introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SANAT KUMARA - 05 Junho 2008 - Notícia sobre a situação actual




Sanat Kumara,
05 de Junho de 2008


EU SOU Sanat Kumara e vim novamente até vós.

Chegou a hora de verificar a orientação das vossas aspirações e de
resumir tudo o que foi feito.

Temos estado por perto mas, simultaneamente, mantivemo-nos de lado, observando cuidadosamente. Agora gostaríamos de fazer as nossas observações e resumir os resultados alcançados.

A nova etapa do nosso trabalho através desta Mensageira iniciou-se em Janeiro deste ano. Encontramo-nos numa fase diferente que é de todas a mais importante. Posso garantir-vos que nunca se despenderam tantos esforços para realizar o que está planeado. Cada pessoa que entra na esfera dos nossos interesses e da nossa actividade pode sentir claramente a seriedade de todo o processo. Não o verão ou perceberão através dos sentidos físicos, mas a nível intuitivo e por sinais indirectos, compreenderão que se entrou numa fase muito séria. Nunca conseguimos ultrapassar essa fase até ao final durante os últimos séculos. Esta etapa está relacionada com a construção de um padrão no plano físico.

As condições existentes na Terra em cada estádio da evolução humana e em cada período de tempo específico exigem Comunidades organizadas de formas diferentes.  Agora chegou o momento da criação de uma Comunidade assente num nível qualitativamente novo de consciência utilizando as capacidades que a humanidade tem agora à sua disposição. É uma tarefa muito difícil que exige um esforço considerável da parte dos portadores da Luz agora encarnados.

Creiam-me que às vezes tudo depende de uma pessoa que encarnou especificamente para realizar um determinado trabalho. Imaginamos que ela o sabia e que tinha começado a trabalhar com entusiasmo mas, passado algum tempo, o impulso inicial diminuiu.
Devido à natureza humana, não conseguem manter a vossa consciência a um nível constantemente elevado. Num determinado momento, a mente astuta diz: "Pensem em si mesmos. Por que despenderam tanto esforço nesse trabalho? Será que tudo isso é verdade? Não terá chegado a hora de viver para si mesmos? A vida é tão curta... "

Se sucumbir a esta voz, uma pessoa começa a vacilar e perde oportunidade atrás de oportunidade. Os ciclos cósmicos passam e a tarefa continua por cumprir. Poderíamos simplesmente sentir pena do que aconteceu se estivesse em causa apenas o destino de uma pessoa. Mas trata-se da oportunidade de uma nação inteira e de várias gerações.

Certamente que temos planos de reserva e tentamos usar um deles imediatamente, despertando outra pessoa para a acção. Contudo, é-nos profundamente penoso assistir a um trabalhador da Luz após outro afastando-se do caminho e do trabalho que os trouxe à encarnação. Já falámos muitas vezes sobre o karma da traição. No entanto, quando uma pessoa atraiçoa o seu destino, raramente percebe o que fez. A sua mente carnal acaba por convencê-los que nada de mal lhes acontecerá se deixarem esse trabalho para mais tarde, quando estiverem melhor preparados. No entanto, ficariam profundamente impressionados e arrependidos se percebessem a quantidade inacreditável de energia Divina e de esforços dispendidos pelos seres espirituais para realizar um trabalho importante e que serão desperdiçados apenas por causa de uma única escolha errada.

É uma pena que a densidade do vosso mundo vos não permita perceber tantas coisas. Preparamos as nossas missões com centenas de anos de antecedência. Enviamos os melhores Filhos da Luz para trabalhar para o bem comum do planeta. Por que esquecem os vossos deveres nos momentos de maior responsabilidade?

Vim recordar-vos o importante trabalho que agora está a ser feito.
Vim recordar-vos que chegou o tempo para acções concretas.
Não podem continuar mais tempo com conversas sem sentido. Parem com as discussões frívolas sobre que noções sobre a verdade Divina são as mais correctas.

Há critérios correctos perfeitamente testados pelo tempo que temos utilizado há séculos no nosso trabalho com a humanidade. Se por acaso não conseguem ver no plano físico resultados que comprovem o acerto dos nossos ensinamentos, isso significa que ou eles estão errados ou os que os praticam não justificaram as esperanças dos Mestres Ascensionados. Não nos cansamos de recomeçar sistematicamente o nosso trabalho apesar de só muito raramente conseguirmos alcançar os resultados mais desejáveis no plano físico.

Procuramos sempre dar-vos exemplos no plano físico que vos permitam reorganizar correctamente o vosso mundo e as vossas relações. Estamos prontos a sacrificar muito para vos ajudar. Se ao menos as pessoas que nos lêem estivessem realmente prontas para sacrificar apenas um milionésimo dos esforços que incansavelmente fazemos, as condições de vida na Terra sofreriam uma mudança incomparável.

Portanto, não atribuam a ninguém a culpa pelos atrasos sucessivos que as nossas missões de Luz têm sofrido. Perguntem a si mesmos: "Afinal o que tenho feito para ajudar o trabalho da Hierarquia?"

Vocês podem ajudar e podem fazer o que nós não podemos pois habitam o plano físico. Espero que olhem para a vossa vida de uma perspectiva superior e se tentem libertar da teia de pensamentos e sentimentos carnais que impedem o cumprimento da vossa missão Divina.

Precisamos de um posto avançado no plano físico! Há muitas forças que se nos opõem e muitas pessoas tornam-se condutores dessas forças opostas ao não realizarem o trabalho que lhes compete. Apenas um punhado permanece fiel e disponível. A Glória Eterna espera-as. E a vocês, o que vos espera quando abandonam o Serviço e correm atrás das futilidades do mundo?

Não há derrota mais amarga do que as almas perdemos e que deixam o nosso Caminho. Tenho esperança que as vossas almas despertem do doce sonho da ilusão.

EU SOU Sanat Kumara.

Sem comentários:

Enviar um comentário