introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

KUTHUMI - 04 Julho 2007 - Um ensinamento sobre a necessidade de manterem a pureza dos corpos inferiores





Amado Kuthumi, 
04 de Julho de 2007 


Eu Sou Kuthumi e venho novamente dar-vos mais um ensinamento. 

Hoje vim recordar os vossos deveres e obrigações. Muitos de vocês passaram por um treino especial nas nossas escolas e ashrams nos planos subtis antes de aceitarem esta encarnação. 

Frequentaram as nossas aulas para se prepararem para esta missão. Durante a juventude, muitos de vocês ainda mantinham algumas lembranças vagas sobre a necessidade de fazerem algo em benefício do mundo. O vosso coração estava em chamas com o fogo do serviço, mas nada vos  recordava o vosso dever. 

E agora, vim lembrar-vos do objectivo da vossa encarnação. 
Toda a vaidade da vida tem que desaparecer. Têm que aprender a priorizar os valores da vida. Há as coisas importantes e as secundárias. Existem as tarefas eternas, as tarefas da vossa actual encarnação e a agitação da vida diária. Quando permitem que a algazarra do quotidiano vos domine dia após dia, ano após ano, os sentidos perdem a capacidade de perceber os mundos mais subtis; empanturram a vossa consciência com tanta informação desnecessária que se tornam simplesmente incapazes de encontrar a solidão e a quietude necessárias para entrar no nosso mundo. 

Vocês são seres muito sensíveis. Quando os vossos corpos subtis estão sintonizados com os mundos mais elevados, assemelham-se a violinos Stradivarius. No entanto, muitos escolheram as unhas para tocar esse violino. Imaginem um violino Stradivarius genuíno. Gerações de pessoas desfrutaram do seu som encantador. Vocês são ensinados a reconhecer o valor desta obra-prima. Porque é que se dão a si mesmos menos valor do que a este violino? Sois condutores de Energia Divina. Sois capazes de conduzir a energia do Altíssimo dos mundos subtis para o vosso.  Mas, por alguma razão, respeitam mais as coisas do vosso mundo do que se respeitam a si mesmos. A recusa em ouvirem-se a si mesmos e em se manterem puros decorre dos vossos estados psicológicos que, por sua vez, decorrem de não se amarem a si mesmos. Devem amar-se a si mesmos não como corpos físicos, mas como uma manifestação de Deus na Terra. São uma parte de Deus e têm que cuidar bem dos vossos corpos inferiores, mantendo-os puros como manifestações Divinas. 

Todos os vossos corpos precisam de cuidados adequados. O corpo físico tem de receber alimentação correcta e saudável e, quanto mais elevadas forem as vibrações dos alimentos, de menos precisarão. O corpo emocional precisa de alimento, sob a forma de energias elevadas que vêm dos mundos Superiores. Ele precisa de ser constantemente carregado com esta energia subtil. Tentam saciar a fome do corpo emocional, expondo-o a substitutos como a música e espectáculos de baixa qualidade e através da obsessão pela TV. Poluem gravemente o corpo emocional através da contínua exposição às condições desfavoráveis que existem no vosso mundo. Tentem proteger-se do ruído omnipresente. É suficiente ouvirem rádio ou assistir à TV durante uma hora por dia para se privarem da possibilidade de comunicar com os planos mais elevados durante um mês inteiro. 

Pensem bem nisto: de que se cercam na vida? Quantas dessas vibrações estão em sintonia com o nosso mundo! Um copo de álcool ou um cigarro não vos permitirá ascender até as oitavas mais altas durante vários dias. São forçados a ficar permanentemente ao nível do plano astral, porque se amarraram a ele com os vossos hábitos viciosos. Analisem com cuidado tudo em que envolvem o vosso corpo mental, quanto tempo gastam a assistir a novelas intermináveis e em conversa frívolas com os outros. Não receiem ficar sozinhos consigo mesmos. Aprendam a escutar o silêncio e a apreciar a solidão. 

Deviam ser tomadas medidas legislativas adequadas contra as pessoas que tentam aturdir o mundo com os sons de ritmos estridentes. A audição de música rock ou qualquer outra música estridente baixa as vibrações do espaço circundante, muitos quilómetros em redor. Tal vandalismo deveria ser interrompido. Se o álcool que consomem ou os cigarros que fumam apenas afectam as vossas vibrações e as de quem vive convosco, o ruído de música tem impacto sobre milhares de pessoas. Se conhecessem as consequências reais desse vandalismo sobre os corpos mais subtis, a primeira coisa que fariam seria proibir os vossos filhos de se exporem a esse tipo de música. Existem medidas muito simples que rapidamente levantam as vibrações do plano físico e uma delas é a proibição de ouvir música alta e agressiva. 

Nem sequer imaginam a influência que a música exerce sobre vós. Todas as noites, sento-me ao meu órgão e, inspirado por Deus, toco melodias encantadoras. Muito poucas pessoas vêm à minha morada ouvir esta música. E menos ainda são capazes de a reproduzir quando estão acordadas, oferecendo-a ao mundo como uma dádiva. Oh, como gostaria que as sonoridades dos planos mais elevados vos estivessem disponíveis através da música que sai do meu órgão! Se foram expostos a músicas barulhentas, mesmo que apenas brevemente nos transportes públicos ou numa loja, esta noite não serão capazes de ascender às oitavas superiores e escutar o som do meu órgão. 

Vocês auto-limitam-se. Têm de se lembrar da vossa missão e tomar todas as medidas possíveis para se purificarem de modo a poderem executar as tarefas que aceitaram para esta encarnação.  Esqueceram tudo e estão a ser responsabilizados por esse esquecimento, por não prestarem a assistência adequada aos vossos quatro corpos inferiores. Pensem em quão mais fácil seria para a próxima geração realizar a sua missão, se pudessem encarnar na Terra em lugares dominados pela quietude e pela paz, em contacto directo com a natureza. Se tais lugares já tivessem sido criados na Terra, uma nova raça poderia hoje entrar em encarnação. Por favor, acreditem que muitas almas avançadas estão prontas para encarnar e prestar o seu serviço ao mundo. É a ausência de condições adequadas no plano físico que faz adiar essa encarnação durante anos ou décadas. 

Muitos espíritos superiores arriscam encarnar em condições que não são as melhores. E o que acham que acontece? São forçados, logo após o nascimento, a sobrecarregar a sua aura com tal quantidade de karma, gerado pelas pessoas que os cercam que, até ao final da sua encarnação, não lhes é possível colocar os seus talentos ao serviço do mundo. É-nos doloroso ver como os melhores filhos e filhas da humanidade carregam o seu pesadíssimo fardo e sucumbem ao seu peso. 

 Quantas vezes terão de ouvir estas verdades simples até decidirem implementá-las na vossa vida? 

Eu estou pronto para vir até vós tantas vezes quanto as necessárias até dominarem o meu ensinamento. No entanto, terão mais sucesso se, antes de irem dormir, se  encontrarem comigo na sala etérica onde toco o meu órgão, e se, durante o dia, se tentarem proteger de tudo o que possa impedir o nosso encontro
. 

EU SOU Kuthumi com um enorme Amor por vós. 

Sem comentários:

Enviar um comentário