introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SURYA - 21 Junho 2008 - Dêem-nos uma oportunidade para caminharmos convosco na Terra




Senhor Surya,
21 de Junho de 2008

EU SOU Surya e vim de novo falar convosco do seio do Cosmos a partir do Grande Sol Central. Estou muito satisfeito com o nosso encontro!

Eu gostaria de chamar a vossa atenção para as mudanças que ocorrem no plano físico do planeta. Se relerem novamente as mensagens que temos vindo a dar através da nossa Mensageira, notarão que durante o período da sua transmissão, temos vindo sistematicamente a chamar a vossa atenção para as mudanças que ocorrem na Terra. Elas estão relacionadas com a transição do planeta para um nível mais subtil.

Cada vez mais pessoas se sentem indispostas e procuram encontrar as causas das doenças que as afligem recorrendo a médicos e curandeiros.

As vibrações do planeta estão a intensificar-se enquanto que as vibrações do vosso corpo físico permanecem em patamares anteriores e dessintonizam-se com o campo de vibração da Terra. Já vos dissemos isto muitas vezes. Não terá já chegado a hora para passarem de uma mera absorção teórica de informações para a sua aplicação prática?

Vocês podem aumentar as vossas vibrações purificando os quatro corpos inferiores. E para isso não é necessário ir ao médico ou consultar médiuns. Só precisam de ler estas mensagens e alinhar as vossas vidas de acordo com o ensinamento fornecido.

Quando é que as vibrações aumentam? Quando estão concentrados nos mundos superiores, quando deixam de se preocupar com si mesmos e se focam no bem comum e no bem-estar de todos os seres vivos.

 Afinal o que vos impede de o fazerem?

Analisem com cuidado tudo o que fazem na vida e, gradualmente, façam as alterações necessárias. Tentamos abordar a questão da educação das vossas almas com o máximo cuidado para que sejam capazes de se adaptarem às novas vibrações e realizarem a transição para o novo nível evolutivo com um mínimo de perdas ou dificuldades.

Se acreditam que nos preocupamos convosco, então por que é que não seguem os nossos conselhos e recomendações? É tudo tão simples! Precisam de abandonar gradualmente os modelos incorrectos de vida e cercarem-se com modelos correctos de origem Divina. Têm que o fazer vocês mesmos. Podemos tentar trazer os modelos até ao plano físico. No entanto, não podemos fazê-lo sem a vossa ajuda. Não compreendem que é necessário aplicar esforços constantes na direcção certa para que as coisas comecem gradualmente a mudar?

É-vos difícil viver nas condições agressivas das cidades actuais? O que vos impede de se afastarem e viverem na natureza! Quando procuram realizar acções correctas e pedem ajuda a Deus, Ele enviar-vos-á a oportunidade e os meios necessários para a sua realização. No entanto, se estiverem amontoados e escondidos em cantos escuros e não quiserem sair para o sol ou para o vento fresco das mudanças, como querem que vos ajudemos?

Têm que entender que vocês mesmos são o mecanismo que controla a vossa situação no mundo físico. São vocês que criam o vosso futuro – fazem-no a cada dia, a cada minuto, a cada segundo pelo modo como gerem e orientam a energia Divina que entra nos vossos corpos. Quando conseguirem direccioná-la em alinhamento com a Lei Divina mudarão as circunstâncias da vida em direcção à Divindade. Mas quando se submetem aos prazeres materiais e insistem nos mesmos vícios e hábitos, excluem-se do futuro que estamos a criar para o planeta Terra.

Tudo isto vos é dito de forma muito simples e clara. Não há segredos. O segredo está na vossa consciência que, com extrema rapidez, distorce toda a informação que recebe e interpreta-a da forma mais conveniente para a mente carnal. São os únicos geradores das falhas que existem no mundo. Sigam a Lei Divina e as circunstâncias da vossa vida começarão a mudar!

Muitas coisas estão a ser alteradas no planeta. Começamos o processo activo de mudanças no planeta. Portanto, têm que fazer uma escolha. Será assim tão necessário manterem os vossos hábitos e apegos?

Não tenham medo de desistir de tudo e seguir a Deus. Deus cuidará de vós. Acham mesmo que ficariam sem apoio se aspirassem devotadamente a seguir o Caminho Divino?

Não tenham medo das mudanças. Não tenham medo da morte. A morte não existe! Existe apenas a Vida Eterna que vai mudando as suas formas. E vocês só morrem para nascer de novo, para adquirirem um novo corpo e servirem a Deus e à vida com toda a vossa energia

Infelizmente, assim que adquirem um novo corpo retomam aos velhos modelos, intoxicam-se com substâncias nocivas ou ingerem alimentos inadequados. Os vossos corpos são-vos dados por Deus. Por isso, devem tratar o corpo físico como Deus em manifestação.

Quanto mais frequentemente pensarem nas mudanças que devem introduzir na vida, mais rapidamente conseguirão implementá-las. É apenas a vossa consciência imperfeita que vos leva a habitar uma área de poucos metros quadrados nas grandes cidades, quando há grandes áreas do planeta onde a vossa aura se poderia purificar e onde vocês seriam capazes de compreender o nosso mundo.

Fujam da selva das grandes cidades e encontrem áreas abertas e solarengas! Nós não podemos tirar-vos à força dos lugares fedorentos que habitam. As vibrações desses lugares são tão terríveis que nenhum Mestre Ascensionado pode atravessar as densas camadas com que se têm rodeado a si mesmos.

Dêem-nos uma oportunidade de caminharmos junto sobre o planeta Terra! E, juntos, transformá-lo-emos no planeta mais maravilhoso neste Universo!

EU SOU Surya e estou diante de vós no ofuscante esplendor solar do Novo Dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário