introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MAYTREIA - 09 Outubro 2006 - Vim dar a minha aprovação á vossas aspirações e conquistas no campo da qualidade de consciência




Senhor Maitreya,
09 de Outubro de 2006 

EU SOU Maitreya e venho, mais uma vez, através do meu Mensageiro. 

Venho trazer esta mensagem aos habitantes do planeta Terra. 

Como sempre, há muitos temas que gostaria de abordar, mas é necessário que nos concentremos no mais importante e que não pode esperar pelo próximo ciclo de ensinamentos. Então, vim dar-vos algumas informações sobre alguns pontos já referidos mas que serão apresentados numa nova abordagem e perspectiva. Começarei por me referir  às mudanças aceleradas na consciência das pessoas.  Estamos satisfeitos porque as taxas destas mudanças nunca foram tão aceleradas  no passado e permitem-nos verificar, com confiança,  que as mudanças na Terra ocorrem favoravelmente do ponto de vista da evolução Divina. 

Essas mudanças ocorrem em todos os campos de actividade. E, devo dizer, especialmente,  que o processo de alteração da consciência foi acelerado na Rússia e nos países onde as mensagens que damos através da nossa Mensageira são lidas. 

Toda a Hierarquia está satisfeita com o facto de a humanidade estar incluída numa zona de desenvolvimento constante e por as circunstâncias externas já não poderem interferir com a execução dos nossos planos. Assim que os mundos interagem, esse processo acelera-se e já nada pode impedir as mudanças previstas. 

Estamos satisfeitos também por ter havido um número suficiente de pessoas encarnadas que responderam aos nossos apelos e devotaram o seu serviço desinteressado à humanidade da Terra. Esses grupos crescem diariamente. Certamente, que há aqueles que foram invadidos pela dúvida e perderam muito do que fora conquistado com trabalho árduo. Muito mas não tudo, porque recuos e dúvidas são inevitáveis no vosso mundo. Não permitam que condições negativas tomem posse da vossa consciência. 
Eu entendo que, nas épocas de mudança, quando o futuro é incerto, é difícil manter a consciência em níveis elevados. Por isso, vim hoje encorajar-vos e dar-vos notícia do progresso alcançado. O vosso progresso é tão evidente que apenas pessoas muito cépticas podem continuar a afirmar que não existem mudanças.  Vim dar a minha aprovação às vossas aspirações e conquistas no campo da qualidade de consciência que se consolidarão num futuro próximo. 

Estamos muito satisfeitos por termos podido trazer a Verdade Divina a tantos humanos encarnados neste tempo complexo e difícil, que acordaram de uma longa hibernação que se prolongou por múltiplas encarnações. Certamente, chegou à Terra a hora anunciada pelos profetas do passado. Esta oportunidade manifestar-se-á rapidamente no mundo físico. Observem como mudam as circunstâncias envolventes, pois nunca aconteceram simultaneamente tantas mudanças óbvias. E não será uma surpresa se as lideranças de muitos países do mundo, em breve, começarem  a construir uma política de acordo com as Leis Divinas. Com a mudança da consciência da humanidade, as velhas fórmulas de gestão e de autoridade deixaram de ser aceites e terão que se reger de acordo com os princípios da Nova Consciência.

A geração que agora começa a sua vida requer tutela e cuidados especiais porque é ela que deverá gerir o Mundo Novo num previsível próximo futuro. Não tenham medo das mudanças nem nas vossas vidas nem no mundo. Nada pode ameaçar-vos se se comportarem adequadamente e cumprirem correctamente a Lei.  Nenhum acidente ou cataclismos assusta os que servem fielmente a Deus que reside no interior de todos os seres. 

Fiquei feliz por poder expressar, nesta mensagem, a nossa satisfação com a evolução da situação e com os esforços que desenvolvem diariamente. 

E agora gostaria de dar mais uma pequena informação sobre as preocupações que muitos manifestam sobre a chamada “transição”. Nunca se devem levar demasiado a sério quaisquer previsões ou profecias. Porque muitas foram anunciadas e não aconteceram, enquanto outras que não foram reveladas, tiveram realmente lugar.  Recomendo que se ajustem para o tempo presente e vivam cada instante da vida, como se durasse séculos. Na verdade, no Mundo Divino, o único tempo que existe é um eterno "agora". E este "agora" é formado pela própria consciência. Não se deve dar muita atenção nem ao que já ocorreu nem ao que não aconteceu ainda. O futuro que vos espera é construído pelo modo como o espírito se concentra em cada momento do presente. Portanto, se se concentrarem no preenchimento de cada instante da vida com, amor, carinho e felicidade estarão a criar um futuro afim. 

Viemos dar-vos estes ensinamentos, mas são apenas vocês que podem fazer alterações no planeta quando os absorvem em si mesmos e os divulgam aos muitos milhões que não despertaram ainda. 

Apraz-me que, para muitos tenha chegado o momento do despertar e congratulo-me por poder partilhar convosco a minha alegria com a situação actual. 

Ficarei ainda mais satisfeito se muitos mais seres humanos encarnados beneficiarem com os nossos ensinamentos.

Como sempre, fiquei satisfeito com este nosso novo encontro e também, como sempre, lamento ter de terminar. 

Até a novas reuniões, queridos amigos! 

EU SOU Maitreya! 

Sem comentários:

Enviar um comentário