introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 3 de julho de 2012

KUAN YIN - 27 Março 2005 - Vocês têm que se imunizar contra o mal


Amada Kuan Yin [1],
27 de Março de 2005 

Eu Sou Kuan Yin e vim até vós através desta mensageira.  

As pessoas que lêem estes ensinamentos podem nunca ter ouvido falar de mim.  Eu sou bem conhecida no Oriente.  Sou tão conhecida para as pessoas no Oriente como a Mãe Maria o é para as pessoas do Ocidente.  

O aspecto feminino está a emergir nos dias de hoje.  O culto da Chama Feminina e o aspecto feminino de Deus começam finalmente a ser reconhecidos.  Isto não acontece por este aspecto ser o principal, mas porque a sua importância foi menosprezada durante muito tempo.  

Em Deus, Pai-Mãe, o equilíbrio dos princípios masculino e feminino é muito importante.  Se um dos dois princípios é desprezado, a Divina Harmonia é perturbada. Isso reflecte-se no vosso mundo sob a forma de diferentes manifestações desarmónicas, na família, na sociedade e em diferentes tipos de cataclismos e calamidades naturais.  

Ambos os princípios de manifestação da Deidade devem ser equilibrados na vossa vida. O princípio do Pai exige o respeito pela Vontade do Pai, a Vontade Divina.  O princípio da Mãe permite que essa Vontade se manifeste de uma forma equilibrada.  

Foi o menosprezo do princípio feminino durante muitos milhares de anos que causou a distorção da manifestação do Plano Divino para a Terra.  Portanto, o mundo em vosso redor, hoje, é apenas uma paródia infeliz do plano que, primordialmente, Deus traçou para o planeta.  

Eu sou a Deusa da Misericórdia e da Compaixão.  Levo a cabo a minha missão de ajudar todos os seres vivos deste planeta.  Carrego a minha missão no Oriente, da mesma forma que a Mãe Maria cumpre a sua missão no Ocidente. Mas não há diferença entre as nossas missões.  Nós viemos ajudar as pessoas da Terra e realizaremos a nossa missão, independentemente de tudo o que possa suceder.  
Gostaria de apelar ao povo da Rússia e de todos os países onde se fale o idioma russo.  Faço um apelo também às pessoas dos países em cujas línguas estes ensinamentos forem traduzidos no decurso do tempo.  Apelo-vos para que procurem manter o equilíbrio da polaridade masculino-feminino na vossa consciência.  E devido ao facto de o princípio masculino prevalecer no vosso mundo, gostaria que prestassem atenção especial ao princípio feminino.   Isto diz respeito especialmente ao povo da Rússia.  

A predominância de vibrações masculinas leva este país por um caminho prejudicial à maioria dos seus habitantes.  Este país é o mais rico em recursos naturais per capita.  Mas hoje é um país pobre, se calcularem o seu nível de desenvolvimento de acordo com o índice per capita da população e não levarem em conta os índices médios, que incluem tanto os ricos como os pobres.  

Se o respeito para com a Mãe e o princípio maternal de Deus fosse desenvolvido na Rússia, poderia o povo deste país permitir que as mulheres idosas, que têm dedicado todas suas capacidades e o seu trabalho para o bem-estar do país, criando filhos e netos,  arrastassem uma existência tão miserável, chegando mesmo a procurar comida em depósitos de lixo?  

Cada vez que vêem uma mulher idosa, vestida de trapos, sentada e pedindo esmola, essa mulher sou eu, a Deusa da Misericórdia.  Venho até vocês na aparência de uma mulher para despertar misericórdia e compaixão nos vossos corações.  

Você devem adorar a Mulher-Mãe que vos deu vida e vos trouxe à encarnação. E não importa se a vossa mãe vos tratou de forma injusta na vossa infância.  Ignoram completamente as relações kármicas que vos conectam a ela. 

E eu digo-vos que a Lei de Retribuição Kármica que governa o universo garante que mereceram esses maus-tratos da vossa mãe, ainda que isso vos pareça injusto. Não sabem quantas vezes em vidas anteriores terão atormentado o ser que agora está encarnado como vossa mãe. E acreditem em mim, Deus deu-vos a maneira mais fácil de esgotar as relações kármicas mútuas que mantém com essa pessoa que agora é a vossa mãe. Parece-vos que o vosso governo vos trata de forma injusta e que merecem melhor sorte. Sim, claro, vocês merecem melhor sorte e um grande futuro aguarda a Rússia. 

Poderão não acreditar em mim, mas toda a situação na Rússia está ligada exactamente com a falta de respeito em relação ao princípio feminino de Deus.  O equilíbrio das relações na família, o equilíbrio nas relações mútuas entre pai e mãe, os justos direitos familiares são os princípios-base de uma sociedade saudável. A educação que as gerações futuras receberão não pode ser comparada com qualquer tipo de conhecimento recebido através da Internet, através da televisão ou mesmo na escola.  

O regime que governou a Rússia durante 70 anos e que foi chamado comunismo no Ocidente e socialismo na Rússia, dirigiu todo o seu esforço para a destruição da família.  
Todos os esforços desse regime foram destinados a destruir a família como célula da sociedade.  Tendo sido privada da sua base, a Rússia tornou-se vulnerável aos vírus da propaganda do "estilo de vida livre" que já penetrou no país, a partir do Ocidente.

Um organismo saudável tem imunidade contra todos os tipos de vírus destrutivos.  Tais vírus para a sociedade humana encontram-se na propaganda a favor do sexo, drogas e violência.  Como o organismo da Rússia foi enfraquecido durante estes 70 últimos anos, ela não pode resistir a essas infecções e a esses vírus que literalmente inundaram o campo informativo do país.  Temos aqui uma analogia completa com um organismo humano.  Um organismo tem de se libertar dos vírus e das toxinas por eles produzidas.  Essa libertação pode ser alcançada através de diversos procedimentos de limpeza.  

Não há hipótese de vitória lutando directamente contra os vírus.  O que há a fazer é desenvolver esforços para fortalecer a imunidade.  O mal existe neste mundo.  E em grande quantidade.  Precisam de se imunizar contra ele.  Se tiverem imunidade, nenhum vírus será perigoso.  E o primeiro passo a dar é que cada membro e cada célula da sociedade se esforcem por serem saudáveis e se libertarem das mentiras e da propaganda que dominam a sociedade.  

Sejam capazes de discriminar os padrões Divinos dos falsos padrões, aqueles que vos inculcam a cultura da morte e dos excessos.  
Eliminem da vossa vida tudo o que não tiver ascendência Divina, todas as mentiras que fluem na vossa consciência através dos ecrãs da TV e dos computadores.  Procurem encontrar e cultivar os padrões correctos de vida. Depende apenas de vocês o modo como irão investir o dinheiro que tanto vos custou a ganhar.  Irão gastá-lo na obtenção de prazeres da vida sem sentido ou fornecerão aos vossos filhos um acesso sólido aos elevados valores culturais do passado e do presente?  

A música dos compositores russos e os quadros dos pintores russos dos séculos 18 e 19 são ricos nessas vibrações que podem neutralizar as vibrações da morte implantadas na vossa consciência através da televisão e da música degenerada que se espalhou recentemente por todo o território da Rússia .  

Controlem o acesso dos vossos filhos aos programas de TV e à música rock.  Acreditem, os benefícios de utilizar os mass media modernos não são comparáveis aos prejuízos que, inconscientemente, produzem nas vossas almas.
Aproveitem todas as oportunidades para contactar a natureza.  Passem algum tempo na natureza, mas sem churrascos, música ou rádio.  Ouçam os seus sons.  Apreciem as aves e as árvores.  Admirem as nuvens.  Escutem o silêncio.  

Nós não podemos fazer com que as pessoas rezem e leiam os nossos Rosários, mas podemos atrair a sua atenção para os obstáculos ao crescimento espiritual que as cercam e que deveriam ser gradualmente substituídos por padrões mais perfeitos.  

Se vos for difícil compreender a natureza alienante do mundo em que vivem, olhem para as pessoas que têm conseguido manter a sua harmonia com Deus e cuja maior felicidade é conduzir-vos a uma correcta percepção da Realidade Divina e partilhar convosco a pureza das suas vibrações.  

Dei-vos informações suficientes para reflectirem.  Eu não tenho tempo para rodeios.  Dei-vos exactamente o que as vossas almas precisam para ganharem coragem e despertarem para a Suprema Realidade.  

Faço-o pelo meu Amor e Compaixão para convosco.  
Eu Sou Kuan Yin.  

[1] Kuan Yin é a Salvadora do Oriente.  Poder-se-ão encontrar altares dedicados a esta Mãe da Misericórdia em todo o Oriente - em templos, casas, grutas e caminhos. Os seus devotos oram constantemente pela sua presença e buscam a sua orientação e ajuda em todas as esferas da vida.  (Nota do tradutor russo)  

Sem comentários:

Enviar um comentário