introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

LANTO - 30 Dezembro 2006 - Concentremo-nos em realizar as nossas tarefas em conjunto



Senhor Lanto,
30 de  Dezembro de 2006 

EU SOU Lanto e vim hoje até vós, através do nosso enviado, trazer-vos mais alguns dos nossos ensinamentos, que vos serão úteis e necessários. 

Como sempre, é com enorme prazer e um sentimento de profundo Amor pelos humanos encarnados que venho até vós. Trazemo-vos muitas informações que estavam vedadas aos vossos antepassado, pois a sua consciência não estava pronta para as receber. E sabem porquê? A vossa evolução acelerou até quase à velocidade máxima e as mudanças na vossa consciência surpreendem mesmo aquelas evoluções que não estão directamente ligadas à da Terra. 

Agora, o planeta Terra está no centro da atenção espacial. As agradáveis novidades sobre o que aqui se passa chegam aos recantos mais remotos do universo. Não vos digo isto para vos alegrar, mas porque cada tempo tem as suas próprias leis, e a lei do tempo actual permite fazer grandes alterações no menor tempo possível e da maneira mais eficaz. 

Talvez vos pareça que nada muda ou que as mudanças são demasiado lentas. Talvez seja assim se considerarem apenas o dia-a-dia. Mas se recuarem 10 ou 20 anos, as mudanças são realmente extraordinárias. Agora, a aceleração é surpreendente e a evolução da consciência da humanidade atrai a atenção redobrada de diferentes sistemas de mundos. E para nós, Senhores da Terra, isso acresce aos nossos problemas, porque cabe-nos a coordenação das acções das diferentes missões de ajuda que se encontram agora na Terra. Portanto, todos os nossos esforços estão reunidos num Impulso Único para ajudar a humanidade a superar um ponto crítico de seu desenvolvimento do modo mais composto possível. 

Como sabem, quando um carro se move a uma velocidade elevada, situações que normalmente não são perigosas podem, nesse caso, transformar-se em situações de risco elevado. Qualquer pequeno objecto que se encontre na estrada pode gerar efeitos desastrosos. Portanto, nós concentramo-nos na estrada e todos os nossos esforços são devotados a prevenir eventuais situações desfavoráveis. 
Como podem ajudar-nos nesta situação? 

Realmente podem ajudar e será com muito prazer que aceitaremos a vossa ajuda oportuna. 

Então, o que é que podem fazer para aliviar a situação e evitar o curso negativo dos acontecimentos? As recomendações que vos damos aqui são as mesmas que quando estão ao volante de um carro em condições meteorológicas desfavoráveis e deslocando-se com velocidade elevada. De vocês exige-se concentração, atenção e paz.  Não devem desviar a atenção de nada que não esteja directamente relacionado com o vosso percurso e movimento. Têm que estar concentrados na estrada e em tudo o que acontece na estrada. Não permitam que a mente vos distraia com mais nada porque ela é muito volúvel e, por vezes, leva-vos para labirintos que vos distraem daquilo que é fundamental. 

Portanto, mantenham a concentração sobre o vosso movimento e tudo que com ele se relacione. 

Não deixem que ninguém vos desvie nem retardem o avanço. É que se o fizerem poderão perder esta única oportunidade evolutiva sem darem conta. 
 
Assim, todos os esforços devem ser direccionados para manterem o ritmo de mudança da vossa consciência. A concentração ajudará. 

Por isso, vamos em conjunto concentrarmo-nos na realização das nossas tarefas. Vocês ajudarão tentando não se desviar do Caminho certo e nós, por nossa vez, apoiaremos o ritmo de mudanças e coordenaremos a sua evolução. Espero que tudo seja um sucesso. Tem de ser um sucesso. 

Quando me é oferecida a oportunidade de vos dizer algumas palavras, gosto de me debruçar sobre os pontos fundamentais que vos serão especialmente úteis e que vos darão o máximo de ajuda no caminho. Portanto, hoje decidi dar-vos alguns conselhos importantes relacionados com a mudança de consciência e algumas das dificuldades que possam sentir. Tentem considerar como natural tudo o que acontece em torno de vós.  Não se envolvam em grandes reacções emocionais porque essas explosões impedem-vos de manter o ritmo do movimento. Eu presto uma atenção muito especial à estabilidade das emoções porque o vosso corpo emocional, quando não está devidamente estabilizado, permite-se reacções imprevisíveis. 

Tentem equilibrar as emoções. Analisem tudo o que vos acontece, não na perspectiva do agora mas na perspectiva da Eternidade. Se o fizerem, tudo o que, anteriormente, vos provocava reacções violentas, poderá agora ser visto de uma forma panorâmica e global. 

Desse modo, ser-vos-á muito mais fácil adaptarem-se a situações novas e à rápida evolução das circunstâncias da vida. E aquelas conquistas que, nas antigas Escolas de Mistérios, demoravam anos a serem alcançadas pelos Discípulos, agora, nas actuais condições de vida, ocorrerão naturalmente no período de meses ou, talvez, até mesmo de dias. 

Esta é a grande Dispensação do tempo presente  - o ritmo acelerado das transformações que passam a ser possíveis no decurso de uma vida normal. 

Rejubilem porque aquilo que antigamente vos demoraria vidas a alcançar, agora, poderá ser alcançado numa vida. Para muitos de vocês parecerá que viveram muitas vidas numa só. E poderá até acontecer não terem que encarnar mais. 
 
Os milagres na vossa vida estão apenas a começar. Acostumem-se a eles. 

EU SOU Lanto com um grande Amor por vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário