introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SURYA - 21 Dezembro 2006 - Nesta mudança de ano, ser-vos-á útil libertarem a vossa consciência de tudo o que for supérfluo



 
Amado Surya,
21 de Dezembro de 2006

EU SOU Surya e venho, mais uma vez, trazer uma mensagem ao povo da Terra. 

Venho a partir do Grande Sol Central, transpondo longos espaços. No entanto, estou muito perto de vós porque a Terra e a sua evolução estão sob a minha jurisdição e protecção imediata e porque cada fase do desenvolvimento evolutivo do planeta Terra é acompanhado e controlado por mim em permanência. Sou eu que dirijo e oriento a evolução do planeta Terra e sou o único responsável pelo curso da evolução do planeta. Eu sou aquele que está sempre convosco apesar da nossa separação espacial. Vim dar-vos algumas informações sobre o curso da vossa evolução e sobre o actual estádio evolutivo médio da humanidade da Terra. Como sempre, as minhas palavras serão simples mas, por trás desta aparente simplicidade, existe o trabalho árduo de milhares e milhões de criaturas invisíveis aos vossos olhos físicos, que observam e acompanham, constantemente, a evolução do planeta, disponíveis para prestar toda a ajuda necessária. 

Vocês lembram as crianças de um jardim de infância que exigem cuidados e tutela constantes. Do mesmo modo que elas não se apercebem das pessoas que delas cuidam, também vocês não reconhecem esses seres que vos rodeiam e acompanham. 

E o facto de, apesar da insensatez dos povos da Terra, termos conseguido manter as condições favoráveis para a evolução no planeta, diz muito sobre o trabalho precioso desses seres. Embora nem sempre possam apreciar o nosso trabalho, no entanto, estamos sempre convosco. A principal dificuldade consiste no facto de o véu que separa os nossos mundos ser ainda muito espesso e de haver ainda a necessidade de prevenir e proteger certas situações, exigência que só pode ser garantida se os nossos mundos se mantiverem ainda separados. Como sabem, essa separação não se refere à distância física mas ao nível vibratório de cada um. É por isso que não nos cansamos de vos recordar a necessidade de elevarem o nível de vibração da vossa consciência. Quando atingirem um nível mais elevado, poderemos estar mais perto de vós e fornecer-vos mais ajuda e apoio. Portanto, devem utilizar todos os meios disponíveis para o conseguirem. Na vossa vida, há algo que aumenta ou diminui as vossas vibrações, nomeadamente a alimentação e o ambiente envolvente. As vossas cidades e habitações encontram-se num nível vibratório muito baixo. Portanto, se cuidarem do lugar onde vivem e do ambiente em redor, automaticamente aumentam o nível das vossas vibrações e tornam-se capazes de distinguir diferentes estados de consciência, ouvir os sons do nosso mundo e sentir a nossa presença. 

Se realmente levarem em consideração o que dizemos, terão que introduzir alterações no vosso modo de vida, típico da consciência de massas. É necessário que pensem em tudo o que vos rodeia. Na verdade, o próximo estágio de evolução exigirá que considerem com atenção tudo o que vos envolve na vida, em casa e no trabalho. Deverão dar uma atenção especial  ao meio ambiente porque, enquanto não se comprometerem em apartarem-se de todas as fontes de baixas vibrações, estarão a abrandar a vossa evolução e não serão capazes de aproveitar a nova oportunidade que se aproxima e que já começou. 

Nós falamos sobre a transição e essa transição tem de ser realizada na vossa consciência. Têm que criar sozinhos a própria transição. Porque, se o não fizerem de forma voluntária, teremos que aplicar medidas mais rigorosas. Não persistam agarrados à ilusão – já está na hora de se tornarem adultos e de aprenderem a obedecer à Lei Divina que rege este universo. Caso contrário, não serão capazes de deixar o jardim de infância e continuar o vosso desenvolvimento em níveis superiores de aprendizagem. 

Portanto, não adiem mais. Comecem desde já a analisar o que vos rodeia e libertem-se de tudo o que não vos for útil para a próxima etapa do desenvolvimento evolutivo. Libertem-se do passado caduco e olhem para o sol alegre e o vento fresco da mudança. 

A vossa consciência necessita de ser arejada. Limpem-na de todos as formas e imagens mentais frívolas e prejudiciais, libertem-se de tudo o que não for Divino e a vossa vida começará a mudar como pela acção de uma varinha mágica. Deixem-se ser deuses na manifestação. Desenvolvam estados felizes de consciência, cuidem dos vossos semelhantes, regozijem-se na vida. Só quando modificarem o vosso ponto de vista sobre o que vos rodeia é que mudarão as circunstâncias da vossa vida. 

A mudança do ciclo anual é um momento especialmente útil para tomarem uma decisão e libertarem-se de tudo o que entope e atafulha a vossa consciência. Peçam ao Governo Kármico que vos liberte das  qualidades ou hábitos perniciosos que, a partir de agora, se gostariam de libertar.  No próximo semestre, dediquem algumas das vossas preces ao esforço de se libertarem das imperfeições e, no espaço de um ano e meio não se reconhecerão a si mesmos. Quanto maior a energia de prece que  entregarem ao Governo Kármico durante esse meio ano, mais cedo se libertarão das imperfeições e problemas kármicos. 

Portanto, para aproveitarem as Dispensações, têm que analisar de perto tudo o que gostariam de se libertar.  Durante esse semestre, poderão orar ou dirigir os vossos pedidos por carta, que depois queimarão, ao Conselho Kármico. Podem manter uma cópia dessa carta para avaliarem o grau da vossa mudança. Estou certo, que assim se conseguirão libertar dos vossos principais defeitos. E não esqueçam a gratidão.  Assim que ultrapassarem os vossos problemas, agradeçam a ajuda ao Governo Kármico.

É com pena que termino, porque é meu desejo prestar-vos toda a ajuda possível e dar-vos todos os conselhos que possam ser úteis. Contudo, espero que, mesmo parcialmente, vos possa ter ajudado e dado alguns conselhos muito importantes. 

Agora despeço-me e anseio pelo nosso próximo encontro! 

EU SOU Surya!

Sem comentários:

Enviar um comentário