introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 7 de julho de 2012

SHIVA - 15 Março 2006 - Convidamo-vos a estabelecerem um novo tipo de relação entre Guru e discípulo





Shiva, 
15 de Março de 2006 

EU SOU Shiva e vim novamente falar convosco sobre a via que devem seguir, caso aceitem o que vos ensinamos através da nossa Mensageira. 

Há muitos caminhos no vosso mundo material. Infelizmente, a maioria não conduz a lugar nenhum. Vagueiam na ilusão das vossas encarnações e não conseguem encontrar o verdadeiro Caminho. E mesmo quando finalmente descobrem a Verdade e o Caminho, as dúvidas começam a instalar-se no vosso interior.

Muitas vezes acontece começarem a seguir o Caminho certo, mas num determinado momento, recaem sob a influência da mente carnal e começam a duvidar. Essas dúvidas são produzidas pela vossa imperfeição. Portanto, devem sempre considerar cuidadosamente a origem das vossas dúvidas  quando decidem sobre um caminho a seguir. Serão racionais ou apenas resultado do medo,  timidez ou preguiça? 

Devem sempre procurar distinguir os vossos estados interiores. Estarão a ser influenciados por forças irreais ou estarão realmente a fazer uma análise racional do Caminho seguido? 

Devem seguir apenas a vossa intuição e o vosso coração sempre que fizerem esse trabalho interior. 
É por isso que não nos cansamos de repetir: -  "Desenvolvam a vossa intuição, a vossa capacidade de discriminar entre o irreal e o Divino". 

É difícil alguém lutar sozinho quando se encontra completamente mergulhado na ilusão. Por isso, enviamos os nossos mensageiros e os nossos agentes para vos mostrar o Caminho e vos ajudar a orientarem-se no oceano da vida.  No entanto, são apenas vocês que podem escolher a quem e cujas recomendações vão seguir. 
A situação é complicada porque, por mais leal e sincero que o nosso mensageiro seja, ele ou ela, ao encarnarem, devem carregar sobre si uma parte do karma do mundo, de forma a permitirem manter-se em encarnação. 

Vendo uma imperfeição nos nossos mensageiros, vocês podem ficar confundidos e serem tomados por dúvidas adicionais. Por isso, vos dizemos que não devem confiar cegamente nas pessoas que se proclamam como messias, mensageiros ou instrutores. Há sempre um elemento de imprevisibilidade em qualquer situação e essa pessoa, que era o nosso fiel mensageiro, pode cometer um erro ou até mesmo perder-se no Caminho. Assim, vocês devem vigiar cuidadosamente e analisar todas as acções dos nossos mensageiros e serem capazes de distinguir erros acidentais de faltas realmente graves de traição e desvio dos princípios da Fraternidade. 

Este ensinamento é novo e ousamo-lo dar agora através da nossa Mensageira com a esperança que muitos de vocês tenham já atingido esse nível de desenvolvimento que evite formarem juízos ligeiros e categóricos e que vos leve a recusar precipitadamente todos os nossos mensageiros.

Este não é ainda  o momento certo para que sigam o Caminho por conta própria. Ainda precisam dos nossos representantes e mensageiros. Mas devem considerar cuidadosamente, com o auxílio da vossa harmonia interior e da vossa capacidade de discernimento, a escolha das pessoas cujos conselhos ou orientações decidem seguir. 

Se em épocas anteriores vos foi exigida uma obediência total à orientação do Guru, hoje em dia, dizemo-vos que, antes de tudo, devem ouvir a voz interior e a vossa intuição e, só depois, seguirem as instruções exteriores de qualquer guru. 

As pessoas que não estiverem preparadas para estas novas relações entre Guru e discípulo não serão capazes de seguir os ensinamentos dados através desta Mensageira. Elas precisam ainda de instruções assentes em dogmas e regras exteriores. 

Portanto, embora vos estejamos a dar este ensinamento, entendemos perfeitamente que os seres humanos se encontram em diferentes estágios de evolução e que aquilo que é bom para uns pode ser indesejável e prematuro para outros. 

As pessoas encarnadas no planeta Terra têm diferentes níveis de consciência e nós estamos a dar estes ensinamentos àqueles que estão prontos para estar na vanguarda, que vão à frente dos seus irmãos e que estão prontos para uma existência baseada na cooperação mútua e em relações de respeito com os Mestres Ascensionados. 

No entanto, o princípio da obediência implícita aos Mestres Ascensionados e aos seus representantes é uma obrigação fundamental para vocês enquanto estiverem encarnados. Mas, a decisão sobre essa obediência terá de ser feita por vós mesmos, no vosso coração e devem estar sempre prontos para mudar a vossa decisão se sentirem que as circunstâncias mudaram. 

Por isso, as relações guru-discípulo típicas da Nova Era serão diferentes e mutuamente enriquecedoras porque vocês serão muito mais criativos do que antigamente, quando as relações com o Guru assentavam na necessidade de uma obediência inteiramente compulsiva. Certamente que estas novas relações são mais adequadas ao espírito da época e integram-se no processo de reformas democráticas em curso no mundo hoje em dia. 

Deixem-me repetir mais uma vez que nem todas as pessoas serão capazes de estabelecer e aceitar as novas relações. Muitas pessoas simplesmente não estão prontas para tal uma vez que qualquer indício de que o professor possa estar errado é, para eles, um sinal de que o Guru não é confiável. 

Convidamo-vos a estabelecer um novo tipo de relações entre Guru e discípulo, relações fundadas no amor incondicional, na verdadeira fraternidade e na cooperação. E esperamos encontrar um número suficiente de indivíduos prontos para essas relações ou que já as estejam  a seguir. 

Fiquei satisfeito por vos poder dar este importante ensinamento hoje

EU SOU Shiva e estive hoje convosco! 

Sem comentários:

Enviar um comentário