introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

JESUS - 03 Janeiro 2009 - Deus, a Verdade e o amor residem no vosso interior


Amado Jesus,
03 de Janeiro de 2009


Eu sou Jesus e vim trazer-vos algumas instruções espirituais.

Vim hoje dissipar algumas das vossas opiniões e crenças sobre mim e sobre o Ensino que trouxe ao mundo há 2000 anos. Por parâmetros cósmicos, passou muito pouco tempo desde que trouxe ao mundo o meu Ensinamento. No entanto, declarações falsas feitas por muitas pessoas distorceram de tal modo o seu sentido original que, até mesmo eu, mal posso adivinhar o sentido correcto das frases do Evangelhos.

O meu Ensinamento era muito mais amplo do que a interpretação que os meus discípulos captaram e recordaram. Posteriormente, outros escritores distorceram progressivamente o que eu tinha dito. Muitos fizeram-no com a intenção sincera de transmitir o seu conteúdo de uma maneira que facilitasse a sua melhor compreensão. Muitas ideias do meu Ensinamento não encaixavam nos conceitos de outras pessoas e foram silenciosamente excluídas. Foi por isso que, apenas 300 anos após a minha saída do plano físico, o Ensinamento que me era atribuído só tinha uma remota semelhança com aquele que eu verdadeiramente dei.
O contraste entre a vela e sol reflecte a diferença entre o meu Ensinamento original e o cristianismo actual.

Mas o fundamental foi lançado. E a oportunidade Divina que veio através de mim contribuiu para que muitos corações, ao longo de várias centenas de anos, encontrassem para si a calma e paz interiores. A bondade do meu Ensinamento não foi transmitida tanto através dos textos do Evangelho, como através de objectos e imagens saturados com as presenças, minha e de minha mãe.

E através das nossas imagens, muitos buscadores puderam conectar-se directamente com a nossa presença e obter a graça Divina directamente, utilizando as nossas imagens como condutores no plano físico. Os anciãos, que se retiraram para as suas ermidas para encontrarem Deus encontraram-no no silêncio dos seus corações. E a Graça, essa companheira invariável das Revelações Divinas, visitou-os nas mais escuras noites de Inverno.

O alvorecer da sua consciência permitiu manter os fundamentos do meu Ensinamento na mente das pessoas por muitos séculos. E esses fundamentos foram repassados ​​directamente do coração dos Anciãos para o coração dos que procuravam curar e acalmar as almas na sua presença. O coração de muitas pessoas está doente. Anseiam por uma fé genuína e precisam muito de ajuda.

Nós estamos a utilizar qualquer foco no plano físico para mostrar a nossa presença e acalmar os corações entristecidos que sentem, de maneira acentuada, a privação e a miséria da ausência da verdadeira fé e que encontram a oportunidade Divina no sorriso de Mãe ou no crepitar das velas nos templos.

Damos o máximo que podemos aos que procuram sinceramente. E não nos deixamos perturbar por quaisquer distorções do Ensinamento ou pelos rituais da igreja. Estendemos a nossa mão directamente ao coração dos que necessitam da nossa ajuda. Muitas pessoas vêm à igreja. E nós acalmamos as suas almas. Outras pessoas procuram caminhos diferentes e nós estamos lá para as ajudar.

Não importa o caminho que as pessoas decidam seguir. O que importa é a qualidade do seu coração e o grau da sua fé. Essas encontrar-nos-ão, mesmo nos desertos mais remotos. A pior situação é quando as pessoas perdem a fé ou começam a usar a aspiração Divina de terceiros para lucrarem algo para si ou para alcançarem objectivos particulares.

Quando estive na Terra, falei exactamente sobre isto. Falei sobre a hipocrisia dos escribas e fariseus envolvidos nas suas práticas obscuras, disfarçando-se sob aparências nobres, mas esfregando as mãos, à noite, alegres por terem conseguido roubar mais uma grande soma às ovelhas inocentes. Eu e todos os mensageiros de Deus sempre nos erguemos contra a hipocrisia. O pensamento Divino é simples e o Amor Divino está aberto a todos. Tudo está disponível e não é preciso dinheiro para aceder à Sabedoria Divina. Deus dá tudo a todos, gratuitamente. Só precisam de encontrar o caminho estreito que conduz ao Divino entre milhares de outros caminhos e estradas que levam a becos sem saída.

Precisam de perceber que a verdadeira fé não tem nada a ver com ritos e cerimónias. A Verdadeira Fé reside no coração onde Deus permanece eternamente. E para as pessoas que conhecem a verdadeira morada de Deus, não faz muito sentido terem de ir a um templo para rezar. Não importa se vão a um pagode budista, uma igreja cristã, uma sinagoga, uma mesquita ou uma qualquer casa de oração. Se procuram Deus, encontrá-lo-ão em toda parte. Mas se o vosso coração estiver vazio, então não o encontrarão em lugar nenhum.

A repetição mecânica de ritos e orações, sem sinceridade e fé interior não vos trará quaisquer benefícios. Podem orar durante mil anos, mas se continuarem a prejudicar o vizinho, essa oração não terá quaisquer consequências. Nenhuma fé pode justificar os crimes cometidos em nome de Deus. Peço-vos que escutem com atenção as minhas palavras. Eu sou compassivo com os que buscam Deus mas são incapazes de o encontrar.

A raiz do problema encontra-se na falta de Fé dos vossos corações. E podem encontrar devotos fiéis a Deus em qualquer religião do mundo. E também em qualquer religião, podem também encontrar aqueles que, na sua pretensão de servirem a Deus, acabam por servir apenas o seu ego, o diabo que tomou conta dos seus corações.

Eu vim recordar-vos que a Verdade, Deus e o Amor Divino residem no vosso interior e que nós podemos ajudar-vos a descobrir essas riquezas nos vossos corações. Peçam-nos ajuda. Comuniquem connosco, chamando-nos e orando. Um apelo sincero pode chegar a qualquer Mestre. Quando falam connosco, não podemos deixar de vos responder, pois atender uma chamada vossa é, para nós, um dever sagrado.

Eu sou Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário