introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

MORYA - 29 Abril 2005 - Podem colocar à vossa disposição a mais poderosa ferramenta de Deus



Amado El Morya,
29 de Abri de 2005 

EU SOU El Morya e venho até vós!  

Venho trazer-vos um pequeno ensinamento sobre as potencialidades que adquirem com a purificação dos quatro corpos inferiores e respectivos chakras.  

Sabem certamente que os quatro corpos inferiores da maioria das pessoas que vivem actualmente na Terra se encontram num estado extremamente impuro.

E uma vez que os chakras ligam os corpos inferiores entre si e com o mundo Divino, isso significa que eles também apresentam um aspecto deplorável.  

Portanto, o meu ensinamento de hoje destina-se a dar-vos algumas informações sobre as oportunidades que adquirem com a sua purificação.  E todas as conversas abstractas sobre a purificação dos quatro corpos inferiores e dos chakras irão adquirir um sentido mais prático.  

Comecemos pelos chakras. Sabem certamente que possuem, localizados ao longo da coluna, sete chakras principais e os “chakras dos raios secretos", além de muitos outros chakras localizados em muitas partes do corpo.  Sabem também que existe um total de 144 chakras.  12 chakras transmitem as perfeitas qualidades Divinas para o mundo físico através dos 12 Raios Cósmicos e cada uma dessas qualidades subdivide-se em 12 tonalidades ou semi-tons.  E quando os chakras se abrem como flores harmoniosas, vocês tornam-se condutores perfeitos das qualidades Divinas no mundo físico.  

Deus previu, com antecedência, todos os possíveis abusos e desperdícios da Energia Divina que a humanidade poderia realizar.  Por isso, quando fazem um mau uso dessa Energia, violando as Leis Divinas que regem este universo, isso afecta, em primeiro lugar, a integridade dos chakras.  O fluxo de Energia Divina ao longo do cordão de cristal torna-se gradualmente mais limitado.  É um processo que se assemelha a uma torneira através da qual a Energia Divina flui para o mundo físico e cujo fluxo é, primeiro, ligeiramente estrangulado e, finalmente, completamente desligado, limitando as  possibilidades de abuso e desperdício da Energia Divina.

 É por isso que o estado de consciência da humanidade no actual estágio de sua evolução não lhe permite um acesso ilimitado ao Divino Poder, porque a primeira coisa que faria seria a má utilização dessa energia para a satisfação das necessidades do ego.  Mas, como sabem, as necessidades do ego são impossíveis de satisfazer pois são ilimitadas.  

Portanto, o acesso à Energia Divina está bastante limitado para a maioria da humanidade.  Para abrir o acesso a essa energia é necessário escolher o caminho da Iniciação.  E este caminho não dura apenas uma vida.  Só em casos excepcionais e apenas para alguns discípulos seleccionados é que permitiríamos que esse caminho fosse percorrido durante uma só vida.  
São-vos dados testes ou provas em relação a cada uma das qualidades Divinas.  E devem passar com sucesso cerca de 12 vezes por cada um destes 12 testes. Isso significa que têm de passar um total de 144 testes para que a totalidade dos vossos 12 chakras sejam abertos.  Se não fosse pela vossa negligência, poderiam tê-lo conseguido com sucesso em apenas alguns anos.  

Mas afinal o que poderão obter com a abertura dos chakras?  Porquê aspirar a isso?  Uma pessoa que tenha à sua disposição uma ferramenta tão poderosa como os chakras abertos pode fornecer ao mundo um serviço inestimável. E a maior parte deste serviço consiste na purificação do mundo circundante das vibrações e energias negativas que o percorrem.  

O poder dos chakras é capaz de neutralizar uma quantidade absolutamente inimaginável de energia negativa com a qual o mundo está literalmente saturado.  

Quando vocês, amados, proferem as vossas orações, atraem mais Luz para o vosso mundo,   Luz essa que é canalizada através dos chakras.  Agora imaginem quanto mais Luz seriam capazes de canalizar se os chakras estivessem plenamente abertos.  No momento em que isso suceder, tornar-se-ão Budas perfeitos – isto é, a vossa consciência atingirá o nível de consciência de um Buda.  Então, ser-vos-á totalmente impossível gerar o menor pensamento danoso para o mundo e para as criaturas que nele vivem.  
Quando se encontram nessa situação, estarão num estado de oração constante sem que para isso sejam necessárias quaisquer palavras. Os chakras funcionarão independentemente da vossa consciência e, como um aspirador de pó, atrairão para si todo o lixo do mundo, preenchendo-o simultaneamente com fluxos poderosos de pura Energia Divina.  

Portanto, quando os chakras estão abertos, poderão recorrer à vossa Presença EU SOU, convidando-a a direccionar a energia dos chakras para a resolução desta ou daquela situação no mundo.  E se essa solicitação estiver em consonância com a Lei Divina, a vossa Presença EU SOU irá executar esse trabalho, direccionando a energia chákrica para a situação concreta que pediram.  

Poderão utilizar a energia do chakra da garganta para se protegerem e também para protegerem as pessoas que, em conformidade com a Lei Divina,  têm o direito de proteger.

Poderão transmutar o karma com a ajuda dos chakras, não o vosso, já que nesse momento já não terão karma pessoal, mas o karma do planeta e do vosso país.  Poderão dar uma ajuda directa às pessoas que dela necessitam e que vo-la solicitem.  Isto proporcionar-vos-á oportunidades realmente fantásticas para prestarem uma ajuda inestimável à humanidade, caso passem as Iniciações necessárias para a abertura dos chakras.  

Para que possam entender melhor o poder à vossa disposição, neste caso, vou dar-vos o exemplo seguinte: dez minutos de pulsação do chakra central para transmutar o karma corresponderão ao enunciado dos decretos de chama violeta durante 400 horas.  Esta é, caríssimos, realmente a vossa mais poderosa ferramenta e ela está escondida no vosso interior.

A nossa conversa de hoje teve como objectivo revelar-vos as perspectivas e oportunidades da próxima etapa evolutiva.  Amados, muitos de vocês estão prontos para esta etapa e muitos também estão a meio caminho da plena abertura dos seus chakras.  

Devem saber a que aspirar e qual o próximo passo a dar.  Receberão o poder que se encontra sob o controle absoluto da Presença EU SOU.  E se tentarem utilizá-lo em desacordo com a Vontade Divina, os chakras simplesmente não pulsarão.  Mas se, ainda assim, tentarem encontrar uma maneira de contornar a Lei Cósmica e utilizar a Energia Divina para as vossas próprias finalidades, então os chakras fechar-se-ão, e ser-vos recusado o acesso à Energia Divina no futuro visível.  

Deus está pronto para vos entregar o instrumento mais perfeito, tão necessário neste momento difícil para o planeta Terra.  Aceitem-no e usem-no. Isso, amados, dependerá apenas de vocês.  Eu digo-vos: chegou a hora de receberem este poderoso instrumento que Deus colocou ao vosso dispor. Precisam apenas de fazer uma escolha, de aspirar ao caminho de Iniciação e de passar com honra cada um dos testes que Deus vos apresentar.  

EU SOU El Morya e estou à vossa espera no caminho da Iniciação.  

Sem comentários:

Enviar um comentário