introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SERAPIS BEY - 24 Junho 2008 - Não faz sentido darmo-vos estes ensinamentos se não os puserem em prática




Amado Serapis Bey,
24 de Junho de 2008

EU SOU Serapis Bey.

Vim hoje falar convosco sobre o vosso crescimento espiritual. Embora vos possa parecer natural que os Mestres Ascensionados venham falar convosco sem cerimónia, não conseguem imaginar o trabalho que temos de despender para comunicarmos cada uma destas mensagens.

Há uma barreira impenetrável de energia entre os nossos mundos. É preciso uma quantidade considerável de energia para a ultrapassar. A disponibilidade da Mensageiro tem de ser conjugada com a nossa disponibilidade. E só quando os dois mundos se sintonizam um com o outro é que a mensagem chega ao vosso mundo.

Tranquilamente como o fluir de um regato.
Tranquilamente como o rumorejar do vento.
Tranquilamente como a abertura das pétalas de uma rosa.

A nossa mensagem chega ao vosso mundo. Nesse momento, dão-lhe uma rápida olhadela, avaliam-na segundo a perspectiva da lógica humana e, em seguida, põe-na de lado como algo que nada contém de útil para o vosso progresso espiritual. Deste modo, afastam-se significativamente da oportunidade Divina que é dada ao vosso mundo. Ah, se ao menos pudessem compreender o significado interior de cada momento desta nossa comunhão convosco! Se pudessem pôr de parte tudo o que fazem e comungassem connosco apenas durante alguns minutos. Se muitas pessoas o fizessem diariamente, o mundo mudaria em poucos anos. É por a vossa mente não ser capaz de encontrar lugar para as nossas mensagens, o nosso mensageiro e o trabalho que fazemos por vós que os nossos mundos não se conseguem aproximar mais.

O nosso mundo e vosso mundo... Estamos tão perto!  É tão fino o véu que os separa!  Este véu torna-se cada vez mais fino à medida que forem capazes de se adaptarem a nós e às nossas vibrações. E esse véu é como um escudo impenetrável para aqueles cuja consciência está sempre fixada no mundo físico externo e nos seus próprios desejos, problemas e paixões.

Pensem nas minhas palavras. Pensem no lugar que dedicaram à Hierarquia na vossa vida. Quantas vezes se apercebem do milagre que esta nossa comunhão significa? Precisam de aprender a ver, para lá das vaidades da vida, as partículas da Verdade que lançamos aqui e ali. Desejamos que haja pessoas que parem com o frenesim e a vaidade das suas vidas e olhem em redor com os olhos da alma! Quantos poderão entender quão diferente é a vossa vida do Ideal Divino? Quantos estarão prontos para seguir os padrões Divinos? Poder-se-ão encontrar pelo menos dez justos numa cidade?

Se não existirem padrões Divinos de referência, como acham que podem desenvolver a vossa civilização? Não acham que poderão ter o mesmo destino que as bíblicas Sodoma e Gomorra? Pensem nas minhas palavras e assumam o compromisso de constantemente tentarem distinguir o Divino e o profano em tudo na vida. Essa capacidade de discriminação ajudará a criar um posto avançado, o nosso posto avançado no mundo físico. E devido a esse dom seremos capazes de transpor as fronteiras do nosso mundo e ampliá-lo até ao vosso.

Aos poucos, a Terra terá zonas que estarão livres da música estridente e de qualquer outra expressão de pensamento de massa. O número dessas zonas aumentará gradualmente. Com o tempo, as vibrações desses lugares afastarão qualquer tipo de práticas ímpias e grosseiras. Pensem em formas de criar esses tipos de ilhas Divinas no mundo material. Pensem no que poderiam pessoalmente fazer para as criar ou ajudar a criá-las.

Abordarei agora outro tópico importante. Para terem uma ideia do que serão essas futuras comunidades, devem deixar-se guiar pelos ensinamentos que oferecemos através da nossa Mensageira. Há muitas pessoas no vosso mundo que ouvem as vozes dos Mestres Ascensionados. E há ainda mais que pensam que ouvem as vozes dos Mestres Ascensionados. Mas são muito poucas (entre elas o nosso Mensageiro) as que são capazes de vos dar padrões e pontos de referência correctos. Essa é a sua missão no planeta, a missão que a trouxe à encarnação. Não faz sentido dar-vos ensinamentos, se não os colocarem em prática. Quando alguém recebe um ensinamento, mas não o aplica na própria vida, assemelha-se a uma flor estéril, sem frutos no plano físico, que poderiam ser tomados como padrão e aproveitados por muitas outras pessoas.

Eu vim ajudar a dirigir a vossa consciência para seguir os passos certos que precisam de dar no mundo material, porque é necessário que o conhecimento Superior sobre a vida no plano físico esteja disponível a todos os seres encarnados. Qualquer ensinamento que não produza bons frutos no plano físico é um falso ensinamento. É por isso que devem ter muita cautela com aquilo que vos é apresentado e validar tudo em que acreditam através das vossas acções e comportamentos.

Quando não agem, limitam a consumir informação, tornam-se parasitas e criam karma de inactividade. Recebem energia Divina para agirem no plano físico e, em vez de o fazerem, dissipam-na em maledicência e coscuvilhice. É a mente imperfeita que vos convence que as coisas acontecem como acontecem não devido ao vosso desleixo e negligência mas porque assim tem de ser.

Novamente vos dizemos que devem tratar com um respeito muito particular a informação que vos chega através da nossa Mensageira. Esta informação é-vos fornecida através de uma Dispensação especial e deve ser encarada como um cabo de salvação no oceano tempestuoso em que se transformou o vosso mundo. Podem usar esta oportunidade para se erguerem das tempestades e paixões que o assolam. Ou podem fingir que nada está a acontecer e, por isso, não há nada que devam fazer ou a que devam aspirar. 

As escolhas são vossas. Mas o leque dessas escolhas será interrompido mais cedo ou mais tarde. Se optarem por se aproximarem de Deus, ascenderão ao pico da Consciência Divina; caso contrário, mergulharão na selva da ignorância. Gostaria de continuar a nossa conversa, mas antes disso, gostaria de avaliar o modo como recebem e interpretam o novo nível de informação que agora vos estamos a transmitir.

EU SOU Serápis Bey.

Sem comentários:

Enviar um comentário