introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MAYTREIA - 25 Junho 2009 - Um ensinamento sobre a escolha do Caminho




Senhor Maitreya,
25 de Junho de 2009



EU SOU Maitreya e vim até vós.

Hoje, no decurso da nossa conversa, gostaria de apelar directamente para a vossa alma. Gostaria que se libertassem dos pensamentos e preocupações do dia, pelo menos por um breve período de tempo. O vosso estado de consciência durante o dia é tal que cria uma barreira intransponível entre os nossos mundos. Como vos poderei explicar e transmitir-vos esse estado de consciência que vos permitirá entenderem-me?

Eu vim com a certeza de que o tempo está maduro para podermos ter uma conversa séria. E essa conversa é agora necessária para aquelas almas que tinham vindo a seguir o caminho dos Mestres Ascensionados mas que, em alguma parte do Caminho, começaram a enfrentar dúvidas e incertezas.

Vocês estão sobrecarregados e confusos pela massa de informação espalhada pelo mundo. Muita desta informação fala das muitas maneiras novas que vos permitirão transformarem-se “milagrosamente” e ficarem prontos para viver no Novo Mundo.

Lembrem-se das palavras de Jesus sobre o caminho largo que leva ao inferno e sobre o portão estreito que conduz ao Reino de Deus.

Esta prática moderna e errada de tentar enganar a Lei Divina necessita de uma reforma imediata. Ninguém pode ocupar um nível de energia que não esteja de acordo com o seu nível de consciência. Por isso, tudo o que vos deve preocupar é o nível da vossa consciência. A sua pureza e elevação não podem ser alcançadas com a ajuda de outras pessoas, comprado por dinheiro ou obtido num seminário ou workshop. Apenas vocês e os vossos esforços pessoais são capazes de se libertarem das energias que vos impedem de progredir no caminho da evolução.

Há pessoas que estão convencidas de que conseguirão ultrapassar este período de transição e continuar com a sua vida de comodidades no Novo Mundo.

Supõem que podem realizar a transição para o novo nível de evolução sem abrir mão dos velhos hábitos e energias. Ninguém pode alterar o DNA ou remover o karma. Vocês mesmos devem mostrar a vossa capacidade de evoluírem através das realizações e esforços próprios. E essa capacidade não é medida pelo número de livros que leram, pelos seminários que frequentaram, o número de rosários que leram ou as meditações que praticaram.

O vosso nível de consciência é determinado apenas pelas qualidades Divinas que adquirem ao longo do Caminho.

É impossível fazer de conta quando se trata de avaliar o Serviço à humanidade, o Auto-sacrifício, o Altruísmo ou o Amor.

Devem dominar essas qualidades e elas devem tornar-se parte de vocês. É exactamente a sua aquisição que vos permitirá alterar a estrutura do DNA, o código de informação que vos permitirá existir no mundo vindouro.

Houve seres na história deste universo que tentaram enganar a Lei Divina e ascender para níveis que lhes eram inadequados, através da prática da feitiçaria, magia negra e outras práticas espirituais impuras. Mas nenhum conseguiu permanecer nesses níveis durante muito tempo.

Podem saltar de um arranha-céu e acreditar que estão a voar por algum tempo, mas estes serão apenas curtos momentos até acabarem por bater no chão.

Para aprenderem a voar, tem de modificar o estado interior da consciência. Redireccionem a energia que habitualmente desperdiçam em conversa fiada, entretenimento e a ver televisão para desenvolveram e apurarem as qualidades espirituais. Não pensem que as técnicas e práticas espirituais mais perfeitas terão qualquer efeito se forem incapazes de superar a resistência da vossa parte irreal ou de abandonar a casca da consciência humana.

Têm de se libertar da mente carnal e dos apegos da consciência humana do mesmo modo que a serpente se liberta da sua pele. Precisam de obter uma nova consciência. Sem isso, a vossa evolução, como indivíduos e como espécie está comprometida - o homem racional tem de dar lugar ao Homem Divino.

Venho até vós hoje, para tentar que redireccionem a vossa forma habitual de obterem méritos – da aprovação exterior para as virtudes interiores, de acordo com os ensinamentos dos Mestres Ascensionados. Estas são as riquezas de que não podem ser privados, que desafiam a traça e a ferrugem, que são os verdadeiros tesouros no céu.

Compete-vos aprender a mudar da realidade ilusória para a Realidade do Mundo Divino.

O trânsito para o Mundo Espiritual ser-vos-á muito difícil de realizar enquanto se mantiverem agarrados aos apegos humanos.

Este é o momento propício para fazerem uma escolha. Qual dos dois mundos escolhem: o vosso mundo ilusório ou o mundo real de Deus? O futuro da humanidade e o caminho que irá seguir no futuro imediato depende da forma como a maioria das pessoas responder a esta pergunta.

Dei-vos um ensinamento muito claro sobre a escolha do Caminho.

Tudo o que precisam é de o compreender bem.

Desejo-vos sucesso no Caminho!

EU SOU Maitreya.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário