introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 3 de julho de 2012

CYCLOPEIA - 07 Abril 2005 - Temos oportunidades grandiosas para a execução do plano de Deus na Terra num futuro próximo


Cyclopeia
7 de Abril de 2005

EU SOU Cyclopeia e venho hoje através desta Mensageira.

EU SOU Cyclopeia, um dos Elohim.  Venho dar-vos a Perspectiva Divina sobre a situação do planeta no futuro próximo.

Sou o criador do mundo das formas e apenas eu existia durante o processo de criação e materialização do mundo formal manifestado a partir do Plano Divino.

O mundo manifestado foi criado sob a minha orientação. Supervisionei cada estágio da manifestação do universo material. E sou aquele que mantém permanentemente na sua consciência o Plano Primordial Divino para este universo. E é sobre este Plano que vos venho falar.

Na verdade, toda a diversidade do mundo formal manifestado é apenas uma parte da totalidade da criação e aparece quando as vibrações da Divina Energia primordial, que são a base deste universo, se reduzem para o limite mínimo, ou seja, a menor frequência do espectro admissível para este universo.mNo momento presente, vocês residem no ponto mais baixo do mundo manifestado. As vossas vibrações estão no ponto mais baixo também. E as vibrações do vosso mundo correspondem a esse ponto.

Estão agora neste mundo, porque as vossas vibrações estão em harmonia com ele. É por isso que o mundo circundante vos parece real e o podem ver e tocar - é o vosso mundo.  No entanto, o mundo material é semelhante à ponta do iceberg que se eleva acima da superfície da água. O corpo físico representa apenas uma parte insignificante do vosso todo, porque as suas vibrações coincidem com a frequência mais baixa da manifestação da Energia Divina.

Mas os vossos corpos superiores que envolvem o corpo físico não podem ser vistos com olhos materiais pois vibram numa frequência superior.  Estas estruturas superiores determinam de modo substancial a vossa manifestação no mundo físico.

Os vossos corpos superiores e estruturas energéticas mais subtis estão interligados entre si e relacionam-se com o corpo físico através do sistema de chakras.
Vocês sabem que, ao longo da coluna vertebral, existem sete centros energéticos básicos relacionados com os corpos emocional, mental e etérico. Na verdade, o número de centros energéticos localizados ao longo da coluna vertebral é um pouco maior.  Existem também outros centros energéticos localizados noutras partes do corpo.   O corpo físico é alimentado pela Energia Divina que flui por seu intermédio.

Não vos direi nenhum grande segredo se afirmar que a maioria das pessoas encarnadas não possui qualquer ligação entre seus órgãos superiores e os seus corpos físicos devido ao estado de inactividade dos seus chakras.  O principal obstáculo ao seu correcto funcionamento é o karma, uma energia densa como melaço, que os bloqueou não permitindo que a Energia Divina flua através deles.  Na melhor das hipóteses, só os chakras inferiores estão abertos ou parcialmente abertos, na esmagadora maioria das pessoas.  Isto permite-lhes que, às vezes, consigam sentir as vibrações da Energia Divina, quando se encontram no seio da natureza, a ouvir música ou a assistir a um serviço religioso.

No entanto, a maioria da humanidade tem sido privada, de modo quase absoluto, da oportunidade de receber a Energia Divina através dos seus chakras.  Deveis saber que o universo na sua totalidade mais não é do que Energia Divina vibrando em frequências diferentes. Na verdade, nada mais existe neste universo senão Energia Divina em diferentes estados vibratórios.

Portanto, quando alguém não consegue receber a Energia Divina através de seus chakras, na verdade separa-se de Deus e da Realidade Divina, como que se condenando a si próprio à morte.

Portanto, amados, o corpo físico privado de contacto com os planos superiores de manifestação da Realidade Divina condena-vos à morte no final de cada ciclo de vida física.  Neste momento difícil para o planeta, cada um deve fazer uma escolha e essa escolha é realmente uma questão de vida ou morte para cada um.

Espero ter conseguido explicar com clareza o núcleo destes processos.  Se rejeitarem a Realidade Divina, se escolherem viver uma existência separada no mundo físico ilusório, optam literalmente por uma condenação à morte.

E a escolha que vos é colocada é simplesmente esta: "Que mundo escolher - este mundo ilusório e, portanto, perecível ou o eterno e imperecível Mundo Divino?

Aquelas almas que escolhem a existência no mundo físico condenam-se à não-existência, isto é, àquela parte do universo que é transitória e impermanente.  A parte do icebergue que se encontra acima da linha de água não pode existir sem o restante, mas este pode perfeitamente existir sem a ponta que aflora à superfície.,Ou optam pela vossa parte invisível ou simplesmente condenam-se à não-existência, isto é, a uma repetição permanente dos mesmos erros, angústias e desesperos em cada vida encarnada.

Se não permitirem que Deus se manifeste através de vós, então não possuem qualquer significado para a criação. São apenas componentes do organismo de Deus, e se um organismo saudável não se libertar daquilo que em si se encontrar morto ou obsoleto, condena-se a morte.

No caso presente, a analogia entre o vosso organismo e o universo é absoluta. Como se pode verificar pelo facto de que cada organismo se liberta, em minutos, de todas células mortas e de tudo o que não é vital para si.   São vocês que decidem para onde direccionar o vector da vossa atenção: se para o mundo material ilusório se para o Mundo Divino Real.

Foi muitas vezes repetido nos ensinamentos dados através desta Mensageira que os ciclos tinham mudado.  Iniciou-se simultaneamente o ciclo de contracção do mundo ilusório e o ciclo de aumento das vibrações no mundo físico.  O processo de transição de toda a manifestação Divina para um plano superior está em andamento.

Não podem dizer que não sabiam.  A vossa consciência externa já teve a oportunidade de fazer uma escolha.  E, no momento presente, a maioria da população da Terra já a fez.

Portanto, num futuro próximo, terá lugar uma diferenciação intensiva entre as pessoas que optaram pelo mundo Divino e as que fizeram a sua escolha em favor do mundo material.  Progressivamente, observarão a manifestações de talentos e dons espirituais antes escondidos em algumas pessoas e uma evidente degradação de outras.

As pessoas que optaram por separar-se da Energia Divina não poderão encarnar neste mundo num futuro próximo, porque serão privados de fontes de energia ao mesmo tempo que não mais serão mais capazes de retirar energia de outros.

Em contraste, as pessoas que fizeram a sua escolha a favor de Deus vão ganhar acesso acrescido à Energia Divina que serão capazes de manifestar através das suas acções altruístas e compassivas em prol da Manifestação Divina no mundo físico.

Amados, não podem negociar com Deus.  Não mais será possível utilizarem a oração como forma de obtenção de prazeres e privilégios no mundo físico.  O tempo de negociar acabou. E recomendo aos que ainda não fizeram uma escolha deliberada em favor de Deus, que se apressem a escolher.
Deixem que os mortos enterrem os seus mortos.  Temos oportunidades grandiosas para a execução do plano de Deus no planeta Terra num futuro próximo.  Não se deixem confundir com os vários abusos e injustiças evidentes que vejam em redor.  A noite é sempre escura antes de o amanhecer.  Mas um novo mundo começa a despontar e dentro de algum tempo, quando algumas gerações impuserem a mudança, verão também enormes alterações no vosso planeta.

Não vos trouxe quaisquer novos conhecimentos hoje.  Já escutaram esta informação de outras fontes muitas vezes.  Provavelmente, simplesmente vos ofereci um ponto de vista ligeiramente diferente sobre estes tópicos que já conhecem. Ficarei satisfeito se esse ponto de vista for útil para se sintonizarem com a Visão Divina sobre o que actualmente decorre no mundo físico e se sensibilizarem para a perspectiva do futuro grandioso que aguarda este planeta.

EU SOU Cyclopeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário