introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SANAT KUMARA - 20 Junho 2007 - Uma mensagem de alegria




Sanat Kumara
20 de Junho de 2007 


Venho hoje anunciar-vos o início de um novo ciclo de ensinamentos que vamos dar através da nossa Mensageira. Cheguei hoje e lágrimas de alegria apareceram no meu rosto. Oh, nem sequer conseguem imaginar como  o Céu está exultante hoje.
 
Talvez vos pareça que tudo em redor é a mesmo de sempre e que nada faz prever qualquer alteração. O sol brilha como de costume, os pássaros cantam e os problemas do dia-a-dia surgem invariavelmente. No entanto atrevo-me a garantir-vos que muitas coisas mudaram desde a última vez que demos os nossos ensinamentos através da nossa Mensageira. 


Aconteceu o que estava para acontecer. Estamos felizes que a condição que referimos, em Março deste ano, através da nossa Mensageira já esteja praticamente cumprida. Precisávamos de um sinal no mundo físico, que pudesse confirmar que a nossa Mensageira é reconhecida pelo povo da Rússia. Precisávamos de um sinal no mundo físico que confirmasse que o povo da Terra nos está a ouvir e está pronto para cooperar connosco. 

Recebemos esse sinal que consistiu no início da construção do Ashram da nossa Mensageira. Agora podemos levar esta feliz notícia para o Grande Sol Central e solicitar novas Dispensações e uma nova misericórdia Divina, não somente para o povo da Rússia, mas também para todos os povos do planeta Terra. 

Estamos muito satisfeitos que o teste mais difícil esteja finalmente concluído. E o resultado de o terem passado com sucesso é a possibilidade da continuação dos nossos ensinamentos através da nossa Mensageira. 

Pouco antes de iniciar este ditado, considerei cuidadosamente o que vos iria dizer.  Eu entendi e percebi que as nossas esperanças para cooperar com as pessoas do planeta Terra não foram realizadas sob a forma que esperávamos. Esperávamos por um acto de absoluta e incondicional ajuda benéfica que pudesse ser dado ao nosso Mensageiro por uma única pessoa. Esse acto de ajuda desinteressada poderia ser utilizado para pedir misericórdia e novas oportunidades para o planeta Terra. Mas isso não aconteceu. Ninguém tinha atingido o nível de consciência necessário para ajudar incondicionalmente o nosso Mensageiro. 

Então poderão perguntar por que nos alegramos e estamos exultantes. É que o povo russo decidiu unir-se à Lei Maior. Centenas e milhares de pessoas vieram com suas contribuições desinteressadas para o acto de construção do Ashram da nossa Mensageira. Há pessoas que contribuíram com quantias muito modestas. Mas nós lemos os seus corações. Essas contribuições foram principescas porque foram retiradas dos parcos rendimentos das suas famílias. Há pessoas que contribuíram com quantias significativas e há pessoas que nos deram a energia da oração que nós usamos para ajudar. 

Agradecemos a todos os que participaram nessa construção. Aos olhos de Deus, a vossa contribuição é inestimável, porque vai nos permitir buscar a misericórdia Divina e novas oportunidades não só para a Rússia, mas também para todo o planeta. 

Estou satisfeito por anunciar que a sessão do Conselho Kármico começa dentro em breve. E eu sinceramente espero que todos os que participaram na construção e fizeram a sua própria contribuição, sejam capazes de se dirigirem ao Conselho Kármico com as suas cartas, solicitando a  misericórdia e os vossos desejos para si e os seus familiares.

Não hesitem em pedir misericórdia. Se o vosso pedido não puder ser totalmente concedido, irão certamente receber o máximo aligeiramento da carga kármica que a Lei Maior permitir.

Assim, gostaria de manifestar o meu apreço e gratidão a todos que participaram na realização do nosso pedido apresentado em Março. E espero que esses esforços não sejam os últimos. Oh, e digo-vos que Deus vos prepara grandes milagres! E as perspectivas que vos serão abertas superarão todas as expectativas. 
No entanto, é necessário ter em conta que estão apenas no começo do Caminho - um caminho difícil e perigoso. E se, até agora, o têm seguido com a força e o impulso Divinos que emanam do vosso interior, então irão precisar de toda a vossa força para superarem o restante. 

Temos a intenção de transformar o planeta Terra num curto espaço de tempo. Isto significa que a resistência das forças que não desejam qualquer alteração irá aumentar catastroficamente. Fiquem atentos e vigilantes no Caminho. Não deixem que a ilusão se aproprie da vossa consciência ao ponto de esquecerem Deus e os Mestres Ascensionados e vos mergulhe num escorregadio e perigoso caminho até ao mais baixo desfiladeiro de horror e tristeza. 

Convidamo-vos para as Cúpulas Gloriosas. Não olhem para baixo para as ravinas de tristeza que ainda preenchem a Terra. 

Desejamos que sejam capazes de superar honrosamente todos os perigos que encontrarão no caminho. Vai ser difícil. Irão experimentar enormes cargas de esforço que exigirão todas as vossas forças e energias. Por favor, quando as coisas vos forem particularmente difíceis, quando estiverem prestes a perderem a esperança e não virem nenhum raio de Luz, lembrem-se de mim, lembrem-se deste ensinamento, lembrem-se que são seres imortais de Luz, e que nada vos pode prejudicar enquanto mantiverem a Fé, a Esperança e o Amor acesos no coração! 

Será suficiente utilizarem apenas um pouco dessa Fé e usarem-na para apelar aos céus, a mim pessoalmente, ao Arcanjo Miguel ou a qualquer Mestre Ascensionado. Mesmo quando parecer que tudo está perdido, um milagre acontecerá, e todos os obstáculos no caminho desaparecerão como uma neblina. Nunca se esqueçam que habitam o mundo da ilusão. E todos os seus horrores e medos desaparecerão completamente um belo dia. Tal é a Lei Maior. E aqueles que estão agarrados às coisas velhas, familiares, bafientas e obsoletas correm o risco de desaparecerem na não-existência juntamente com o mundo da ilusão. 


Nada vos pode prejudicar. Não tenham medo de perder o corpo para salvar a alma. É muito pior quando fazem a escolha inversa - salvar o corpo e os apegos físicos mas perder a sua alma. 



Sem comentários:

Enviar um comentário