introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 7 de julho de 2012

MAYTREIA - 11 Abril 2006 - A vossa consciência deve estar preparada para mudanças constantes





Senhor Maitreya, 
11 de Abril de 2006 

EU SOU Maitreya e vim de novo até vós. 

A partir de hoje e no futuro próximo, algo de surpreendente vai acontecer nas vossas vidas. Não mais serão capazes de viver em conformidade com as regras e os estereótipos que foram os vossos até agora. As leis do mundo físico estão a mudar. Portanto, aqueles que pensam que nada está a mudar ou a acontecer na Terra testemunharão o contrário, num futuro muito próximo. O planeta está a passar por uma transformação regida pelo plano Divino. 

Quanto mais se apegarem ao velho e ao remanescente, mais doloroso vos será o processo de mudança. 

A vossa consciência deve estar preparada para mudanças constantes. Tudo vai sofrer grandes alterações no futuro próximo. E acima de tudo, é a  vossa consciência que está a passar por grandes mudanças. E se olharem para a vossa vida de maneira imparcial, notarão com surpresa o quanto ela mudou e continua a mudar. 

As transformações que ocorrem no mundo são tão rápidas que, se antes, eram necessários centenas ou milhares de anos para o seu desenvolvimento, neste momento esse processo foi acelerado para apenas alguns anos. E o processo decorre  independentemente da vontade dos que desejam continuar a existir dentro dos quadros antigos, sejam eles religiosos, morais, sociais  ou pertencentes a quaisquer outras esferas da actividade humana. 

Por isso, nós vimos informar-vos mais uma vez das mudanças que estão a ocorrer e das que já tiveram lugar. 

O ciclo de ensinamentos que vos damos através da nossa Mensageira começou há apenas pouco mais de um ano. E se aqueles que, cuidadosamente, os foram lendo e relendo olharem para as suas vidas e para
a vida em redor, notarão certamente as mudanças. O que é mais, repararão que muitos pontos dos nossos ensinamentos que vos pareciam importantes e oportunos há um ano, agora parecem desactualizados. 

Nunca como até agora, a transformação na consciência humana decorreu tão rapidamente em toda a história da humanidade da Terra. 

É compreensível a resistência das forças que sustentam a ilusão. Elas actuam através de qualquer pessoa que revele imperfeições e que opte por se colocar sob a sua influência. Portanto, mais uma vez chamamos a vossa atenção para a necessidade de analisarem sistematicamente as vossas acções e motivações, e as vossas reacções às acções dos outros. 

A verdade é que o retorno do karma também está a ser acelerado. E se antes, só recebiam as consequências das vossas acções erradas na próxima reencarnação, agora elas surgem no decurso de um ano, e em alguns casos - literalmente, no dia seguinte. Portanto, podem seguir em vós mesmos, nos vossos familiares e nas pessoas em redor o modo como a Lei do Karma opera. Apenas têm de olhar para aquilo que vos está a acontecer. 

Agora, praticamente todos têm a possibilidade de observar o funcionamento da Lei do Karma. E, por isso, não mais é possível culpar Deus pelo facto de alguns indivíduos se comportarem do modo incorrecto sem que nada lhes aconteça. Olhem atentamente e verão o que está a acontecer com os que ignoram a Lei Divina e se comportam como os proprietários deste Universo. 

Existe uma lei universal e uma ordem definida no Universo. E fico satisfeito por vos anunciar que, dentro dos limites do tempo cósmico, uma nova ordem será manifestada em breve no planeta Terra. De uma forma cada vez mais visível, a Lei Divina estará presente na vida das pessoas. E será cada vez mais difícil não A seguir. 

Será um pouco como tentarem nadar contra a corrente de um rio tumultuoso. Por mais que se esforcem, a corrente arrastar-vos-á. Por isso, é inútil lutarem contra Deus. Serão obrigados a submeter-vos à Lei Divina que opera neste universo. 
Temos tido o cuidado para que o aumento das vibrações do planeta não seja acompanhado de cataclismos muito grandes. E, até agora, têmo-lo conseguido. No entanto, o processo de mudanças continuaria com muito mais êxito, se a vossa consciência erradicasse os obstáculos que vos impedem de mudar e de seguir o novo Caminho. 

Apesar de tudo, sempre que vos vimos recordar das transformações e mudanças por que o planeta está a passar, há sempre um certo número de cépticos que dizem que nada na sua vida mudou e de nada se apercebem. 

Agora, gostaria de vos dizer uma coisa bastante importante sobre o vosso percurso ao longo do Caminho das Iniciações. Queiram ou não, o vosso progresso pessoal só é possível quando assumem algumas obrigações determinadas pelos Mestres Ascensionados e aceitam as leis que regem este universo. 

Existe uma lei que não é muito conhecida no planeta, mas que está a funcionar tão inexoravelmente como a lei do Karma. Esta lei relaciona-se com a passagem de uma determinada secção do Caminho Espiritual que requer que tenham, voluntariamente, de se submeter à Lei Maior existente neste universo antes de se integrarem na Hierarquia. 

Quando começam a ascender os níveis da Hierarquia, todos os Mestres Ascensionados vos fornecem apoio e ajuda. E apenas uma coisa vos é exigida – submissão à Lei, obediência, humildade e disciplina de um discípulo. 

Se quando aderem a uma determinada escola são obrigados a submeter-se às suas regras, por que razão poderiam dominar a Ciência Divina sem se submeterem a certas regras e sem respeitarem a Lei? 

Deixo-vos então para vos dar tempo para pensarem sobre a vossa verdadeira determinação em seguir o caminho do discipulado e até onde estariam dispostos a sacrificarem-se para acederem à Sabedoria Divina. 

EU SOU Maitreya e encontrar-vos-ei mais tarde no Caminho da Iniciação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário