introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MAYTREIA - 26 Junho 2008 - Um ensinamento sobre como agirem na vida


Senhor Maitreya,
26 de Junho de 2008

EU SOU Maitreya e vim dar-vos através do meu Mensageiro um pequeno Ensinamento sobre o modo como devem agir na vida.

Raros são os momentos em que vos contactamos. E como frequentemente se encontram mergulhados na confusão, encontremos um minuto para estar em silêncio.

Eu aproximo-me quando os vossos pensamentos se diluem, quando as paixões e os sentimentos se acalmam. Gosto de estar onde o vento se abate e o barulho da chuva se atenua, quando a natureza se torna silenciosa na antecipação da minha vinda.

Chegará o momento em o planeta inteiro irá prender a respiração na expectativa da minha chegada. Então poderei encarnar na Terra. Actualmente, estamos a preparar a minha próxima encarnação com a ajuda de todos vocês. Quanto maior o número de seres encarnados que me conhecer e seguir os meus ensinamento mais rapidamente chegará a Época de Ouro, o momento em que conviverei com os seres humanos. Isto é como sempre foi. No início, o terreno é preparado. Depois, uma grande encarnação vem à existência.

 E agora vamos começar a nossa conversa.

Oh, quanto amo dar as minhas instruções aos corações que estão abertos para o Amor! Oh, quanto amo dar minhas instruções em silêncio!

Quando conseguirem ajustar as vossas vibrações com as minhas no silêncio do coração, serei capaz de comunicar convosco sem recorrer a um mensageiro. Por enquanto, limitamo-nos a aguardar o momento em que sejam capazes de nos aceitar interiormente. Na Terra, não existem ainda condições para a nossa vinda.

Aguardamos que ouçam com atenção o nosso ensinamento e que consigam criar no oceano de fúria que é a vossa vida, algumas ilhas de paz onde não haverá tempestades nem tormentas, ilhas onde vos poderemos ensinar em silêncio. Entendam que é tudo uma questão de vibrações. E quando alteram o vosso ritmo vibratório tornam-se capazes de ver e escutar os nossos mundos e contactar com os Mestres. Somos diferentes mas somos iguais. Nós somos diferentes porque habitamos mundos com diferentes vibrações, mas somos parecidos, porque ambos pertencemos a uma única e mesma unidade evolutiva do universo. É por isso que eu venho até vós.

Aqueles que tiveram a oportunidade de sentir as minhas vibrações sabem que não há nada que mais me agradasse do que entrar em contacto e comunicar com cada um de vós porque quando nos encontramos, os mundos interpenetram-se e temos a oportunidade de nos fundirmos convosco no fluxo do Amor Divino.

O mundo espiritual e o físico são os dois lados da mesma medalha e, quando chegar o momento, seremos capazes de nos adaptar um ao outro e conversar. No entanto, para que isso possa acontecer terão que trabalhar ainda mais sobre si mesmos. Agora vou dizer-vos as qualidades que deverão adquirir para que a nossa comunicação possa ter lugar.

Acima de tudo, é necessário que compreendam que fazem parte de uma vasta Hierarquia Cósmica e que nela ocupam apenas os primeiros degraus. O respeito pela Hierarquia e pelas suas regras e fundamentos é o vosso dever primordial. As qualidades da Disciplina, Humildade e Devoção derivam desta. Sem essas qualidades não serão capazes de avançar no Caminho. E para as adquirirem, terão de se separar do ego que, nesta fase de desenvolvimento evolutivo, domina a vossa existência.
 
O ego é o principal obstáculo à nossa comunicação. Mas para avançarem no Caminho da Iniciação, no qual eu vos instruirei, não precisam de se libertar do ego completamente, porque sem ele e sem os quatro corpos inferiores não seriam capazes de habitar o mundo. Devem apenas sujeitar o ego à Lei Maior, esmagar a besta dos desejos carnais que habita em vós. Nós ajudar-vos-emos em todo esse processo.

A vossa percepção do mundo expandir-se-á e o avanço no Caminho acelerar-se-á  quando fizerem constantes esforços para multiplicar as manifestações Divinas na vida e a alinharem com modelos Divinos de comportamento.
Não serão capazes de avançar para lá de um certo limite do Caminho até se libertarem das principais falhas e hábitos nocivos que acompanham a humanidade no actual estádio de desenvolvimento. Refiro-me particularmente ao uso de álcool, drogas, tabaco, o hábito de ouvir música estridente e barulhenta e o consumo de alimentos de baixas vibrações, incluindo a carne.

Enquanto não se libertarem dessas "amenidades" da vida não serão capazes de seguir mais longe no caminho da evolução. Eu não chamaria a vossa atenção para essas coisas se não fosse a necessidade vital de se libertarem dessas manifestações imperfeitas da humanidade, criada pela chegada dos Novos Tempos.

Falam muito sobre as vossas realizações espirituais, mas realmente quantos de vocês seguem realmente modelos de comportamento que correspondem às exigências dos Mestres Ascensionados? Acham que conseguiram muito pelo facto de a vossa consciência entender e aceitar muitas destas coisas que vos dizemos. Mas tenho que vos dizer que uma grande parte das práticas que usam como alimento espiritual, os ensinamentos e práticas espirituais do vosso tempo, são apenas substitutos do verdadeiro Ensinamento.

Podem e devem definir com muita atenção os vossos marcos morais e espirituais. E se fizerem um esforço persistente em abandonar todos os vossos comportamentos e práticas não Divinas, garanto-vos que as mudanças positivas na Terra não serão adiadas por muito tempo. Tudo está nas vossas mãos. Só vocês regulam o ritmo da vossa evolução e até mesmo das catástrofes naturais que ocorrem no planeta, pois elas são objectivamente causadas pelas energias negativas que a humanidade vem gerando.

Temos vindo a observar cuidadosamente o nível geral das vibrações do planeta Terra desde que começamos a dar mensagens regularmente através da nossa Mensageira. E como vos foi dito anteriormente, existem zonas do planeta onde as pessoas lêem e aceitam as nossas mensagens com todo o seu coração e há zonas inteiras fechadas para as nossas energias. Portanto, o desequilíbrio existente está-se a tornar cada vez maior. E se ouvirem as notícias, podem verificar que muitos mais cataclismos e desastres naturais começam a ocorrer em países e regiões onde as nossas mensagens não são lidas e onde não existem pessoas capazes de conduzir as nossas energias e vibrações.

Por mais que tentem ninguém será capaz de enganar a Lei. E, mais cedo ou mais tarde, a humanidade como um todo concordará e seguirá os nossos ensinamentos. Esperamos que isso aconteça o mais rapidamente possível.

EU SOU Maitreya pleno de Amor por vós.
Ouvir
Ler foneticamente


Sem comentários:

Enviar um comentário