introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

HILARION - 05 Julho 2009 - Existe a probabilidade de que a Idade de Ouro chegue à Terra


Mestre Hilarion
05 de Julho de 2009

EU SOU Hilarion.

A nossa conversa de hoje incidirá a melhor maneira de tomarem uma decisão Divina nas vossas vidas. Nas nossas mensagens, provavelmente já leram muitas vezes que todas as vossas acções e pensamentos devem corresponder à vontade de Deus. No entanto, muitos de vocês desejam saber como decifrar exactamente o que corresponde ou não a uma decisão Divina, no meio do caos que vos cerca.

Como sempre, a principal recomendação é seguir a voz do coração, pois é exactamente aí onde encontrarão a resposta a todas as vossas dúvidas e perguntas.

Mas o que podem ou devem fazer aqueles que não ouvem as respostas?

Infelizmente, no decurso de muitas encarnações na Terra, os corações de muitas pessoas foram de tal modo encerrados numa armadura impenetrável que lhes é muito difícil ouvir a resposta de Deus através dela.

Vocês têm enfrentado muitas situações trágicas ao longo das vossas vidas que vos dilaceraram o coração. As feridas continuam a doer, mesmo sob essa armadura com que revestiram o coração.

O que pode ser feito? O vosso coração precisa de ser restaurado com uma operação de manutenção. Ele deve ser “descascado”, camada por camada, de todas essas influências negativas que tiveram lugar no passado e também no presente. O vosso coração é muito sensível, e assim, antes de aprenderem a abri-lo, é necessário tomarem cuidado em certificarem-se que as condições externas da vida não lhe infligirão novas feridas.

Infelizmente, muitas coisas no vosso mundo fazem o coração encolher-se de uma dor insuportável. Mas, nem sempre foi assim.

Houve tempos felizes na história da humanidade, em que as pessoas estavam felizes umas pelos outras, aproveitavam o sol, exultavam com a vida. A alegria era a qualidade fundamental. Isso foi há muito tempo, em épocas muito antigas, quando as civilizações da Idade de Ouro habitaram a Terra.

Os melhores representantes da humanidade e os seus Mestres estavam encarnados na época. A natureza representava uma manifestação harmoniosa da Divindade. Tudo o que existia naquele momento maravilhoso, estava feliz. Os estados de felicidade e alegria eram dominantes em todos os seres vivos. As relações entre as pessoas eram igualmente perfeitas e cheias de amor. Tudo estava organizado razoavelmente.

E naqueles séculos, os corações das pessoas não precisavam de se revestir com uma armadura impenetrável. Estavam sempre abertos a todos, porque não existiam manifestações negativas. E o coração das pessoas sempre soube como agir em harmonia com a lei Divina. Mas este momento situou-se num tempo inimaginavelmente longínquo.

A humanidade, gradualmente, deslizou para o estado em que se encontra agora. Tudo o que vos rodeia na vida corresponde ao estado dos vossos corações. Daí, a armadura de incompreensão, ódio e aversão que envolve a humanidade.

Vocês provaram do fruto da desobediência até ao limite máximo. Afinal, é exactamente a vossa vontade e desejo de obterem algo para si mesmos que têm conduzido a humanidade ao estado de consciência em que se encontra agora. É por isso, que a viagem de regresso ao anterior estado de harmonia exigirá uma substituição de todos os vossos actuais padrões em todas as esferas da vida.

O ódio deve ser substituído pelo Amor.
O medo deve ser deposto pelo Amor.
A indiferença, rancor e inimizade devem ser substituídos pela simpatia e gentileza.
A alegria deve substituir o mau humor e o azedume.

Todas as qualidades não -Divinas serão substituídos pelas suas contrapartes Divinas como se tocadas por uma varinha mágica. Mas isto sucederá só se a maioria da humanidade substituir os seus comportamentos assentes no egoísmo, vaidade e hedonismo pela ajuda mútua, cooperação e altruísmo em relação a todos os seres vivos.

É fundamental compreender bem este contraste fundamental entre egoísmo e altruísmo. No momento em que a consciência humana se afasta das vibrações Divinas, os homens separam-se de Deus, deixam de se sentir seguros e de experimentar o Amor. Mas quando um ser regressa às vibrações Divinas, então ocorre o processo directamente oposto. Esta pessoa experimenta a unidade com toda a Criação, sente Amor e Alegria. Está satisfeito, tranquilo e bem-humorado.

É no interior dos vossos corações, bem debaixo daquela armadura impenetrável, que Deus reside. E quando todos os seres humanos forem capazes de abrir o seu coração, então a humanidade voltará aos tempos em que as pessoas experimentavam constantemente um estado de felicidade e amor.

Existe a probabilidade de que a Idade de Ouro regresse à Terra. E nós esperamos e procuramos imaginar exactamente onde serão criadas as condições necessárias para o seu advento.

Não vos contarei os nossos planos. Mas devem saber que nem sempre os tempos foram cruéis. O tempo virá em que o sol da consciência Divina iluminará a Terra. Só vos posso dizer que as condições necessárias para o advento da Idade de Ouro estão a ser agora criadas, e as almas que carregam em si a consciência da Idade de Ouro preparam-se para encarnar ou já estão encarnadas. E seria bom se pudessem criar para essas almas as melhores condições na Terra para elas poderem manifestar os seus talentos e capacidades na íntegra.

Termino a mensagem de hoje esperando que sejam capazes de encontrar forças em si mesmos para superar os vossos estados negativos em benefício do futuro do planeta Terra.

EU SOU Hilarion.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário