, até serem capazes de me ouvir e de sentir o
meu Amor.
Eu sou Jesus, vosso Amigo e Irmão no Caminho.
Eu sou Jesus, vosso Amigo e Irmão no Caminho.
Sem comentários:
Enviar um comentário